Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Animal Parade - Básico Cozinhando


Sua primeira casa terá uma cozinha básica, mas ele não vem com utensílios de cozinha. Antes de você pode início de cozinha você precisará comprar alguns utensílios de cozinha desde a loja no distrito de mina de Garmon. O tamanho de sua casa vai determinar quantos utensílios de cozinha, você pode ter colocado como ativa na cozinha. A casa de nível 1 do início pode ter 3 utensílios fora na cozinha, a casa de nível 2 pode ter 4, e a casa de nível 3 pode caber todos os utensílios de 7. Você pode colocá-los em sua cozinha usando o diário lado de sua cama. Faca Set - usado para receitas básicas como sanduíches e saladas Pot - úteis para fazer sopas, doces e compotas frigideira - Sautés, espaguete e base de ovo pratos do forno - fazer bolos, tortas, pão e outros trata mixer - você pode criar bebidas, bem como do perfume com este utensílio Aging Pot - usado para fermentação itens em iogurte, picles e cocktails Ice Cream Maker - um novo utensílios Harvest Moon que só faz utensílios de sorvete além do 7, há uma caixa de correspondências (utensílio # 8) que não exige o uso de uma cozinha. Os jogos são um item, que você pode comprar na loja de Barbara por 480 g. uma fogueira permite Peixe assado e alguns tipos diferentes de legumes. Quando estiver pronto, não se esqueça de colocar para fora sua fogueira com o regador. Hamilton não gosto quando as pessoas deixam seus fogos autônoma, e você obterá uma palestra popa na manhã seguinte se você fizer isso. Utensílios domésticos virá em diferentes estilos, como atraente, Chic, normal e gorgeous. O estilo do utensílio só afeta sua aparência quando ele consta em sua cozinha. Todos os utensílios de trabalho exatamente o mesmo, não importa qual o estilo que eles são. O Dyepot usado para fazer fios coloridos também é um item para sua cozinha, mas ele não é usado para "cozinhar" e pode apenas combiná fios e flores/ervas.
Os ingredientes que você precisa para cozinhar receitas podem ser produzidos em sua fazenda, encontrados cresce selvagem em torno de Castanet ou comprados de muitas lojas disponíveis. Todos os ingredientes devem ser em sua mochila para cozinhar. Não há uma maneira para trocar entre sua mochila e qualquer mobiliário de armazenamento (frigoríficos, ferramentas, etc.) você pode armazenar alimentos sobressalentes em. Para começar a cozinhar, andar até o utensílio em sua cozinha e pressione o botão liga / A. Você receberá, em seguida, dois conjuntos de painéis. o painel do lado esquerdo mostra o conteúdo da sua mochila, e o painel à direita é os ingredientes que irão ser cozidos juntos em seu utensílio escolhido. Para selecionar um ingrediente, percorra o painel da mochila e, em seguida, selecioná-lo (Aperte A) a uma passagem. Você pode cozinhar mais um do mesmo item. Na parte inferior da tela do lado direito do utensílio são 3 botões: iniciar - assim que você tem até 6 ingredientes selecionados, escolha esta opção para começar a cozinhá-los juntos cancelar - saída fora da tela do utensílio. Os itens que estavam no utensílio voltará à suas mochila receitas - esta opção irá abrir sua lista de receitas, assim você pode simplesmente olhar para as receitas de cozinha você já sabe. Uma vez que você deixar o seu livro de receitas, a lista de ingredientes que você estivesse olhando vai embora. Você terá que se lembrar que os ingredientes eram, ou voltar ao menu de receitas e olhar para a receita novamente se você esquecer


Ingredientes :


Se todos os ingredientes escolhidos se combinam para fazer uma receita bem-sucedida, você receberá os resultados dentro de alguns instantes. Se eles não combinam juntos você receberá um prato de falha. Novas receitas que você descobrir serão gravadas automaticamente na sua lista de receitas. Você também pode acessar suas receitas conhecidas olhando sua estante em vez de diretamente por meio de um utensílio de cozinha selecionado. O Dyepot não tem uma lista de receita. O item caber em sua cozinha como um utensílio (em vez de dentro do celeiro em Tree of Tranquility) mas não há uma lista de receitas para ele. O Dyepot é muito simples de usar. Tome 1 fios (seda, linho ou lã) e 1 flor ou erva (qualquer tipo), e os resultados serão um fio tingido com coloridos. O Dyepot só leva 2 ingredientes e não aceitará ingredientes que não podem ser combinados para produzir fios tintos. Quando cozinhar, a qualidade do item só importa para alguns pratos que também têm uma qualidade de associado. Na maioria das vezes você pode usar um item decente ou um item perfeito e end up com o mesmo resultado. Se uma receita culinária pede um ovo, qualquer tipo de ovo vai fazer se ele é um ovo de galinha, pato ovo ou ovo de avestruz, a menos que a receita chama especificamente para um determinado tipo. O mesmo é verdadeiro para leite, manteiga e maionese. Aprender receitas você pode obter receitas, tornando o prato cozinhado-se, comprando a receita das lojas ou festivais e assistir Exciting Cooking show da Maya em seus televisores às segundas e quintas-feiras. O último lugar que você pode encontrar receitas está em cozinhas de outro aldeão. Uma vez uma temporada ou você vai encontrar uma receita em suas casas se você andar dentro e começar a pressionar o botão liga / A repetidamente quando você está em pé próximo a cozinha da casa. Se você não encontrar nenhum mais receitas você encontrou tudo o que estavam disponíveis da que aldeão cozinha. Quando você coletar todas as 287 receitas você será recompensado com o troféu de cozinhar para sua casa. Incomum ingredientes mais de seus ingredientes será fácil descobrir. Alguns ingredientes requerem o processamento no Corno Ranch moinho de vento ou a turbina de flauta campos antes de você pode cozinhar com eles. A turbina em sua própria fazenda, quando construído por Dale, pode manipular ambas essas tarefas. Outros ingredientes são o resultado de receitas de culinária básicas. Ingredientes como manteiga, queijo e maionese são produzidos a partir de máquinas Maker você pode comprar a partir da loja. Itens crescidos selvagens como ervas, bagas, amêijoas, algas, etc., podem ser pego fora da terra em torno de Castanet.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t