Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

sábado, janeiro 08, 2011

Save The Homeland - Animais

Animais
Em Save the Homeland, há um pouco de diferença quando se trata de animais, em seguida, nos outros jogos. Neste jogo você não começar a sair com um cachorro. Você tem que encontrar um cão, obtê-lo a gostar de você e depois treiná-lo e deixá-lo amar você. Para obter um cavalo que você também tem que fazê-lo amar você, então treiná-lo para torná-lo te amo mais e correr mais rápido. Com os outros animais, pode ter vacas e galinhas. Não existe nenhuma ovelha neste jogo, mas as vacas e galinhas são meio levantado é como a maioria dos outros jogos. Abaixo está uma lista detalhada dos poucos animais neste jogo.


Galinhas
A galinha é geralmente o primeiro animal que você adicionar à sua família de fazendeiros. É uma maneira fácil de obter lucro, e é o grupo animal mais fácil de se expandir. Você também vai precisar de algumas galinhas para completar algumas terminações. A maioria das pessoas pensa que você só tem que ir até a loja do fazendeiro e comprar um para 500 Gold, que não é um desperdício de seu ouro. No primeiro dia, ir ao supermercado e comprar um ovo de ouro 50. Então volte para sua fazenda e colocá-lo na incubadora. Vai demorar alguns dias, mas em breve você terá um pintinho, em seguida, uma galinha crescem e você vai começar a bomba no ouro! Todo dia você deve alimentar sua galinha usando a galinha Alimentação (10 de ouro por o saco na loja do fazendeiro). Todas as manhãs, as galinhas põem ovos para você. Recolher os ovos e então você pode vendê-los para 50 por ovo de ouro.
Ovo de Valor
Regular: Ouro 50
Golden: 0 Gold
Outras
Preço de compra: 500 ouro
Preço Venda: 300 Ouro
Crescimento
Incubadora: 3 Dias
Totalmente crescidas: 6 Dias
Crescimento Total: 9 Dias
Informação
Em dias claros e ensolarados, deixe as suas galinhas fora. Eles serão capazes de alimentar na grama em vez de você ter que comprar Chicken Feed para eles. Quanto mais você mantê-los fora, mais eles se sentirão amados e quanto mais rápido eles vão lançar Ovos de Ouro. Certifique-se que, quando eles estão no galinheiro, que alimentá-los diariamente. Se você não tem seis galinhas, certifique-se então só encher ele int número de caixas que você tem galinhas, e também para colocar os alimentos nos recipientes com nomes de frango.




Vacas
A vaca é um dos maiores fabricantes de lucro neste jogo. É também um papel fundamental no preenchimento de um par de terminais. Para comprar uma vaca, cabeça sobre sobre a Loja do Agricultor. A vaca custa 2500 Gold, mas é definitivamente valeu a pena. Você também vai precisar para comprar o pincel para 300 ouro na Louis Ferramentaria e do ordenhador para 1800 também na Gold Luís Tool Shop. Converse com, escova, ração e leite sua vaca todo dia para mostrar-lhe que você se importa. Quanto mais você amar e cuidar de sua vaca, o leite de qualidade melhor que vai dar.
Leite Valor
Small: 150 Gold
Médio: 200 Gold
Grande: 300 Ouro
Ouro: 400 Gold
Outras
Preço de compra: 2500 Gold
Preço de venda: 3000 Gold
Crescimento
Grávida de Bezerro: 20 dias
Bezerro para adulto: 10 Dias
Felicidade
Level One: Crescer agradável e forte.
Nível Dois: Produz leite pequeno.
Nível Três: produz leite Médio.
Nível Quatro: Produz Leite Grande.
Nível Cinco: pode produzir leite de Ouro.
Informação
Em dias claros e ensolarados, deixe as suas vacas fora. Eles serão capazes de alimentar na grama em vez de as forragens em que você deve cortar. Quanto mais tempo eles passam o tempo fora, maior a chance deles produzindo leite de Ouro. Leite de Ouro vale muito mais e pode ser usado em uma série de terminações. Certifique-se de escova e sua vaca de leite todos os dias. Se a sua vaca fica doente, dar-lhe algum Medicina Animal. Se você não dá Medicina Animal, então ele continuará a ficar doente e morrer. Enquanto a sua vaca está doente, ele vai produzir o leite de um tamanho abaixo do que normalmente produz. Se você gostaria de engravidar uma vaca adulta, dar-lhe a poção milagrosa e vai impregnar a vaca para 20 dias antes da vitela do bebê nascer.




