Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, janeiro 18, 2011

Hero of Leaf Valley - FAQ


###############################################################################
FAQ
###############################################################################


P. como eu faço para Madeira?
R. você precisará trabalhar emprego a tempo parcial, a carpintaria 5 vezes. Depois disso toda vez que você falou com Woodie nos seus dias de trabalho ele vai trazer você para a área onde você pode cortar árvores, então você pode cortar as árvores e coletar as madeiras. No entanto, você não pode fazer isso todos os dias. Você precisa esperar vários dias para as árvores a crescer novamente.




P. como posso obter vara de pesca?
R. você tem que comprar a vara de pesca na loja de Item do Rune por 600 G.


P. Neste jogo há sprinkler?
R. Sim, você pode pedir a carpintaria para obtê-lo feito para você no ano 3.


P. Por que não posso eu pegar o cão?
R. o cão é perdido. Você precisa colocar comida na tigela e fazer ele gostava de você para que você possa pega-ló. Uma vez que é possível, o seu cão fica com você.


P. Como obter o cavalo?
R. você pode obter o cavalo gratuitamente se você trabalhou na fazenda de Starling tempo suficiente ou você pode comprá-lo de Bob por 5000G


P. Eu escolho que cavalo que eu quero?
R. Sim e não. Se você comprá-lo, em seguida, você não pode escolher, você só pode obter cavalo marrom. Se você obtê-lo gratuitamente, você pode organizar de forma que você obtenha o cavalo de sua escolha.


P. por que não consigo acessar a pista de cavalo?
R. A faixa de cavalo só abre em 27 a cada temporada.


P. como posso salvar o vale?
R. Ter ganhando 50.000 G ou obter uma das 16 finais possíveis que vão fazer o vale famoso e parar o plano. ( Quanto mais finais fizer melhor!!)


P. por que não posso eu obter fazer o evento
R. você deve atender determinada condição para disparar e avançar a história do evento. Ele pode ser seu status de relacionamento, o número de mineração ou meteorológicas.


P. Alice vai ficar no vale?
R. Apenas se você responder corretamente em seus eventos.E você deve concluir os eventos de Mecha .


Q. Deusa da colheita é capaz de casamento?
R. Sim.


P. como abrem a área atrás do “rock” na área de H.G?
R. você deve ter 10 estampas de peixes para desbloquear que apenas pescando o Peixe rei ( Ponta) [ Pode ver o Post de Pesca e saberá como pescá-lo, e de preferência tente a Especial Isca para atrai-ló]e ele ajudará a localizar as estampas de peixe.

7 comentários:

como eu faço pra fazer amizades com o pessoal da vila?
e como eu faço para as garotas se interessarem por mim e como eu faço pra poder casar?
 
vc tem q fica dana presente todo dia e olhar na mesinha do lado da cama na opçao character profile!

Ok pedro!
 
tem como ter filhos?E se tiver como?
 
Como eu caso com umas das garotas ?
 
Ter filho sim e pra casar pr dar presente todo dia o presente e depedendo do que ela gosta
 
como consigo comida para o cchorro
 
Minhas galinhas m dao mais ovos cavalo e vaca n deixa eu escovar nem tirar leite
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t