Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

sábado, dezembro 11, 2010

A Wonderful Life - Eventos Aleatórios

Os eventos aleatórios


Mudou Hoe (Kawatta Kuwa)
Personagens envolvidos: Tim e Rubi.
Digite Tim e quarto Ruby num momento em que Tim está lá (em torno de oito horas é provavelmente o melhor tempo.) Tim vai lhe dar uma enxada nova, nesta cena, que ele entrou em um país distante. Você tem que ser amigo de ambos Tim e Ruby para que ele funcione.


Ruby's Spice
Personagens envolvidos: Tim e Rubi.
Entrar na cozinha no momento em que Ruby está lá dentro. (Ela é, em geral, há no período da manhã e meio até à noite.) Ela vai perguntar se você gosta de cozinhar. Diga que você faz, e ela lhe dará um tempero especial set ela entrou em um país distante ao sul. Você vai precisar de fazer algumas receitas . Você deve ser amigo de ambos Tim e Ruby para que isso funcione.


Hoe Suspicious (Ayashii Kuwa)
Personagens envolvidos: Vesta.
Torne-se amigo de Vesta, e ela entra na loja de sua fazenda no momento em que ela está lá (no início da tarde.) Ela lhe dará essa enxada especial em uma cena pouco. (Ela alega que não sabe como usá-lo, então ela dá a você. É uma enxada por amor de Deus ', e é usado como qualquer outra enxada! Eu não tenho idéia do que ela está falando ...)


Sickle Suspicious (Ayashii Kama)
Personagens envolvidos: Gustafa.
Torne-se amigo de Gustafa, e entrar em sua casa no momento em que ele está lá. (10:00 Parece que pode ser o melhor momento.) Ele lhe dará uma foice novo na cena. Ele o encontrou na praia, e não tem nenhum uso para ele que seja, então ele dá a você.


Weird Sickle
Personagens envolvidos: Hardy.
Esta cena só pode acontecer nos capítulos 2 a 6. Torne-se amigo de Hardy, e entrar na clínica no momento em que ele está lá. Ele lhe dará essa foice em uma cena, após a advertência de que você tenha cuidado com ele. Você poderia perder um olho com aquela coisa!




Rega estranho pode
Personagens envolvidos: Romana e Sebastian.
Tornar-se amigos com Romana, e entrar em seu quarto na mansão no momento em que ela está lá. Ela lhe dará uma nova irrigação pode, nessa cena. Ele foi criado para as árvores e só podem armazenar água suficiente para um pequeno quadrado de terra.


Shears (Barikan)
Personagens envolvidos: Wally.
Torne-se amigo de Wally, e entrar em sua casa enquanto ele está lá. Ele vai te dar uma tesoura em cena. Por que ele tinha essas em primeiro lugar é um mistério para mim ... Ele obviamente sabia que não teria nenhum uso para eles, então por que Wally mantê-los até agora?


a arte Cody
Personagens envolvidos: Cody.
Ser amigo de Cody e entrar em sua casa no momento em que ele está lá. (Manhã pode ser um bom momento.) Ele vai ter uma obra de arte para colocar em sua casa. Você pode tê-lo colocado em qualquer quarto ou na sala de sua vida. Esta cena não ocorrerá antes do capítulo 4.


Seed Maker
Personagens envolvidos: Daryl.
Esta cena pode acontecer em qualquer capítulo. Torne-se amigo de Daryl e entrar em sua casa no momento em que ele está lá. A noite é melhor. Ele vai ficar bravo com as pessoas da cidade para roubar o projeto do fabricante de sementes que ele fez, e então decidir dar a sua máquina original para você. (Não se preocupe, ao contrário de algumas de suas invenções, a fabricante de sementes funciona perfeitamente!)


