Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Harvest Moon 3 - Negociação


Para comércio você terá dois gamepacks e dois Gameboys. Ligar o cabo de Gamelink para o Gameboys e vá para o menu inicial onde você pode escolher para iniciar um novo jogo, continuar, copiar, apagar ou comércio. Selecione "comércio" e, em seguida, escolha que salva o jogo que você quer para o comércio com. Depois que o jogo irá salvar e você vai chegar a menu de negociação.


Se tudo correr bem, você poderá selecionar um dos 6 maneiras diferentes de comércio com o seu amigo. Se você receber uma mensagem dizendo que o jogo não pode encontrar seu parceiro em seguida, ativar a opção de comércio no menu principal e tente novamente.




Negociação animais - você pode comercializar animais jovens e adultos. Quando você seleciona um animal seu nome, condição e sexo aparece na parte inferior. Seu nível de amor vai aparecer no meio da tela. Níveis de amor são dimensionadas entre 01 e 99, assim se você ver um animal com um nível de amor de 62, você sabe que tem um total de 6 copas.


Qualquer animal que você comércio terá seu amor nível reset para 01!
Para se negociar uma vaca adulta que está dando grande leite (nível 82 do amor), em seguida, a vaca negociada só vai dar pequena leite (nível 01 do amor) o próximo dia. A única exceção são frangos dourado, que vai perder seu amor nível como todos os outros animais, mas ainda vai dar ovos de ouro, como se eles tinham um nível de amor de 99.

Se você estiver tentando negociar um animal e seu amigo não tem espaço para ele no celeiro, em seguida, você receberá uma mensagem dizendo isso. Você também não pode negociar animais que estão grávidos. Você sempre será requerido para aceitar o comércio antes do animal é efetivamente negociado. Depois de aceitar o animal é negociado, ícone do seu animal de novo é exibido na sua tela e seu jogo é salvo.






Dando um Animal - se você deseja apenas comércio 1 animal a seu amigo, selecione esta opção. Seu amigo será solicitado se ele/ela quer o presente. aceite para continuar. Selecione o animal que você deseja dar e ter seu amigo aceitar o presente.




Comércio de sementes - você pode negociar um saco de sementes por vez. Escolha as sementes que deseja negociar e aceitar as solicitações.




Dando sementes - mesmo como sementes comerciais mas você dá sementes para seu amigo.




Ferramentas de negociação - se você quiser negociar ferramentas selecionam esta opção. Você não pode negociar a enxada, foice, pá, regador ou Ax. Você pode trocar todos os outros tipos de ferramentas embora. Você mesmo pode trocar as máquinas que você usar para tornar a maionese, manteiga, queijo, malha e fio!




Dando ferramentas - em vez de uma ferramenta para uma ferramenta de negociação pode dar a seu amigo. Selecione qual ferramenta você deseja dar-lhe e ter seu amigo aceitar o comércio.


Shampoo


Na verdade a única maneira de obter o parceiro de menina (se você estiver jogando a versão boy) para cuidar das ovelhas é trocar o Shampoo de uma versão de menina para uma versão de menino. Depois disso quando você pergunta a seu parceiro de menina para cuidar dos animais ou fazer "qualquer coisa", ela vai cuidar de ovelhas em vez de dizer que ela teve o cuidado de animais 0. Não se preocupe sobre a falta de Shampoo no jogo, porque ela pode ir a Union Farm e comprar uma nova garrafa para 800 g. Você também pode negociar a miracle glove de uma versão de menino para a versão de menina se você quisesse. Em seguida, seu jogo de menina pode escolher produtos sem ter de correr de volta e para trás para esvaziar a mochila.






Exit – Sair do Menu de negociação e retornar.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t