Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, janeiro 16, 2011

Harvest Moon 2 - Sua Casa


Sua Casa
Você vai começar o seu dia em sua casa. Sua casa é onde você guarda suas ferramentas, salvar o seu jogo, e armazenar seus alimentos.


A primeira fazenda é muito pequena e apertada. Você pode ter Ken você construir duas expansões para tornar a sua casa maior. Cada expansão de casa mantêm o mesmo formato no interior - cama está no canto superior esquerdo, a televisão está no canto superior direito, fogão está no canto inferior direito, e barracão está no canto inferior esquerdo. Existe uma tabela que você usa todos os dias no café da manhã, mas sua localização mudou um pouco, dependendo de qual casa você tem. A expansão casa final tem até uma estante decorativos incorporada.


Na noite antes de ir para a cama que você tem a opção de salvar seu jogo. A cama está localizado no canto superior direito. Avançar para a cama é a tabela do lado em que o diário é mantido. Você usa o diário para salvar seu jogo. Para salvar o seu jogo, face a agenda e pressione o botão de um. Você terá a opção de salvar seu jogo antes de ir para a cama. Se você decidir escolher Não, então você vai ter a opção de ir para a cama sem salvar o seu jogo. Se você escolher Não de novo, então você não ir para a cama.


A televisão está no canto superior direito de sua casa. Você usa a televisão para determinar que o tempo é como vai ser no dia seguinte. Às vezes a previsão do tempo é incorrecta, mas normalmente há uma razão para isso. Se a previsão do tempo diz que vai chover no dia seguinte e ao invés disso é ensolarado, então existe algum tipo de evento que está acontecendo naquele dia. Você também pode optar por torná-lo um dia ensolarado, em vez de um mau. Se o tempo pede uma tempestade no dia seguinte, você pode ir visitar Ken e lhe pedir para fazer uma estimativa para você. Quando você acorda pela manhã, em vez de a tempestade chegar Ken. Se você encontrou algum mini-jogos você vai ter a opção de jogá-los depois de ter visto o relatório do tempo.


Você tem um fogão no canto inferior direito, mas você não pode usá-lo para cozinhar alguma coisa. O fogão só informa a quantidade de comida e bebida que você deixou. Você precisa dos dois, a fim de reabastecer a sua energia quando você está fora trabalhando. Você automaticamente comer alimentos menos 06:00, 12:00 e 18:00. Se você ir para a cama antes de 18:00, então você não comer naquela noite. Rosie and Chocola vender alimentos que você usa para armazenar no fogão.


A ferramenta sheed está no canto inferior esquerdo. Aqui é onde você guarda todas as suas ferramentas e as sementes que você comprar de Daisy. Para introduzir o barracão só ficar de frente para ele e aperte o botão A.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t