Relógio de Grant
Personagens envolvidos: Grant.
Entre na casa de Grant em um momento que ele está lá. Este pode ser um pouco difícil, considerando que ele está a trabalhar normalmente, mas ele é geralmente casa por volta das 05:00 de cada dia e no dia 10 de cada estação. Ele lhe dirá que tem um velho despertador que não precisa mais, então ele vai dar a você. Vocês dois vão para sua casa e configurar o relógio. De agora em diante, você será capaz de definir um tempo para você acordar todos os dias.




Bathtime
Personagens envolvidos:, como ela não está envolvida.) É o seu filho e sua esposa (a menos que você está para casar, Nami
Isso só vai acontecer durante o capítulo 2. Se você estiver muito próximo com seu filho, você talvez capaz de dar um banho nele, se você entrar na cozinha em torno de seis horas. Isso não vai funcionar todos os dias.




Child's Treasure Seu
Personagens envolvidos: Você e seu filho.
Em algum momento durante o capítulo 3 (muitas vezes no primeiro dia) você vai ter essa cena se você entrar no quarto do seu filho enquanto ele está lá. Ele vai ter encontrado qualquer caixa de madeira ou pau de algum tipo, e pergunta se você acha que é legal.


Não entra!
Personagens envolvidos: Você, seu filho, Daachan.
Isso só vai acontecer durante o capítulo 4. Tente entrar no quarto da sua criança algum tempo depois de nove horas. Você pode obter esta cena. (Não funciona todos os dias embora.) Daachan, por alguma estranha razão, é para cima e mover-se quando o seu filho está descansando no chão ... Daachan de repente sente-se, enquanto seu filho se levanta e encomendas para fora de seu quarto.




Amor Consulta
Personagens envolvidos: Você, seu filho, sua mulher (que está casado com a Nami. Se)
Isso só acontecerá algum tempo no Verão, Outono, Inverno ou no capítulo 5. Insira o seu quarto de quarto do seu filho num momento em que sua esposa não está em seu quarto. Seu filho vai ter algo muito importante para discutir com você. Ele está apaixonado por uma das meninas locais, e precisa de sua assessoria. Se você está casado com a Nami, ela vai entrar na sala, enquanto você está falando e dar seus próprios pensamentos sobre o assunto, também.


Bathtime (de novo)
Personagens envolvidos: Você e seu filho.
Um dia, durante o Verão, Outono, Inverno ou do capítulo 6, o seu filho irá perguntar se você está indo tomar um banho ou não. Diga que sim, e ele vai oferecer para lavar as costas para você. É durante essa cena que seu filho se lembra como é divertido quando você tinha banhado-o como uma criança ... e fica bastante deprimido para ver quantos anos você começou e como ele está agora maior e mais forte do que alguma vez foram.


Griffin Live
Personagens envolvidos: Griffin.
Torne-se amigo de Griffin, e de vez em quando você pode obter essa cena em que Griffin toca seu violão no bar. Parece que se você inserir o direito após o Rock bar, suas chances de conseguir essa cena são maiores.




Van "Matkins" Dieta
Personagens envolvidos: Van, Tim.
Digite o Inn Inner em um momento Van está lá (normalmente um pouco antes do meio-dia nos dias 3 e 8 da temporada). Você verá Van conversando com um Tim descontentes com o "novo" Matkins Romana dieta recomendada para ele. Parece que depois de tentar tudo ridículo atividade Matkins tinha que fazer, Van perdeu uma quantidade absurda de peso em uma quantidade muito pequena de tempo ... ou pelo menos de acordo com a escala que lhe deu. Observe ainda o trocadilho? Hehe. Você pode cumprimentá-lo ou dizer-lhe que a escala estava errado. Esse evento pode acontecer várias vezes, os resultados cada vez mais ridículo de cada vez.


fotos de Sebastian
Você não precisa ser amigo de Sebastian, a fim de ativar este evento. Entre na sala de Sebastian em um momento ele está lá. Você vai perceber automaticamente uma foto sobre sua mesa, e Sebastian vai se aproximar de você sobre isso, perguntando quem você pensa que a moça na foto é. Você vai ter que escolher entre três opções. Diga-lhe que acho que é um jovem Romana, e ele vai dizer que você está correto.




