Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, janeiro 11, 2011

Save The Homeland - As Finalizações

As terminações

Neste jogo há nove finais diferentes para o jogo. Seu objetivo neste jogo é completar essas terminações. Cada final acaba mostrando que algo na ilha é muito raro, o governo não vai permitir que o Parque Temático da Empresa para começar a construir na ilha. Abaixo está uma pequena introdução a cada um dos guias, todos estão ligados com as guias de cheia.

Uma História Fishy

Para começar esse final você deve se tornar uma boa amizade com Joe e você deve conversar muito com ele quando ele está de pesca. Ele mantém mencionar que você não deve se acostumar a estas terras, porque não será por muito tempo. Cada par de dias voltar e falar com Joe. Eventualmente, ele deve dar-lhe uma vara de pescar. A vara de pesca não é o melhor pólo de qualidade, mas um presente que você irá usar para aprender a pescar. Com esta pole você vai pegar um monte de botas e latas, e os peixes muito poucos. Nunca dê um peixe pequeno Joe, porque ele vai dizer que você jogue de volta, mas se você pegar um peixe médio, certifique-se de dar isso a ele. Depois de ter pego três peixes de qualquer tamanho, encontrar-se com ele em Maple Lake à noite.

Joe está à beira do lago às segundas, quartas e sextas-feiras 18:00 - 20:00. Um cinema acontecerá em que Joe vai falar sobre o Silver Fish Legendary. Ele diz que nunca viu esse peixe antes, mas seria legal se algum dia alguém poderia pegá-lo. Joe só acredita que é uma daquelas "Histórias Fishy". Continue a ir pescar em uma base diária. Depois de pegar mais três peixes (talvez um pouco mais) para ir visitar Joe em Maple Lake novamente à noite. Ele vai perguntar-lhe como a pesca está indo. Não importa o que você diga, ele irá dizer-lhe que ele vai falar com Luís sobre como tornar um pólo de pesca melhor para você. Joe deixa a Cena e as extremidades.

No dia seguinte da Prata Pesca Pólo estará disponível assim que a cabeça sobre sobre à loja de ferramentas e comprá-lo por 4500 Gold. Agora, cabeça sobre sobre o lago para testá-lo. Será mais fácil para a captura de peixes de todos os tamanhos agora, e você vai pegar menos um dos itens junier. Agora tente pegar pelo menos 3 peixes de tamanho médio a grande e então cabeça para se encontrar com Joe durante a noite em Maple Lake. Enquanto vocês dois estão falando avisos, Joe uma raia de prata correndo através da água. Ele agora acredita que o Silver Fish não é uma lenda, que na verdade é um fato. Ele agora se prepara para tentar pegar este peixe. Agora é a hora em que você deve fazer amizade com Kurt, para dar-lhe bastante tomate na próxima semana. Na próxima terça-feira ou quinta-feira, na cabeça durante a oficina de carpintaria e uma sala de cinema irá surgir com o Woody. Ele lhe dirá que o Peixe Prata é um deus enviou. Ele nunca viu isso, mas ele deseja-lhe boa sorte em apanhá-lo.

Este cinema vai acabar, mas será seguida por outra com a deusa da colheita e os Duendes da Colheita. Ela diz que ela não sabe muito sobre o bu Silver Fish ela vai olhar para ele e voltar para você. Depois que isso acontece, Kurt irá caminhar pela e dar-lhe algum tipo de aparência estranha (ele não pode ver o Goddes ou Sprites). Ele, então, afirmar que você precisa dormir um pouco, porque você está falando sozinho. Agora vá e pegar mais peixes e voltar para o lago, à noite. Joe vai estar se perguntando sobre o Peixe Prateado quando o Harvest Sprites, então, parar. Eles vão explicar-lhe que o Silver Fish só aparece em noites de lua cheia. Isso significa que ela só vai aparecer no 14, 15, 29 e 30. Quando a colheita deixar Sprites, Joe lhe dá um olhar engraçado como Kurt fez, e diz-lhe para descansar um pouco.

