Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, janeiro 11, 2011

Harvest Moon 64 - Animais

Animais

Cão: Você recebe seu cão automaticamente no início do jogo. Tecnicamente, o cão não requer manutenção, mas se você cuidar bem dele, ele pode ganhar a raça do cão. Certifique-se de alimentá-lo todos os dias com ervas e como você encontra na floresta e colocando-os em sua taça, e quando você puder pagá-los, alimentá-lo legumes e tal. Traga-o em sua casa todas as noites, ao invés de deixá-lo fora.
Se você levar seu cão para a casa do Poção Loja do Proprietário e deixá-lo com Taro, o seu próprio cão, em seguida, Taro poderia simplesmente ter filhotes. Ela terá dois filhotes, mas você não ficar com nenhum deles, infelizmente.

Cavalo: Você pode receber seu cavalo logo em seu primeiro dia na fazenda. Se você andar em algum rancho verde na primavera, Ann lhe dará um colt manter. Para cuidar dele, escová-lo e conversar com ele diariamente. Seu cavalo vai ser adulto depois de uma temporada, e desde então ele pode participar em corridas de cavalos na Primavera e no Outono. Seu cavalo também pode atuar como uma caixa de transporte de gêneros, basta colocar os vegetais em sacos seu lado e eles serão automaticamente enviados.

Galinhas: Galinhas podem ser comprados a partir Rancho Verde para 1500G. Você pode manter até seis. Você deve cuidar de frangos, alimentando-os diariamente com alimentos comprados a partir do rancho. Supondo que você fizer isso, as galinhas põem ovos diariamente que vendem para 50G cada. Você pode reproduzir frangos por colocando um ovo de galinha na incubadora. O ovo vai chocar alguns dias depois. O frango continuará a ser um filhote por cerca de uma semana, e durante esse tempo ele não vai botar ovos, mas você não terá que alimentá-lo, tampouco.

Vacas: As vacas podem ser comprados por 6000 G e pode ser vendida por 5000 G. Eles são mantidos em seu celeiro, e você pode ficar até oito deles completamente. Se você comprar uma vaca de Green Ranch, ela não será capaz de produzir leite até que passa uma temporada. A fim de leite, você deve comprar uma Milker do Rick's Tool Shop. Certifique-se de alimentá-lo e escová-lo diariamente: Quanto melhor você cuidar dela, melhor a qualidade do leite que irá produzir, e quanto mais dinheiro você ganhará. A fim de alimentá-lo, você precisa se quer crescer grama em sua fazenda e cortá-la para fazer forragem, deixe suas vacas pastam na grama, ou comprar a partir de forragens verdes Ranch. Se sua vaca ganhar o Festival da vaca, ela irá produzir Gold Milk, que vende para uma enorme 500G por dia! Se você desejar engravidar uma vaca, comprar uma poção milagrosa de Green Ranch e dar a sua vaca. Ela vai ficar grávida de 21 dias antes de ela dar à luz. Enquanto grávida, sua vaca vai produzir menos leite, cerca de um grau a menos do que ela produziu antes (se ela produziu leite grande antes que ela estava grávida, ela vai produzir leite médio).

Preços do leite
Leite Pequeno: 100G
Médias Leite: 150G
Leite Grande: 300G
Gold Leite: 500G



Ovinos: Cuidando de ovelhas é muito semelhante ao cuidar de vacas. Eles são mantidos no celeiro junto com as vacas, e você pode ficar até oito. Ao contrário de vacas, não é possível impregnar ovelhas, por isso a única maneira que pode ser obtido é através do Green Ranch, ao preço de 4000g. Ovinos, como vacas, precisa ser escovado e alimentado diariamente. Ovelhas precisam ser cisalhado uma vez por semana, usando as tesouras que podem ser comprados a partir de Rick. Dependendo de quão bem você cuidar de suas ovelhas, a lã serão em diferentes qualidades.

Preços Lã
Lã regular: 900G
Lã Qualidade: 1800g

7 comentários:

Olá novamente!
Quero saber,como faço para ganhar no festival da colheita.
Um homem que aparentimente diz ser avô de Stu e Kent sempre ganha,levando,acho que alguns chu-chus roxos.
Bom,quero saber se EU levar os chu-chus,será que eu ganho?E como faço para ganhar dele?
Obrigada.
 
:r este site é muito ruim eu estou procurando é CHEATS E CÓDIGOS :))) :!
 
Alguem pode me ajudar, ?! Quero Cheats e umas dicas para ganhar Power Berries :) ! ADOREI O SITE !!!
 
:n Mt Bom esse site
 
:Dse estao procurando cheats olha se voce joga pelo project 64 na tela de qualquer jogo clique em sistema e cheats e la vai abrir todos os cheats do jogo depois de marcar tudo
clique em minimizar ai agora ta os cheats ativados agora e so aproveitar ;)
 
:m bem por hoje e so isso galera eu que publiquei acima mas quero saber como alimenta as galinhas nesse havest moon 64 quem souber comenta aqui vlw :q
 
Quero saber como vende leite,lã e ovos
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t