Cão
O cão na maioria dos jogos Harvest Moon é geralmente dado a você logo de cara, mas não neste jogo. Em Save the Homeland você deve ganhar a afeição do seu cão. Para fazer isso começar por colocar alguns alimentos no prato de comida do cão fora de sua casa. Cada manhã você vai notar que o alimento está desaparecido. Você também vai notar que há muitos cães correndo (há dois tipos: tradicionais do cão com colar vermelho, lobo-como o cão com colar azul). Eles podem ser encontrados em sua fazenda, noz Floresta, ea colheita áreas Deusa do Lago. Se você andar até eles, eles vão sair correndo e você não será capaz de pegá-los. A única maneira de obter um cão é fazer com que um dos cães que gosta de você o suficiente para que você possa pegá-lo. Para pegar a caça do cão depois que ele, se ele gosta de você o suficiente, você será capaz de alcançá-lo e buscá-lo usando o botão X. Para obter os cães gostam de você, apenas tenha certeza de ter comida no prato de comida de cachorro a cada dia. Depois de ter seu próprio cão, você pode treiná-lo no uso da flauta (dada a você por um dia Louis baixo em Maple Lake). Você pode treinar seu cão para fazer muitas coisas diferentes (ver Dog Tricks ).
Felicidade
Nível Um: Ele está começando a gostar de mim. Nível Dois: Ele vem até mim quando eu apito. Nível Três: Eu acho que ele está começando a correr mais rápido agora. Nível Quatro: Ele está ficando esperto e ele escuta o que eu digo. Nível Cinco: O melhor amigo do homem, ele é meu amigo.
Informação
Você pode comprar o seu cão uma casa de cão para 5000 Gold. Quando você compra isso, você não terá que levar o seu cão dentro e fora de sua casa à noite quando chove. Seu cão será capaz de dormir dentro da sua casa de cachorro. Certifique-se de alimentar o seu cão a cada dia e treinar todos os dias com a sua flauta. Isso irá ajudar o seu cão para te amar mais e torná-lo um cão muito inteligente. Seu cão é fundamental para completar um dos finais.




Cavalos
O cavalo tem um papel fundamental em um dos finais. Também pode ser usado de maneira bem diferente neste jogo, em seguida, em qualquer outro jogo de Harvest Moon. Em Save the Homeland, você tem a possibilidade de montar seu cavalo ao redor da Pátria, onde quiser. Você também pode escolher a cor eo tipo de seu cavalo. Para fazer isso, vá para Brownie Fazenda e entrar Loja do Agricultor. Na lista de seleção Part-Time Trabalho e você vai começar a trabalhar para Bob. Quando baixo na pista, vá em frente falar, escova, e leite de vaca. Uma vez que está fora do seu caminho, escolhe o cavalo em que você mais gosta. Então, falar e escovar o cavalo e esse cavalo só para esse primeiro dia. Bob não vai concordar com o quão bem você fez o trabalho, mas quem se importa. A partir de então vá em frente e terminar o seu trabalho direito com todos os cavalos, o primeiro cavalo que você escolheu você vai gostar um pouco mais sentido esta será a cavalo dado a você. Um dia, Bob vai parar por sua fazenda e dar-lhe um cavalo, ele deve ser o cavalo em que você mais gostava. Uma vez que é em casa, você pode treiná-lo, chamando-a, escovando-o, e conversando com ele. Uma vez que atinge Coração Nível 2, você será capaz de montá-lo onde quiser em todo o país.
Felicidade
Nível Um: Nós estamos ficando bem melhor.
Nível Dois: Ele pode correr agora.
Nível Três: Ele está correndo mais rápido agora.
Nível Quatro: Top Speed. Ele corre como o vento.
Nível Cinco: Ele está confiante de que ele não vai perder para ninguém.
Informação
Ao contrário de outros jogos Harvest Moon, permanece seu cavalo no estábulo. Você deve alimentá-lo todos os dias e não se esqueça de trazê-lo dentro em dias chuvosos. Certifique-se de escova e Fale com o seu cavalo todo dia e vai começar a gostar de você mais e mais. Seu cavalo vai ser usada para completar uma das terminações e ajuda a dar a volta a Pátria muito mais rápido. Quanto mais você ama o seu cavalo, o mais que te amo, e quanto mais respeito você vai receber de Bob e Gwen.

13 comentários:

esse pássaro azul é MUITO irritante me seguindo pelo site
 
concordo plenamente :n
 
passaro fila da pta para d me segui:k
 
ha,ha,ha passaro viado:s
 
Tem como pentear seu cão com a escova para animais?
Tem mais outros treinamentos sem ser estes que eu já treinei?
O que que e o Sit Up
 
parabens pelo blog espero que continue postando sobre esse jogo nota 10 vlw ai abraçao :D
 
:|
 
minha galinha vive doente
 
Ei alguem me explica ae como Pesca,??? Por que eu tô tentando só que não consigo, me explique ae, quando o peixe fisga, a gente perta que tecla?????
 
para pescar o peixe e so ficar apertando no ponteiro serto:c
 
brigado com a resposta do cavao:q
 
Só é possível ganhar o cavalo na primavera do primeiro ano? ou eu posso continuar trabalhando meio período pro Brownie no verão que também ganho? :f
 
Como faço para tirar a vaca e o cavalo do estabulo em dias de sol?
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t