Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, janeiro 16, 2011

Harvest Moon 2 - Eventos Aleatórios

Muitos eventos ocorrem apenas aleatoriamente no jogo. Eles não aparecem na programação ou no Conselho Bulliten, então você nunca sabe quando eles vão acontecer. Alguns dos eventos aqui listados são de mais tarde no jogo, então não leia a menos que você não se importa saber o que acontece.
Melões Ken
Estação: Verão
Se você plantar um lote de sementes de melão (cerca de 12 sacos vai fazer), você pode obter este evento. Quando o melão estão prontos para a colheita, Ken pode vir pela manhã e perguntar se você estaria disposto a dar-lhe 20 deles. Se você disser que sim, ele vai pedir para você colocar 20 melões no escaninho de navegação por cinco horas e ele vai cuidar do resto. Ele também solicita que você não colocar nada no lixo. Se você colocar em 20 melões para o lixo, como ele pede, ele vai voltar às 05:00 e dar-lhe 5000G. Se você curta-lo e só colocar em 19 ou até menos, ele ainda vai te pagar, mas apenas 150G por melão (que é mais do que o comprador paga de qualquer jeito). Se você colocar mais de 20 melões no lixo, ou você também adicionar em seus ovos ou leite ou outros itens, você só paga o 5000G para os 20 melões.


Animal do Cemitério
Temporada: Qualquer
Se você comprar uma vaca ou uma ovelha, certifique-se de cuidar dele! Se você não alimentá-lo com o seu animal ficar doente. Os animais doentes têm rostos verde e não parece muito saudável. Se você não dê a ele de vaca ou de medicina de ovinos e enfermeira-lo de volta para a saúde que vai morrer poucos dias depois. Você começa a ver o cemitério e ter uma ceramonia com Caim e Chet. Chet, então, bronca por não cuidar do seu animal doente. Se você matar mais de um animal, ele fica realmente chateado com você. Você também solta o dia inteiro, por estarem em ceramony. Não se esqueça de alimentar os animais que sobreviveram, antes de ir para a cama!






Hot tubbing com Daisy
Temporada: Qualquer
Um dia, quando você vai para a cidade você pode perceber que Daisy loja está fechada, embora ele não é um domingo. Se você correr para as montanhas que ela estará lá pela Hot Springs. Ela pergunta se você deseja se juntar a ela um pouco. Se você concorda que ela vai entrar no Hot Springs e os dois de você pode apenas relaxar e descontrair. Ela vai ficar lá o dia todo também. Se você deixar as montanhas e voltar, ela vai ficar em pé em cima da água e ela vai dar Will "Você deve tomar domingos livres" fala ainda que não pode ser domingo. Muito estranho ...




Hora da Capsula
Temporada: Qualquer
Maria pode pagar-lhe uma visita de um de manhã e pede-lhe para se encontrar com ela em cima na montanha. Quando você vai visitá-la, ela vai estar pela Hot Springs. Após uma breve conversa com você, ela vai ter a idéia de escrever mensagens secretas e enterrá-los no chão. Você pode escolher entre "Eu quero construir uma grande fazenda!", "Eu amo Maria!", "Uma mensagem secreta", "estou com fome ...", um monte de pegadas," Harvest Moon 2! "e" Eu quero jogar a próxima versão! ". Escolha uma das opções e escolha a escrevê-lo. Ela vai escrever a sua mensagem também e, em seguida, dizer-lhe que ela está indo para enterrá-lo ali mesmo. Ela quer que você retorne a esse ponto em 3 anos (!!!) e para não esquecer. Se quando ela lhe pede para encontrá-la ou escrever a mensagem que diz "não" muitas vezes, ela fica com raiva de você diz que ela odeia.






Cogumelos Chocola
Estação: Outono
Chocola quer que você encontrá-la na montanha para caçar cogumelos. Ela vai estar perto da entrada quando você vai vê-la. Ela quer que você vá ao redor e busca de cogumelos. Pegue os três cogumelos que estão espalhadas no chão e dar-lhes a ela. Após a conversa de um terço a ela duas vezes e ela vai agradecer. Ela também diz que se você parar no restaurante ela vai fazer você Mushroom Rice. Uma semana depois, haverá uma mensagem sobre a Câmara de Bulliten Chocola. Para os próximos 10 dias ela vai vender arroz de cogumelos no restaurante.


O Espírito
Temporada: Qualquer
Bill virá até você e dizer que houve um relato de um fantasma! Dirija-se a Praça da Cidade. Ken e Prefeito serão os únicos por lá. O prefeito disse que ele colocou um aviso sobre o fantasma na Câmara Bulliten. O aviso é apenas um alerta para cuidado com o fantasma. Fale com o Ken e ele diz que realmente tem medo do fantasma. Ele parte então para retornar à sua loja. Fale com o Prefeito de novo e ele vai lhe pedir para ir ver Caim. Caim quer que você pergunte Ken os detalhes de sua história. Ir para a loja de Ken e perguntar a ele. Ele dirá palavras-chave específicas que você quer fazer nota. Quando você voltar para a Igreja, Caim quer que recontar a história como Ken disse ele. Você vai então descobrir o que realmente aconteceu naquela noite.






Casamento de Chet e Rosinha
3º ano, primeiro de Verão
Este não é exatamente um evento "aleatória", mas não é listado na agenda no início. No dia 20 de Primavera, o terceiro ano, Chet vem e convida você para o seu casamento. No dia 1 de Verão, de cabeça para a Igreja e assistir as festividades. Após o casamento deixa Rosie Chocola a cargo do Restaurante.


Snowball Fight
Estação: Inverno
Certifique-se de terminar as tarefas antes de sua fazenda para a cidade, uma vez que este evento é concluído, ele torna-se automaticamente durante a noite. No terceiro ano de sua fazenda, de cabeça para a cidade no primeiro domingo que não está nevando. Vá para a Praça da Cidade e você quase ser atingido por uma bola de neve! Bill e Daisy lá jogando bolas de neve ao redor. Daisy convida você para se juntar a eles. Will e Chocola vai aparecer nesse momento. Este evento é apenas algo divertido para fazer - escolher quem você quer jogar uma bola de neve em e eles dizem que um pequeno discurso. Depois que o evento é feito para fazer uma foto de vocês na luta de bolas de neve em picturebook de Mary.






Going Deaf
Temporada: Quarto ano, Primavera
Se você optar por continuar a jogar depois que você começa sua fazenda avaliada outro evento irá ocorrer. Uma manhã você vai acordar e não ouvir nada! Se você deseja reparar a sua audição, ir para a clínica eo médico lhe dará um remédio que irá corrigi-lo no dia seguinte. Se você não ir à clínica e permanecerá surdo por alguns dias, você vai finalmente ficar na cama um dia e sua audição irá retornar na manhã seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t