Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Sunshine Islands - Como Casar ?

Vc tem que receber uma SunStone do parceiro
Isso acontece antes mesmo do coração Vermelho, Ele/Ela vai te dar uma Sun Stone quando vc der 5 presentes do Valor de 300 FP

Ver todos os eventos

Para ter o coração vermelho é necessário

Se resolver só conversar é 5 anos todos os dias
Se resolver dar Presentes de :

300 FP = A 200 Presentes
500 FP = A 120 Presentes
800 FP = A 75 Presentes

Mas para isso é necessário fazer todos os dias

Vc tem que ter desbloqueado Mystic Islands e oferecer a Deusa uma flor

Vc deve fazer Upgrade de sua casa para tamanho máximo e comprar cama para seu marido ou esposa

E comprar uma pena azul de 1 000 G

19 comentários:

como lbera a chelsea e os outros persongens (comecei com o mark)
 
A Chelsea vc desbloqueia depois que vc desbloqueou todas as ilhas e todos os outros personagens que vc desbloqueia conforme vc vai desbloqueando as ilhas, mais para acha-los no jogo, mesmo vc jogando com um menino vc tem que fazer os eventos do coração preto de outros meninos e das meninas.
 
:f
 
Eu desbloquiei a Mystic Islands, e como faço pra desbloquear a igreja, e a casa de bruxa?
Tenho que dar aquela flor que parece um Girasol, que eu encontro na Primavera?
Por favor me respondam!
 
cara eu começei com a Chelsea, e fiz até o evento amarelo do Denny, mas eu não to achando o evento do coração laranja e vermelho, mas me disseram que eu eu só precsisaria até o amarelo pra casar? é verdade?
ME RESPONDAM!
 
Porque as garotas não aceitam os presentes? Como faz pra elas aceitarem?
 
bom, carinha do 5° comentario, é o seguinte
de fato vc prescisa fazer até o evento amarelo, pra casar, eu me casei com o denny, então fique sossegada! q ai, é so vc seguir a lista, ai em cima, e vc casa com ele, até pq ñ existe o evento laranja e vermelho (pelo q eu saiba) antes de casar com ele tinha essa duvida tambem
 
Gimene, é o seguinte é s´vc continuar insistindo q uma hora elas, aceitma, mais é bom, se vc ler na descrição da personagem no info, oq elas gostam assim, os corações delas, por vc crescem,ok?
Minha duvida, eu me casei com o denny, mais agr como eu tenho o filho?
meu nome é Beatriz
ME respondam
 
Eu me casei no dia 14 de Outono, e estou já na primavera do ano 3, então durante esse tempo já era pra minha personagem engravidar, mais ainda ñ, então quanto tempo demora pra engravidar? 1 ou 2 meses e quanto tempo demora pra ele nascer?
 
como aumenta a casa ?
 
A igreja e a casa da bruxa vai aparecer após alguns dias na ilha. Quando isso acontecer, o cara do barquinho que te leva para as ihas vai te avisar.
Sobre a Deusa, qualquer flor que VC encontra por aí serve :3
 
Após tentar dar o presente algumas vezes (5 vezes se não me engano), elas vão começar a aceitar. O negócio é ter paciência e oferecer o presente todos os dias, até elas aceitarem.
 
Primeiro VC precisa construir uma cama para bebê, e assim, depois de um tempo, VC/sua esposas cai estar grávida.
 
Primeiro VC precisa construir uma cama para bebê, e assim, depois de um tempo, VC/sua esposas cai estar grávida.
 
Após tentar dar o presente algumas vezes (5 vezes se não me engano), elas vão começar a aceitar. O negócio é ter paciência e oferecer o presente todos os dias, até elas aceitarem.
 
A igreja e a casa da bruxa vai aparecer após alguns dias na ilha. Quando isso acontecer, o cara do barquinho que te leva para as ihas vai te avisar.
Sobre a Deusa, qualquer flor que VC encontra por aí serve :3
 
pessoal alguém me ajuda por favor eu já fiz todos os eventos e tenho coração vermelho com o Will mas ele não aceita a blue father oque eu faço? :c
 
Com quantas pedras do sol se desbloqueia a mystic Island?
 
Se aumenta a casa com o ganon
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t