Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Harvest Moon 64 - Mapa


1. Sua fazenda: este é o lugar onde você vive e trabalha fazendo as coisas de plantio e colheita de suas plantações, alimentando e ordenhando as vacas, e treinar seu cavalo para vir até corridas de cavalos. No período da manhã você poderá receber visitas de pessoas locais das cidades, eo prefeito detalhando certos acontecimentos em um futuro próximo.

2. Green Farm: Esta fazenda é propriedade de Salão Verde, e ele tem seus dois filhos morando com ele ... Ann Verde e Cinza Verde. Basicamente este é o lugar onde você venha e pegue seu cavalo, e comprar as coisas para seus animais. Há um total de três edifícios em na fazenda, o azul é procurar a loja de animais onde você pode comprar animais e itens animais, sala de Ann é também neste edifício. O marrom é cinzenta onde mora, eo vermelho é o telhado do celeiro onde prendem os animais.

3. A Praia: Aqui você pode fazer alguma pesca do cais (local para a alimentação dos frutos), mas não só isto é um lugar de praia, mas o espírito do festival é realizado aqui no 27 º dia de Inverno ... Karen também se encontra aqui para assistir ao fogo de artifício.

4. Vinha: Esta é a Karen, quando, e aqui ao vivo, enquanto os pais tendem a não há uvas na esperança de que eles vão fazer um lote grande de vinho .... Kai também é um empregado do vinhedo. Você pode provar que o vinho se você tem uma [garrafa] lá em baixo da adega.

5. Exterior floresta: Você pode encontrar o pescador aqui (ele dá-lhe sua vara de pesca de idade), ea cabine Carpinteiros onde você pode pagar para extensões de sua casa eo celeiro. Pesca nesta área é também de alguns dos melhores da cidade. Siga o caminho à direita e você chegará a um espaço vazio onde posteriormente no seu primeiro inverno você vai ajudar a construir o Hot Springs (após o terremoto).

6. Deusa da lagoa: a lagoa Aqui Deusa está localizado onde você pode dar oferendas de diversos tipos de vegetação, ela vai lhe conceder um desejo por oferta. Você também vai plantar uma flor muito especial aqui com Popuri mais tarde no verão segundo.

7. Sprites Cave: os sprites estão localizados aqui, e se você conhece eles irão ajudá-lo durante alguns tempos difíceis (como furacões), também nesta caverna da área de mineração está localizada, pode mina aqui durante o inverno, para encontrar muitas raras objetos de valor.

8. Moon Mountain Summit: Esta cimeira é o ponto vocal de muitas coisas que lhe acontecem, enquanto vivia a sua cidade, você gasta véspera de ano novo aqui com a sua mulher .... Também há um restaurante localizado aqui pertence a um casal de idosos, é dito que eles fazem o melhor rolos primavera na cidade!

9. Race Track: Isto é onde você vai correr o seu cão, cavalo e algumas vezes por ano ... você também pode fazer apostas sobre as corridas ganham pontos para comprar certos prêmios, que incluem algumas coisas para fazer seu repouso melhor.

10. Praça da Cidade: A maioria dos festivais na cidade são realizadas aqui, que inclui a votação para o King Harvest eo New Years Day Festival .... mais todos os outros momentos do ano é quase completamente vazio.

Flowerbud Village





A. Praça da Cidade: A maioria dos festivais na cidade são realizadas aqui, que inclui a votação para o King Harvest eo Novo festival dia Anos .... mais todos os outros momentos do ano é quase completamente vazio.

B. Bar: está aberto das 18:00 à meia-noite todo dia, mas domingo ... vir aqui e retirar uma carga após um longo dia de trabalho duro em sua fazenda.

C. Igreja: a de missa de domingo é realizada, e todos os outros dias, o pastor está lá e dispostos a responder às suas perguntas. Seu casamento também é realizada aqui.
Lilia 's e D. Basílio do Flower Shop: Vem aqui para comprar todas as suas sementes para o plantio, que inclui os seus produtos hortícolas e flores, e Lilia, filha de Basílio também vive com eles aqui.

E. Ricks ferramenta de loja e de Souvenir Saibara Shop: vim aqui para comprar coisas que você precisa para sua fazenda, que inclui o ordenhador vaca, cortar, ovelhas e alguns móveis para sua casa. Rick também vende a pluma azul fazendo o possível para casar com uma menina na cidade com um coração rosa. Saibara vende naks NIC disponível para você comprar.

F. Café e Padaria: Aqui eles vendem produtos de padaria que você pode levar para casa ou comer no local, mais eles vendem chá e leite .... ele é possuído por Ellie e seu empregado Jeff ... Sua avó ainda mora lá com ela também. Aberto 09h00 - 17:00 e é segunda-feira fechado.

G. Prefeitos Home: o prefeito mora aqui nesta casa grande com sua filha Maria e esposa.

H. Biblioteca: Esta grande biblioteca tem um funcionário tímido chamada Maria, ela gosta de ler .... e ela é a filha do prefeito e sua esposa. Abra 9h00 - 17:00 fechada fins de semana.

I. Midwifes casa: este é o lugar onde a vida parteira, ela vai ajudar a sua mulher ter seu filho ... sua neta mora aqui com ela também.

J. Potion Shop: Miso é dono desta loja e vive com seus dois netos Kent e Stu ... está aberto 09h00 - 17:00 e está fechado fins de semana.

10 comentários:

como chego na praia
 
na green farm mesmo na entrada tem uma decida e so entrar
 
como eu fasso para telefona porq ja procurei por todo lado e nada aonde fika me fala ai pf
 
para construir a sua casa, tem que ir à casa dos construtores, ir no papel na parede e escolher qual obra vc quer que se faça...
 
como eu consigo madeira no harvest moon n64, para eu construir minha casa
 
onde comprar madeira no harvest moon do project n64???
 
ae vc tem q cortar os troncos para coletar madeira
uma dica é vc no primeiro ano cortar sempre q possivel os troncos do alto da montanha pq depois eles vão sair dali
 
Onde é a praia não consigo achar! :b
 
ONde vejo quanto de madeira que eu tenhu,eu ja fiquei um mes cortando aqueles troncos e nada de nd.estou querendo construir(greenhouse).
Obrigado pela atenção.. :s
 
como chego na stand's Animal
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t