Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

sábado, janeiro 08, 2011

My Little Shop - Ferramentas


Daniel e sua irmã, Cynthia, execução da Loja de Ferramenta. Os inventores terão loja de hardware e ferramentas para a venda. O hardware loja vai acrescentar mais mini-jogos para sua loja, e as ferramentas ajudam a tornar sua fazenda trabalhar um pouco mais fácil.
Cada uma das lojas que você execute (suco, ovo e gelado) tem uma série de mini-jogos que você joga para produzir itens de pedido dos clientes. Se você comprar peças de hardware adicional, você adiciona mais mini-jogos para cada loja. Mais mini-jogos significa que você ganha mais pontos por cliente e você ganhará mais dinheiro para o seu produto acabado.
Cynthia e Daniel vai inventar de Fertilizantes no início do jogo. Fertilizantes vai fazer as suas culturas recém-semeadas tornar plenamente desenvolvidos, no dia seguinte. Após a par inventor descobrir Fertilizantes, que estará à venda na Loja da semente .
A loja também vende a ferramenta Pincel e ferramentas regador. Quando você comprar upgrades para o seu pincel, você não terá a escovar suas vacas com tanta freqüência. As atualizações para o regador vai saturar o solo da cultura por mais tempo, então você não tem a água como frequentemente.

Tudo está nesta ordem :

Item
Finalidade
Preço


Produzir Slicer
Juice Bar
1000 G


Ice Maker
Juice Bar
2000 G


Egg Boiler
Decoração Ovo Stand
1500 G


Ovo Roller
Decoração Ovo Stand
3000 G


Leite Smoother
Ice Cream Stand
2000 G


No topo da máquina
Ice Cream Stand
4000 G


Molhar a prata pode
Molhar as culturas a cada dois dias
1200 G


Rega Gold Can
regar a cada 3 dias
2500 G


Escova
Faça vacas felizes
500 G


Silver Brush
Faça vacas felizes
2200 G


Escova de Ouro
Faça mais feliz vacas
3000 G

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t