Prática Lumina  Problema do Piano
Personagens envolvidos: Você, Lumina, Rock (se você escolher a opção 2), Romana.
Isso só pode acontecer durante o capítulo 1. Introduza a mansão num momento em que Lumina é tocar piano. (Você pode dizer quando ela está jogando, porque você pode ouvir a música de piano de fora da mansão.) Lumina admite que ela não está se divertindo muito com o piano mais, porque ela sente que não está à altura das expectativas de sua avó.
Você pode dizer a ela para continuar tentando agradar a avó, ou que ela deve apenas jogar para se divertir e não importa o que os outros dizem. Se você dizer a ela para agradar a avó, Lumina vai ficar chateado e Rock entra em ação e confortá-la. Se você diga a ela para jogar por diversão, Rock vai ficar chateado e deixar Lumina, mas será feliz.




O Slow Life
Personagens envolvidos: Samantha e Chris.
Em algum momento durante o capítulo 2, vá até a clínica e sair em um dia ensolarado, quando ambos Samantha e Chris estão bombando. Você vai ter essa cena, em que as duas mulheres se encontram fora do bem em frente de suas casas e falar sobre suas famílias.


Um estudo científico
Personagens envolvidos: Daryl e Mukumuku.
Esta cena e os dois próximos listados acontecerá provavelmente durante o outono do capítulo 1. Ser amigo de Daryl, e sair de sua casa por volta das 19:00. Você vai ver Daryl indo até a primavera, uma nota preta pouco musical acima de sua cabeça, significando que ele está feliz e até alguma coisa. Você vai automaticamente segui-lo. Daryl Mukumuku se reunirá pela primeira vez. No entanto, ambos assustar uns aos outros e fugir ...


O estudo científico 2
Personagens envolvidos: Daryl, Murrey. Possivelmente Van e Mukumuku.
Esta cena pode acontecer tão cedo quanto o dia após um estudo científico. Sair de casa cerca de 19:00 a sua, e você vai testemunhar a primeira tentativa de Daryl pegar Mukumuku. Ele está decidido a atrair Mukumuku para seu laboratório expondo isca ... No entanto, Murrey vem e leva tudo a isca que estava destinado para Mukumuku! Às vezes, Van e Mukumuku vai aparecer e ajudar Murrey levar a comida, mas eles são geralmente executados fora antes anúncios Daryl o que está acontecendo.


O estudo científico 3
Personagens envolvidos: Daryl, Murrey. Possivelmente Van e Mukumuku.
Esta cena vai acontecer logo após o estudo científico 2. Saia de sua casa por volta das 19:00. Esta cena será quase exatamente o mesmo que Científico Stufy 2, só Daryl decidiu utilizar os elementos-primas de alimentos (legumes, peixe, etc) em vez de comida cozida. No entanto, Murrey folhas-lo novamente ao tomar a isca.


O estudo científico 4
Personagens envolvidos: Daryl, Murrey. Possivelmente Van e Mukumuku.
Você acha que ele teria aprendido a lição agora, certo? Bem, essa cena, que provavelmente vai ocorrer no início de capítulo 2, prova que Daryl não tem conhecimento de suas tentativas anteriores. Mais uma vez, sair de sua casa (praticamente qualquer hora do dia é bom) e terceira tentativa testemunha Daryl pegar Mukumuku. Mais uma vez, seu plano é frustrado por Murrey, que agora chegou ao Daryl associar com uma alimentação boa!