Após este último cinema tem lugar, continuar a dar Kurt Tomates e ele acabará por parar por sua fazenda em aproximadamente 7 dias. Ele diz que não acredita que a lenda do peixe de prata, mas, novamente, ele não está totalmente de acreditar que quer. Ele está disposto a fechar um acordo com você. Desde que o Woody ervas Kurt cobrança, ele pergunta se você recolher algumas para ele. Ele diz que se você fizer isso ele vai recompensá-lo com gentileza. Recebimento de pelo menos 10 ervas e em seguida, ir e falar com Kurt. Dá-lhe as ervas e ele diz que estará de volta em alguns dias para reembolsá-lo.

Cerca de 4 dias depois, Kurt vai parar por sua fazenda novamente para falar com você. Em suas mãos ele segura uma vara de pesca. Ele explica que ele imaginava o Peixe de Prata para olhar como este para que ele projetou uma vara específica para ajustar o efeito. Ele também acredita que você tem uma chance de pegar o Peixe de Prata, em seguida, Joe faz. Agora que você tem o Silver Fish Rod, tudo que você tem a fazer é esperar por uma noite de lua cheia. Quando a próxima noite de lua cheia rola ao redor, cabeça para baixo para o lago durante a primeira parte da noite. O Peixe Prateado Ending é um caso mais aleatório, assim que este poderia ser um pouco frustrante. Você tem que lançar para fora na água e esperar para que você possa pegá-lo. Não há muito de um padrão, basta olhar para um objeto mais maior no lago objectivo a atingir. Você tem que mover a sua linha para onde o peixe é para pegá-lo, ao contrário com a pesca regular. Você saberá que você pegou o Silver Fish porque quando você mostrar o seu peixe será prateada.
Joe serão encontrados em pé ao seu lado totalmente chocado e espantado com a sua captura. Em seguida, o herói irá liberar o peixe de volta no lago e Joe vai perguntar por que você fez isso. Então ele percebeu porque você fez isso e está de acordo com suas ações. O herói tinha tomado uma escala de prata fora do peixe para a sua lembrança para provar a sua captura. O herói entregou ao Joe e Joe, em seguida, envia-lo para uma empresa Magazine.

Uma semana mais tarde, Joe, Kurt e Katie vai aparecer na sua fazenda. Katie tira um folheto que fala sobre o Silver Fish que o herói capturado. Uma vez que o peixe é raro, os desenvolvedores não podem se desenvolver sobre esta terra. Isto significa que agora o lago terá também as leis de pesca restrita. Joe está feliz que a pátria está salva, mas ele está triste porque não será capaz de peixes, muitas vezes mais. Após os créditos, o herói visitas Joe. Joe é a pesca apenas uma última vez antes das restrições surgir. Joe e seu personagem, fazer a conversa pequena para um pouco antes de Katie aparece. Ela vai dizer que ela ainda não consegue descobrir como funciona esse coisa de pesca e, em seguida ela o arrasta fora para ir em uma data, a cena se apaga.

Azure Swallowtail

Para começar esse final você deve se tornar uma boa amizade com Kurt. Para fazer isso dar-lhe, pelo menos, um tomate por dia durante alguns dias. Eventualmente, ao caminhar em Walnut Floresta (Área Carpenter) você vai encontrar um cinema com Kurt. Ele vai falar que ele não viu nenhum dos Swallowtail Azure Borboleta em um longo tempo. Ele calcula que, se de alguma forma eles voltaram à terra natal, que seria salvo da empresa de construção do parque temático. Woody entra e, em seguida, menciona que o Swallowtail Azure gosta da Blue Mist Flower. Agora é hora de investigar.

Vá ver a Lagoa Deusa e jogar alguma coisa dentro Ela vai dizer que você deve encontrar alguém que é conhecedor de flores. Há duas pessoas, uma é Lyla, o outro é Salsa. Dirigir sobre sobre à loja de flores para visitar Lyla. Algo que não faria mal é trazê-la de Pink Cat Mint Flores para ajudar a fortalecer sua amizade com ela. Ela vai explicar-lhe que a Blue Mist Flower é uma flor muito delicada e rara. Ela só é encontrada no alto das montanhas, onde os elementos não podem danificar as flores, e onde as mudanças climáticas não são tão graves. Ela pára por aí, porque ela não sabe mais detalhes sobre isso. Agora vá e encontre Parsley.

