Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, janeiro 11, 2011

Innocent Life - Animais


Na Innocent Life, há uma variedade de animais disponíveis para você quando você chegar a uma determinada fase do jogo (este pode ser um spoiler, se você continuar lendo). Alguns deles (os cães e gatos) são dadas a você depois de um certo tempo de jogo. O médico vai dar a você. Em IL: SE você pode fazer amizade com um gato de rua, assim. Marcia irá dizer-lhe de um gato de rua que viu perto da ponte suspensa. o gatinho é realmente perto do telefone. falar com ele algumas vezes e lá você tem um terceiro gato pet.Ande, à frente das ruínas e entre em dias chuvosos.

Todos os animais que você pode levantar, não precisam de alimentação ou você precisa de gastar tempo tentando colher os seus produtos. Eles são todos feitos automaticamente todos os dias, exceto as ovelhas que são toda sexta-feira às 5:30 pm. Você faz, no entanto, necessidade de seu animal de estimação animais por dia ou eles vão ficar aborrecido e não produzir para você. Basta ir a cada animal e pressione triângulo. (No ano 2, você pode querer comprar o "toque de mãe" da máscara rosa - não só permitirá que você escovar os animais duas vezes para aumentar a afeição mais rápido, ele também aumenta o valor das culturas que a colheita)

Quando chegar Verão e desbloquear os selos BLUE sobre as ruínas da Páscoa que terão agora acesso à herdade de galinhas, vacas e as ovelhas.
Você compra o seu gado através da televisão que está localizado dentro de seu quarto. A Channel World Ranch.

Mas antes que você pode comprá-los você precisa de certos itens / máquinas conhecido como o Cluck-o-matic (para as galinhas), Moomoo-o-matic (vacas) e as Baabaa-o-matic (ovinos). Você pode obter estas de Jonathan (proprietário da fazenda, usa camisa roxa) e ele lhe dará o primeiro cacarejar-o-matic. Depois de comprar um frango para ele falar de novo e você vai ter o Baabaa-o-matic para que você possa comprar ovelhas. Depois de comprar a ovelha ir falar com ele novamente e ele lhe dará o Lavasoft-o-matic. Agora você pode comprar uma vaca. Você não pode comprar qualquer animal sem antes obter a máquina. Você pode ter no máximo 5 de cada animal.

Frangos custo 1500g.

Ovelhas são 2000g.

Ambos os tipos de vacas são 3500g. (Jersey e Holandesa, o primeiro é uma cor marrom, enquanto a segunda é do tipo preto e branco) eu gosto de vacas!

Existe um fabricante de maionese e queijo maker junto ao tapete rolante no celeiro vaca / frango.
Além disso, existem dois lugares para pedras Jewel - se você tem pedras de reposição para o local (mesmo temporário), vão aumentar a felicidade dos animais e produtos de qualidade (não tenho certeza que a pedra faz o quê).

No Ano 2, os animais "Star" qualidade estará disponível através do rancho canal de televisão - você pode querer ler uma explicação antes de comprar.

1 comentários:

:n
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t