Experimento de Raios
Graças a artemisukatt@hotmail.com .
Personagens envolvidos: Você, Daryl.
Você anda em laboratório de Daryl e Daryl está resmungando e rindo para si mesmo sobre um projeto. Você anda por trás dele e ele se vira rapidamente, surpreso com os olhos injetados de sangue habituais e olhando suja como sempre. Ele pergunta o que você quiser. Você pode responder ou (1) um "Nada" ou (2) "O que você está fazendo?" Escolha a opção 2 e ele vai para explicar como ele está tentando fazer uma usina porque ele está tentando aproveitar o relâmpago, alegando que um raio poderia dar a eletricidade da cidade por um ano. Ele diz que você tem sorte que você começa a ver o funcionamento da fuga em primeiro lugar e volta-se para iniciar-se. Você tem um olhar preocupado sobre o seu rosto como ele inicia e, em seguida, com um par de pisca na tela, tudo fica escuro. Daryl explica que apenas o disjuntor, enquanto as luzes estão apagadas e diz que ele tem de ir substituir o circuito. As luzes se acendem e ele diz que precisa de mais trabalho. Corta para você ter uma expressão preocupada de novo e um rabisco em uma caixa de texto. cena final com você sair de casa.


Interação Familiar
Personagens envolvidos: Daryl.
Essa cena só acontecerá durante o capítulo 2. Sair de sua casa a qualquer hora do dia, e você vai descobrir que Daryl estava espionando o seu filho ...


Isso arqueólogo Sorte!
Personagens envolvidos: Daryl, Carter Flora.
Nós poderíamos ter uma seção inteira listando apenas as cenas envolvendo Daryl, não poderíamos? Enfim, sair das ruínas em torno de cinco horas, em qualquer momento durante o capítulo 2. Carter será obrigado a fazer o trabalho, em seguida, Flora vai aparecer e conhecê-lo. Você vai a pé, e Carter e Flora vai começar a falar uns com os outros sobre assuntos triviais. Do outro lado do rio, Daryl é observá-los, resmungando para si mesmo sobre como afortunado Carter é viver com Flora. Flora finalmente irá identificá-lo, e Daryl vai surtar e fugir.


Blue Feather
Personagens envolvidos: Nic, Nak, Flak, Takakura.
Dois requisitos para esta cena: ela não pode ser anterior a Summer do capítulo 1, e você deve ter uma menina de até três corações. A cena pode ser acionado em qualquer lugar do vale, de modo a manter um olhar atento a isso! O Harvest Sprites chamará a você e dizer que eles têm algo para lhe mostrar. É uma pena azul! Nic e Nak estão lutando por isso, pensar que um deles deve mantê-lo. O problema é que ambos querem, e eles não conseguem chegar a um acordo! Flak está doente da sua discussão e anuncia que ele vai dar a você. Ele rouba a pena e vai colocá-lo em seu galpão, enquanto Nic e protestar ruidosamente Nak. Depois Flak volta, vocês todos vão voltar para sua fazenda juntos. Flak pergunta se você está sempre junto com a pessoa que você ama, e você automaticamente irá dizer que não. Nic e Nak estão surpresos com isso e decidem que é melhor para você ter a pena azul. Eles correm de volta para sua casa na árvore, cada uma alegando que ele vai ser o único a dar a você, enquanto persegue Flak depois deles dizendo-lhes que ele já deu para você! Só então surge Takakura, tendo notado a Blue Feather no barracão de ferramentas, e lhe diz mais sobre ele, inclusive o que ela serve.