Tente verificar as áreas onde as flores são encontradas e você deve encontrar Parsley. Para ajudar neste caso, tente dar uma Salsa Nozes casal para fortalecer seu relacionamento com ele. Como você pode ver as relações neste jogo é uma grande parte. Depois de Salsa escuta o que você tem a dizer, ele diz que ele vai sair e pesquisa mais sobre a Blue Mist Flower e comunicar-lhe suas descobertas. Para os próximos dias continuam a dar presentes mais de Lyla e Salsa. Pare na Loja Ferramenta de vez em quando também, e, eventualmente, você deverá ver um cinema de Luís mostrando Lyla uma câmera que ele está trabalhando para tirar uma foto do Swallowtail Azure se e quando ela chega.

Após cerca de uma semana de fazer tudo isso, Lyla e Salsa vai parar por sua fazenda no período da manhã. Salsa vai dizer o que sua pesquisa tem encontrado em flor. Ele acaba dando-lhe um saco de sementes Blue Mist Flower. Ele diz como você deve cuidar dessas sementes. Agora você pode querer ir em uma caminhada até a área do lago da deusa para plantar as sementes. Há um ponto específico onde plantá-los. Olha outro lado do rio e deve haver um por um lote de terra lá. Use a sua enxada para arar a praça e, em seguida, plantar a semente. Ele irá pedir a confirmação ao plantar a semente, simplesmente bateu sim. Agora você tem plantado, é hora de molhá-los. (Nota: a flor deve ser plantada cedo para meados do Verão, caso contrário, Fall irá matá-lo). Certifique-se de voltar todos os dias e água até que a flor desabrocha. Levará cerca de 9 dias, mas uma vez que os nove dias se passaram, a flor deve ter pleno florescimento.
Uma vez que isto ocorre dia, um cinema acontecerá no lago da Deusa. Salsa vai subir, enquanto o herói está vendo a flor. Ele lhe dirá que ele não acreditava que isso era verdade, mas ele está feliz que ele trabalhou. Ele decidiu deixar a área para ir em frente e fazer coisas maiores e melhores, após realizar esta tarefa. Agora é hora de aguardar o Swallowtail Azure para vir junto. Se você vai até a área do lago da deusa da noite em torno do tempo (depois de 7:00 pm) você deve ver a Deusa eo Harvest Sprites admirando as flores. A
Deusa vai notar que todos os todos devem fazer agora é esperar.

Certifique-se de continuar a visitar a flor por dia. Após 3 a 4 dias do florescimento, um cinema deve ocorrer. Você se aproxima da área e um Swallowtail Azure aparecerá pairando sobre a Blue Mist Flower. Lyla e Louis acabará por parar para admirar com você. Neste momento, Luís vai configurar sua câmera e tirar uma foto da borboleta, enquanto Lyla levanta pela flor. Louis, em seguida, afirma que ele irá enviar a foto e deixar você saber como eles reagem a ela. Em seguida, você deve esperar algum tempo mais uma vez, e não importa o que você faz a flor acabarão por morrer. Depois que morre, não se preocupe nada de ruim aconteceu.

Após cerca de sete dias de espera, na cabeça até a área do lago da deusa da noite. Um cinema vai chegar a ver Lyla ocupado em pegar as sementes deixadas para trás da flor. Ela diz que ela pode vender os outros a crescer Blue Mist Flores. Após este Louis virá correndo até o dois de você. Ele diz que, devido à imagem da borboleta rara que está sendo publicado, que a pátria será salva dos desenvolvedores mal. A pátria é hoje um preservar a vida selvagem. Após os créditos de uma pequena cena com Louis e Lyla falando ocorre. Em seguida, Lyla vai deixar e você vai ver a última Louis correndo atrás dela.

