Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, dezembro 12, 2010

DS e DS Cute - Como Desbloquear os Personagens de Mineral Town

Para ter os Personagens de Friends of Mineral Town ou More Friends of Mineral Town é preciso que vc ative o Harvest Moon DS ou DS Cute e o Friends of Mineral Town ou More Friends of Mineral Town
no Slot e não precisa de mais nada quando jogar vai ativar os Personagens .

Se vc Joga no Emulador faça downlod do rom Friends of Mineral Town ou More Friends of Mineral Town e o DS ou DS Cute e vá no DeSmuME e no Emulation vc vai ver GBA Slot clique lá e coloque GBA Games e Brower e coloque o More ou Friends of Mineral Town .

15 comentários:

eu fiz isso mas nao adianta nda pq sera?
 
Caso vc jogue no NDS vc tem que ter o Game Boy com o jogo Friends of Mineral Town e conecta-ló no seu NDS.
Caso vc jogue no Emulador vc tem que ter feito o Download do More ou Friends of Mineral Town para GBA, então vá no DeSmuME em Emulation vc vai ver GBA Slot clique lá e coloque GBA Games e Brower, e vá ao local que vc deixou o jogo do Friends of Mineral Town e clique nele e Salve e caso ainda não der certo coloque o DeSmuME no Desktop do seu Computador.
 
ooo como eu noto a diferença no jogo!poderia explicar melhor que ainda tenho duvidas!
tem que ter save no do gba!
explica melhor!
 
De preferencia sim, mas se não tiver não tem problemas. Basta ter os jogos MFoMT ou FoMT.
 
o.o o que é um MFoMT ou FoMT ? xD
Desculpe pelo pergunta Noob, mas eu nunca fui de jogar esse jogo porque nunca conseguia fazer as coisas dentro do jogo, por isso não faço ideia do que seja o.o
 
Ah o.o ignora minha pergunta já consegui me achar, mas eu tenho outra, é preciso estar sempre com esse jogo no Slot para o perso aparecer ou basta apenas conectar uma vez e pronto !?
 
já tentem isso não funciona kd os chars do MfOmT?
 
Não consigo usar os cheats... eles são aceitos e salvos, porém nao fazem efeito algum no jogo. Tem alguma versão específica do Desmume que abrange os códigos que voce postou? Obrigado
 
Postei no lugar errado... lol
 
Olaa! Gostaria de saber como eu faço pra desbloquear os personagens de frien of mineral town no nintendo ds cute, sendo q eu jogo no proprio jodo nintendo ds. Eu preciso fazer dowload do jogo friend of mineral town e jogar por ele ou nao?
obrigada pessoal!
 
Eu to com uns problemas pq eu jogo no gei (tipo R4) no nintendo ds xl n tem entrada pro cartucho do GBA e eu n tenho o cartucho ,;_;
 
pra quem joga no android como faço pra conectar o Harvest moon more Freiend´s Mineral town com Harvest moon DS cute ?
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Meu emulador não tem a opção emulation para conectar ao gba, qual versão que eu devo baixar
 
Como que conecta pelo Drastic?
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t