Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, dezembro 19, 2010

Friends of Mineral Town e More Friends of Mineral Town - Alguns Moradores

Anna : 23  de Outono
Casa de Basíl (Avançar para a biblioteca)
Familiares: Basil (marido), Mary (filha)
Ela está gostando do país vivem mas um pouco aborrecido porque Basil está sempre ocupado estudando. Bom no cozimento

Barley : Primavera 17 
Família : Joanna (filha) de May (neta), sua filha Joana deixou para a cidade, então devolvida com sua filha, May. No entanto, ela então à esquerda may com Barley antes de sair novamente. Barley ama May muito, por isso ele se preocupa com ela.

Basil : Verão 11
Family: Mary (filha), Anna (esposa) é um cientista e livros escritos por ele estão na biblioteca de Mariy. Ele veio à cidade do mineral com sua família para estudar a flora lá.

Carter : 20 de Outono
Igreja família: N/D é um sacerdote que vive na Igreja. Ele veio à cidade de minerais para pregar o evangelho, mas parece não pregar muito ultimamente. Ele pode levantar maldições de ferramentas, mas quer ajudar as pessoas de outras maneiras

Doug : Inverno 11 
Doug Família : Ann (filha), ele executa um bar, restaurante e Pousada chamada "De Doug Inn". Ele sempre se preocupa com Ann, quem ele levantou sozinha. Ele ainda não pode esquecer mãe de Ann, que morreu.

Duke : Inverno 15 :
Família: Aja (Daugher), Manna (esposa), ele é executado Aja Winery. Ele gostava de beber para começar  mas desde que Aja deixou ele foi beber demais. Ele é um valentão a todos (exceto Manna, é claro).

Ellen : Inverno 13 
Família: Elli (neta), Stu (Neto), ela mora em uma casa no lado norte da cidade de minerais. Ela não pode andar muito bem por causa da doença. Ela costumava ser uma parteira. Ela se preocupa com Elli.

Gotz : 2 de Outono:
Família : N/A que é um woodcutter que vive sozinho na mata. Sua filha e esposa morreram na montanha há anos.

Harris : Verão 4 
Família : Prefeito Thomas (pai) ele é um policial e vive no lado Norte. Ele é encarregado de manutenção da paz na cidade. Ele é apaixonado por Aja, que vive na cidade.

Jeff : Inverno 29 
Família de supermercado: Karen (filha), Sasha (esposa), ele executa o supermercado. Ele nunca pode defender as pessoas, para que ele sempre deixa todo mundo compra a crédito. Assim, ele sofre de úlceras. Ele é foi escolhido pelo Duke desde a infância.

Lillia : 27 de Outono
Família de fazenda de aves: Popuri (filha), Rick (filho), Rod (marido), ela é executada a fazenda de aves. Quando Lillia tomou doente há muito tempo, Rod saiu para encontrar o medicamento para curar dela. Ela é alegre e descontraída.

Manna : 11 de Outono:
Família : Aja (filha), Duke (marido) ela gosta de falar e fofocar sobre os outros. Ela sempre espera que Aja virá volta para casa.

May : Inverno 26
Família de fazenda Yodel: Joanna (mãe), Barley (avô), ela vive na fazenda Yodel. May é uma menina muito doce, quem ama a todos. Ela espera que todos os dias para a mãe dela voltar.

Prefeito Thomas : Verão 25
Família: Harris (filho) ele é um Presidente da Câmara Municipal e vive em uma casa no lado Norte. Um fotógrafo chamado Kano costumava viver com ele, mas não mais. Ele acredita que as pessoas da cidade vivem como pode. Ele leva Ellen uma Apple Pie todos os domingos. Ele quer que todos na sua cidade serjam amigável uns aos outros. 

Saibara: Primavera 11 :
Família : Gray (sobrinho), ele é um ferreiro. Ele é um homem velho teimoso, mas ele tem muito orgulho no seu trabalho. Ele está treinando seu sobrinho Gray.

Sasha : Primavera 30 
Família de supermercado: Karen (filha), Jeff (marido) ela executa o supermercado. Ao contrário de seu marido, ela está confiante e assertivo. Ela ama o seu marido, mas tem de cuidar dele.

Stu: 5 de Outono
Família Elli (Sister), Ellen (avó), ele vive em uma casa no lado norte da cidade de minerais. Stu adora jogar piadas sobre as pessoas, mas ele também é um garoto muito bom .

Won : Inverno 19 
Família : N/D é um vendedor errante que só apareceu na cidade de minerais. Por alguma razão, ele vive na casa de Zack.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t