Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, janeiro 11, 2011

Innocent Life - Easter Ruins


As Easter Ruins é o que o nome indica, eles estavam há muito tempo abandonado pelos povos que ali viviam, há muito tempo.

Seu objetivo na vida é para ajudar a restaurar as ruínas de sua antiga glória e, finalmente, fazer a profecia se tornar realidade.

As ruínas é constituído por quatro pisos, todos estão disponíveis através de um elevador conveniente.

o O primeiro andar é a entrada Ruins. Isto é simplesmente onde você entrar e sair das Ruínas. Para a parte traseira é uma jóia vermelha porta selada.

o O segundo andar é a área de armazenamento. A área de armazenamento contém um item da caixa (que pode ser usado para armazenar itens que estão apenas ocupando espaço), um verde Frete Pod (colocar em culturas e produtos animais de criação para vender), um azul Frete Pod (colocar recursos para vender) , uma caixa de semente (sementes são enviadas aqui quando você compra-los você deve usá-lo para colocar as sementes em sua nova semente de sacas), uma lata de lixo (seleção de tempos em tempos se Forte colocar alguma coisa boa nela por engano, ou se você minérios enviado para lá de minas), bem como uma sala para as vossas ovelhas e outra para as suas galinhas e vacas (estes dois quartos são desbloqueadas depois de quebrar o selo azul). Fora do Frango curral / são duas lagoas que contêm Espírito da Água. Essa água pode ajudar a suas colheitas crescem mais rápido e é necessário para as culturas de água em tempo de inverno.

o O terceiro andar é o seu quarto. Isto é onde você vai morar, ele contém o seu quarto, que vem com uma cozinha, TV, cama, seu ponto Box, um Dog House (onde fica o seu animal de estimação quando é noite ou em más condições meteorológicas), um refrigerador e uma casa de banho (as duas últimas não têm nenhum significado para o jogo).

o O quarto andar e final é sua fazenda. Ele contém os campos onde você vai plantar suas culturas diferentes (vegetais, frutas, ervas e flores). Ele também tem um item da caixa (que pode ser usado para armazenar itens que estão apenas ocupando espaço), um verde Frete Pod (colocar em culturas e produtos animais de criação para vender), um azul Frete Pod (colocar recursos, como a madeira e rock, para vender), e um bebedouro para reabastecer o seu regador de.

Como você jogar o jogo que vai reunir as jóias, quando você insere quatro de um tipo em um campo de caixa, que vai desbloquear campo no dia seguinte você acorda da cama, que lhe permite produzir culturas ainda mais. As jóias também servem a outro propósito que não o dos campos de libertação e que está a permitir abrir as portas fechadas espalhadas HeartFlame ilha.

Há 5 portas mais na Easter Ruins - à esquerda da entrada principal sala de Franco e à direita está estúdio Moonlight, ambos abertos desde o início do jogo. Blue porta na extrema esquerda é máquinas de vending, e duas portas de laranja no canto direito são apartamentos - as portas são lacradas e serão abertas como você desbloquear altares em seus campos de jóias a cor correspondente.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t