Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Animal Parade - Eventos Aleatórios das Crianças e seu Filho

Criança Perdida:


Quando seu primeiro filho tem 4 corações, você vai acordar de manhã e informado pelo seu esposo que seu filho não está em casa! A criança está ausente de sua sala e não conta a ninguém onde ele/ela estava indo. Por anoitecer você está preocupado. Seu esposo se prepara e vai para fora procurar, mas seu filho vem correndo ao seu caminho. Seu filho havia tomado a estrada e ficou perdido. Este evento leva todos os dias. Ele começa quando você se levanta de manhã e termina às 8: 00 pm.


Criança Emfermeira(o) :


Depois de seu primeiro filho tem 6 corações, na parte da manhã você vai descobrir que você está sentindo muito mau. Seu filho mais velho estará preocupado que você não parece ser saudável, e seu esposo-lhe dirá que você só precisa descansar durante o dia. A criança decide que você precisará apenas alguém para cuidar de você, e é isso que ele/ela vai fazer para o resto do dia. O evento termina às 8: 00 da noite, quando você finalmente ter a chance de sair da cama.


Criança Perdida, de novo :


Quando seu primeiro filho tem 8 ou mais corações, você vai acordar de manhã para descobrir um cônjuge muito preocupado em sua casa. Parece que seu filho não voltou para casa. seu cônjuge não era capaz de encontrar / ele na parte da manhã. Avançar rapidamente para a noite, quando seu filho ainda não voltou para casa. Seu cônjuge não achar isso divertido e começa a se perguntar se ele/ela decidiu fugir de casa. E decide começar a Procurar, mas logo antes de sair para fora, a criança vem para casa. Seu filho explica que ele tinha encontrado uma bebê raposa que tinha fugido longe de sua mãe. Eles estavam procurando juntos a raposa mãe quando a criança finalmente percebeu que estava atrasado resolveu voltar. Como pais, você provavelmente sempre vai se preocupar com ela. Este outro evento de dia inteiro. É sobre às 8: 00 pm


Criança Argumentos :


Quando você acorda de manhã e seu segundo filho está no coração de 4 ou mais, você vai encontrar seu filho chorando dentro de casa. Parece uma das outras crianças da aldeia foram uma pouco rude para ele/ela e os dois filhos entrou no desacordo. Seu esposo irá sugerir que discutir não é bom e ele/ela deve tentar completar com a outra criança. As duas crianças precisam desculpar-se uns aos outros.


Depois de seu segundo filho atingiu 6 corações, você irá acorda de manhã para encontrar um das crianças da aldeia e seu filho ficar junto. O garoto rival chegou para ver se seu filho quer ir jogar. As duas crianças estão conversando e seu filho lhe diz que eles estão saindo para jogar.


Evaporação da Água :


Andar em clínica Coral vc vê van está no coração de 3 ou mais. Dentro da clínica, van está explicando como evaporação ocorre e cria a chuva. Seu filho ouve e entende que as águas da lagoa não estão completamente perdida, pois ele cai de volta para baixo. Van não sabe o significa quando seu filho fala sobre a lagoa em sua fazenda, assim que seu filho pergunta se ele sabe que lagoas são o ponto de partida para um rio. Van não sabia que você tinha uma lagoa que começou um rio e quer fazer uma checagem .


Ler é Fácil :


Ir para a escola entre 8: 00h e as 17: 00 quando Angie ou Vivian tem 2 ou mais corações. Se você estiver tendo problemas para acionar esse evento a pé para baixo à esquerda da sala de aula. Dentro da escola, Angie e seu filho estão falando sobre o planeta e sua aparência azul do espaço. Afinal, seu planeta é 70% de água! Parece difícil aprender essas coisas, mas Angie diz que não é difícil em tudo. Seu filho acha que Angie é muito inteligente.


Rastreando o calabouço :


Passe por ferreiro loja Ramsey quando Lucy, ou Roy estão em 2 corações ou superior. Seu filho será perguntado o quanto ele/ela é forte. Em seguida, seu filho será perguntado se ele/ela está pronta para ir para o calabouço. Os dois filhos ficam animados e decolam no sentido da mina. Você pode ver este evento mais de uma vez, como você levanta sua amizade com Lucy, e Roy. O evento desempenha as mesmas cada vez.


Pescaria de Amigos :


Caminhe ao longo do caminho que conduz por trás da lagoa em sua fazenda no distrito de campo quando Matt tinha 3 ou mais corações. Seu filho e Matt estão de pé na pequena lagoa. Matt está dizendo-lhe que existem alguns peixes que só podem ser detectadas durante furacões, embora que requer um realmente ir para fora durante a tempestade. Bem, seu filho menciona como você (o pai ou mãe) sempre ir fora durante o mau tempo. De repente, há um rebocador na linha de pesca de Matt e ele puxa para cima uma bela truta. Duas crianças estão felizes e Matt sugere que eles vão dar o peixe para sua mãe.




Caça de tesouro :


A partir de campos de flute, caminhe através da ponte para o campo quando Dakota tem 3 ou mais corações. Seu filho mais velho e Dakota está investigando os barris de perto a turbina. Duas crianças encontrado algo, e mostra que seu filho fora o cogumelo que ele encontrou. Dakota é realmente impressionada com o tamanho do fungo e complementa seu filho em encontrá-lo.


Orgulho dos Pais :


A pé Celesta Church Grounds quando Dakota e Vivian tem pelo menos 1 coração e seus pais, Chase e Gill, tem pelo menos 5 corações. Chase Gill estão assistindo seus filhos jogar e lembra como era ainda no outro dia que as crianças se estrnhavam. Eles vão crescer mais rapidamente. Gill lembra muito tempo atrás, quando há uso a ser um concurso de beleza no Festival de flores onde um poderia ser escolhido para ser a deusa. Seria um erro não optar Vivian. Chase ri e diz que seu Dakota é alegre, bonita, sociais, populares e certamente teria de ser escolhido como a deusa. Naturalmente Chase pensaria assim uma vez que ele é um pai, mas Gill diz-lhe que Vivian é, obviamente, a bela! Ambos os homens parecem ter vindo a contestação. Você e FIN tem vindo a observar os dois pais. FIN menciona como ambos estão sendo bobos.

1 comentários:

fixe brigadao aiii!
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t