Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, janeiro 11, 2011

Frantic Farming - Mission Mode

Mission Mode

Durante Mission Mode, cada personagem que você destravou terá 3 enigmas que você pode resolver. Mais personagens difíceis, obviamente, puzzles mais difíceis.


Uma das principais alterações durante o Mission Mode é com o Sprite da colheita. Durante o jogo normal, o sprite continuamente se move em torno da placa, mas durante este modo o Harvest Sprite só se move no caminho que você definiu para ele. Se o movimento do sprite parar antes que o objetivo do quebra-cabeça foi encontrada, então você deixar o quebra-cabeça e você pode experimentá-lo novamente. Além disso, o sprite vai a água das culturas em cada quadrado de uma cadeia e não apenas no final, como no modo normal.

Você terá o número de jogadas disponíveis para você no canto superior esquerdo. Você não precisa usar todos os movimentos disponíveis, mas você não pode usar mais do que aquilo que está determinado. Você sempre pode desfazer um movimento pressionando o botão B (ou o botão "Desfazer" na tela) e redefinir todo o puzzle com o botão na tela Reiniciar.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t