Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, janeiro 11, 2011

Innocent Life - Ferramentas

Ferramentas

Fundamentos
o Há seis ferramentas de Innocent Life, no entanto, apenas cinco podem ser transportados com você (A vara de pesca é apenas emprestado.) Os cinco principais são os habituais enxada, martelo, Regador, Sickle, Axe.

o Como tal como os outros jogos HM você começar com o nível de um itens (embora você precisará comprar o Nível 1 enxada, martelo, foice e machado). O médico oferece-lhe a primeira rega pode.

o Como usar as ferramentas (uma vez que você comprá-los), você verá um número que aparece acima de sua cabeça, que informa a quantidade de experiência (SP) você está ganhando com o uso, contabilizados como SP.

o Em seus personagens stats ele vai lhe dizer o quanto SP você precisa para alcançar o próximo nível. Há um total de 3 níveis, a começar com, o segundo nível e ao nível final.
Com cada novo nível que você alcance pode usar esse efeito instrumentos correspondentes. (Alguns que semelhante ao HM para o conceito 3 GB).

o Todos os itens novo nível diferente do lvl 2 Regador (Pode Masami) serão encontrados à medida que avança a linha da história, todos eles são encontrados em algum ponto em baús de tesouro.

o Com um nível de itens que você pode apenas até / água / corte / flatten (Hoe, Can, foice, martelo), a terra de um quadrado de cada vez. O martelo pode também quebrar as pequenas pedras móveis. O machado exige que você cortou um galho de 3 vezes antes de ser cortado em pedaços de madeira antes.

Regador:

Médicos WC: Você começa com essa base pode Rega. É só água na praça em frente de você.

Masamis WC: Uma vez que você alcance o nível 2, visite Masami no bar ou na casa dela à noite, ela lhe dará o que pode, uma ferramenta de nível 2.

Usando ele normalmente vai de água em um pedaço de trios na frente de você (como o nível de bronze no HM: BTN ou HM: FoMT, etc)

Se você segurar o botão triângulo para 1-2 segundos antes de liberá-lo da água em um patch 3x3, proveniente do centro do lugar que você está de pé. Semelhante ao utilizado por aspersão de Ouro do jogo HM SNES.

Monsoon WC: Depois de limpar a névoa da Mata Grande, haverá um baú do outro lado do córrego do lado direito que tem o nível 3 regador.

O nível 3, um irá permitir-lhe água de um patch 3x2 na frente de você (como a prata pode nos anteriores).
Se você segurar triângulo para 1-2 segundos antes de liberá-lo da água em um pedaço de 5x5.
Se você segurá-la ainda mais tempo (2-3 segundos), você pode molhar um pedaço do tamanho da tela.
Esta água pode ser usado com água Espírito lhe permitirá crescer coisas no inverno. Espírito de água está localizada nas áreas de vaca e de frango. Nota: o exp adquirida com a taxa de 1 lvl up dá 1 + x quantidade de SP (o X é a quantidade de terra cultivada é regada). Com o nível dois é 2 + x (isto também se aplica para as outras ferramentas)

Importante: Você vai precisar para subir de nível você regador habilidade, assim você terá a possibilidade de usar a água da monção de inverno pode se você esperar para plantar a poinsettias necessários para o evento de inverno. Eu sugiro que você não permitir que o robô a fazer tudo o Forte de rega para você.

Enxada

o No nível 1, o Iron Hoe cultiva um quadrado de terra.

o Os Mestres Hoe lavrará uma seção 1x3. Se você carregá-lo até que lhe permitirá até que um patch 1x10 de terra. Você começa Hoe do Mestre na terceira caverna.

o O Enchanted Hoe lavrará uma seção 3x3 sem carga e uma seção de 6x3 quando carregada.
Foice

o A Foice corta mato de ferro, um de cada vez. Você pode comprar um em milhões, ou obter um como um
dom de Franco.

o O Volcano Sickle também corta um de cada vez. Charge até permite que você corte 3 de uma vez. Você consegue-o na terceira caverna.

o A foice Flame é o nível 3 versão da ferramenta.
Martelo

o Todos os lvls: Smashes pedras pequenas pedras e minérios.

o O Martelo de Páscoa permite que você carregue para cima e esmagar as pedras maiores. (Com 2 lvl há uma chance definitiva de começar blocos de pedra das pedras)

o The Hammer A Terra é o nível 3, versão da ferramenta.

Axe

o Nível 1 requer que você bata um ramo 3 vezes antes de cortá-la. (0-2 pilhas de madeira). Base SP adquirida é 0 para os dois primeiros sucessos e 4 na batida final, com cada pilha de madeira que aparece aleatoriamente, você ganha 1 SP mais. Por exemplo, você corta o galho e que produz uma pilha de madeira, pois o SP ganha é 5.

o A Axe Masters requer um hit no ramo (dá-lhe também duas estacas de madeira de cada vez. Você obtê-lo na terceira caverna.

o A Axe Giants parece trabalhar o mesmo que o nível 2. (Ramos, por vezes, as costeletas em Giant Wood quando carregada)
sacos de sementes
Surpreendentemente, os sacos de sementes são considerados uma ferramenta de IL - assim você pode carregá-los como ferramenta de nível 2; primeira carga de 3 sementes e maior responsável por 9 (spread em torno de você).

Pesca Rod

Há aqueles que podem ter notado que existe uma pesca. Quando você alcança um certo estágio, você pode encontrar um pescador aleatoriamente, fale com ele se quiser pescar. Isso não parece servir a qualquer propósito (você não pode manter os peixes). É o nível máximo de cada peixe que você pegar. Pequenos peixes valem cerca de 5-8 pontos, peixe grande pode ser em torno de 30 pontos. O tempo pára quando você está pescando.

Misc

o O injetor de água permite-lhe água um quadrado de solo sem o uso de PP.

o O Boomerang lhe permite cortar as plantas sem o uso de PP.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t