Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, dezembro 14, 2010

A Wonderful Life - Ganhando Ferramentas e Como Usar


O que as Ferramentas Fazem ??
Hoe - Enxadas até campos para que você possa plantar sementes.
Sickle - Sickles pode cortar as árvores, plantas ou capim (forrageiras).
Watering Can - regadores plantas obviamente água / árvores.
Lã Cutters - Pedaços lã de ovelha.
Canas de pesca - captura de peixes com isso em vários lugares.
Milker - Leites suas vacas FÊMEA.
Brush - Brushes animais seu celeiro para que eles sejam felizes.


Ferramentas

Além das ferramentas que você pode comprar na torre, os personagens do jogo lhe darão ferramentas, caso você se torne amigo deles. Veja a lista destas ferramentas 'novas':


Fishing Pole G (vara de pescar G)
Torne-se amigo de Galen e Nina, durante o primeiro capítulo. Dê muitos presentes e peixes a eles até ficarem seus amigos. Um dia Galen irá falar com você e perguntará se você ggosta de pescar, responda afirmativamente e ele lhe dará uma vara de pescar melhor que a comprada no Van.


Alarm Clock (despertador)
No segundo capítulo Samantha e Grant se mudarão para o vilarejo, torne-se amigo deles e vá visita-los por volta das 5:30AM. Haverá uma cut-scene em que Grant diz que não precisa mais de seu velho despertador pois ele já consegue acordar sozinho, ele te perguntará se você quer ficar com ele ou não.


Brush (escova)
Você pode compra-la no Van. É altamente recomendada, para fazer a escovação de vacas, cavalo, bois, etc.


Watering Can W (regador W)
Torne-se amigo de Romana dando flores á ela e um dia quando for para a Villa, Romana lhe chamará Sebastian e irá lhe mostrar um regador estranhado, que ela diz que não usa mais, então ela te dá de presente.


Seed Maker (máquina de sementes)
Se você se tornar amigo de Daryl - o cientista maluco -, durante o segundo capítulo vá até a casa dele. Haverá uma cut-scene e ele estará muito nervoso pois descobriram o seu invento, a máquina de fabricar sementes. Ele então resolve te presentear com a verdadeira seed maker.


Tartan (planta para hibridizar)
Torne-se amigo de Takakura, e no segundo capítulo visite-o entre 7PM e 8PM, num dia em que ele esteja em casa. Ao entrar haverá uma cut-scene em que ele lhe apresentará Tartan, explicando que um dia em que ele estava voltando da cidade achou uma semente diferente e resolveu plantar para ver o que ia resultar, então nasceu Tartan, uma planta de duas cabeças que hibridiza sementes.


Weird Sickle (foice W)
Vire amigo do Dr. Hardy, assim que ele se mudar para o vilarejo no segundo capítulo. Certo dia quando você entrar na casa dele, ele começará a falar sobre as curiosidades da profissão dele, e lhe mostrará uma foice em que diz que usava em operações (eu hein...), ele diz que não precisa mais e então te dá de presente.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t