Nami's Return
Personagens envolvidos: Você, Patrick, Gustafa, Cody, Carter, Tim Nami Griffin.
Esta cena só pode acontecer durante o capítulo 2, e apenas se você está casado com uma garota que não Nami. Lembre-se, durante a cena do casamento, quando Nami deixou a pousada? Bem, se você entrar no bar depois de Patrick, Gustafa e Cody repente virá depois de você.
Os três vão começar a falar sobre Nami, e Gustafa vai dizer a todos o quanto ele sente falta dela e pergunta onde ela está agora.
Enquanto eles estão falando, Carter chega e pede uma bebida. Ele ouve os outros falando Nami, e depois casualmente faz um comentário que ele a viu há pouco. Cody, Gustafa, e Patrick freak out, Carter bombardeando com perguntas sobre onde e quando a viu. Carter, surpreso, diz-lhes que era um pouco atrás, e ele a viu por aqui. Os três decidem sair e procurar por ela. Uma vez que eles se foram, comentários Carter sobre como era estranho que, Griffin e pergunta-lhe se vai ficar ou não. Diga não e você automaticamente sair do bar. Uma vez que você sair, você vai encontrar-se com o exterior outros três, que encontrou apenas Nami! Todos congratula-se com suas costas, e então Tim sai da pousada para ver o que a comoção é sobre. Ele vê Nami e convida-a para ficar com ele e sua família na Pousada Mitemi novamente, dizendo-lhe que o quarto dela é exatamente como ela deixou. Nami decide ficar, e todos a deixa sozinha, Gustafa dizendo que ele vai ter que escrever uma música nova apenas para este evento, heh ... Você vai caminhar até Nami e falar com ela. Ela vai dizer que parece que ela vai ficar aqui por pouco tempo novamente, e você pode dizer a ela que você está feliz, ela está de volta (opção 2) ou que ela deveria pensar em ficar aqui para sempre (opção 1) . Se você escolher a opção 1, ela vai ser muito feliz.


Griffin e Muffy
Personagens envolvidos: Griffin e Muffy.
Isso só vai acontecer durante o capítulo 5, e você não pode ser casado com a Muffy. Digite o bar num momento em que ambos os Griffin e Muffy está lá (que é quase a qualquer hora do dia, a cada dia.) É difícil para Muffy aceitar o fato de que ela não é mais jovem, e ainda não casou ... Griffin diz que cortes algo tão profundamente que ela torna-se uma desculpa para sair e sai correndo do bar, deixando-o dentro e Griffin, confuso. Fora do bar, Muffy fala para si mesma e consegue se acalmar antes de voltar a entrar. Ela se desculpa por reagirem tão severamente.




Mulheres Mudança no tempo ... (Parte 1)
Personagens envolvidos: Marlin, Celia.
Isso só vai acontecer durante os meses de Outono ou Inverno do capítulo 5, e você não pode ser casado com Celia. Você também deve ser muito amigo de Marlin.
Saia da casa na fazenda de Vesta no momento em que Marlin está dentro do outro edifício. Marlin vai sair do prédio e convidá-lo para um drinque na casa de Takakura. Bem, Célia, que só passou a sair de casa a tempo de ouvir Marlin dizer que, de repente é atirado de mau humor por isso e exige que Marlin pegar algumas cenouras para o prato que está cozinhando.
Célia então divagar com vocês sobre como os homens só pensam em si e sua própria diversão e negligência seu trabalho, não importa quão bom ou mal eles trabalharam quando eram mais jovens. Ela, então, voltar para dentro antes de Marlin traz-lhe a cenoura! Quando Marlin volta com a cenoura, ele diz que ter uma bebida hoje é impossível, uma vez que Célia, em um humor tão ruim. Ele também vai comentar sobre como Celia vem atuando como Vesta ultimamente ... Marlin vai convidá-lo para a casa de Takakura para uma bebida em torno de 21:00.


Mulheres Mudar ao longo do tempo (parte 2)
Charcters envolvidos: Marlin, Takakura você.
Saia de sua casa por volta das 6 09:00 um dia ou dois depois da cena acima. Você verá Marlin e Takakura falar fora da casa de Takakura, e Marlin vai convidá-lo a entrar para uma bebida. Uma vez lá dentro, Marlin vai dizer que quando eles são jovens, as mulheres estão dispostas a ouvir os homens e fazer como eles disseram, mas quando ficarem mais velhos, é o contrário! Ele vai lhe perguntar sobre sua esposa: se ela mudou desse jeito? Se você disser Marlin que sua esposa não mudou e ainda está maravilhosa (opção 1), Takakura, então, falar com seus próprios pensamentos sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t