Bluebird

Neste final que você deve fazer amizade com Louis. Para isso basta dar-lhe pelo menos um ovo por dia para cerca de uma semana. Quando você sabe que se tornaram bons amigos com ele, ele vai começar a falar sobre mais coisas. Depois de se tornar bons amigos, sobre a cabeça em Maple Lake após 18:00. Um cinema acontecerá, onde você vai encontrar Louis tocando sua flauta. Você também verá um bando de pássaros voando em torno de sua cabeça. Depois de vê-lo jogar um pouquinho, o herói vai andar sobre a Louis. Os dois de vocês vão alimentar os pássaros juntos e, neste momento Louis-lhe uma flauta de seu próprio. Continuar a desenvolver a sua amizade com Louis dando-lhe ovos, e certificando-se de prática na flauta. Você pode usar sua flauta para construir o seu relacionamento com seu cão, que pode ajuda-lo em outros eventos.

Um pouco mais tarde, cerca de uma semana mais tarde, que, de cabeça para baixo, para Maple Lake novamente depois de 6:00. Você deverá ver Lyla pé atrás de algumas escova ouvindo Louis tocando sua flauta. Depois de algum tempo de assistir, e Lyla o herói vai se aventurar em direcção Louis para falar com ele. Lyla pede a ele para tocar sua flauta, mas Louis fica nervoso e mexe-se. Lyla, em seguida, as folhas e, em seguida, Louis vai começar a falar sobre o Azulão. Ele espera que até a tocar sua flauta, ele será um dia ver um. Então, Woody passos no cinema e explica que o Bluebirds foram bastante perseguidos até que todos estavam mortos e ele não viu nenhum dos últimos anos. Isso traz um fim a esse cinema e cabeças de todos na casa. Continuar a desenvolver a sua amizade com Louis.

Após cerca de 1-2 semanas, Louis vai parar por sua fazenda e pergunte se você estiver praticando a sua flauta. Responder com um sim é claro, e então ele vai perguntar se você gostaria de ir até o lago e tocar algumas músicas com ele. Depois de se aventurar em direção ao lago, um mini-jogo vai aparecer. Você e Luís estará de pé ao lado do outro, e haverá uma nota de música acima de sua cabeça. Louis explicará que você deve tocar as notas que ele está jogando. Quando as luzes se nota ao lado da nota acima de sua cabeça, você deve jogar esta nota em sua flauta. As notas são codificados por cores com o direcional.
Verde = Up
Azul = Down
Pink = Esquerda
Red Right =
Luís, então, começar a tocar a sua melodia e você está a participar com ele. Você está autorizado a perder até 6 ou 7 notas de 56 notas total disponível. Se você falhar você será dado a opção de jogar de novo (isso se o risco de perder esta oportunidade de término). Aqui está o código que você deve jogar abaixo.
P, G, P, B, R, B, B, P, G, R, B, P, B, P, G, R, P, B, G, G, P, P, R, R, B, P, G, B, P, R, B, P, B, G, R, B, P, G, B, G, P, P, B, B, R, B, P, R, G, G, P, P, R, G, R, B, P
Enquanto vocês dois estão jogando, o Azulão vai aparecer e vai soltar uma pluma azul no chão. Louis vai buscá-lo e saber o que fazer. Então ele corre em direção a sua loja. Agora, ir falar com a Deusa e ela irá dizer-lhe que ela não tem idéia do que vai acontecer. Após cerca de duas semanas, Louis vai parar na fazenda e dizer que a pena azul enviou salvou a pátria. Ele explica que desde que a pena azul é muito rara, que não permitirá que a empresa a desenvolver a terra. Em comemoração, você e Louis cabeça para fora Maple Lake e tocar algumas músicas do seu mais flautas.

Após os créditos rolar, Louis vai perguntar o significado da pena azul. O herói vai explicar que é dado a alguém que se ama. Lyla, então, entrar e ela acha que a história é doce. Louis então dá coragem para dar-lhe a pena e na cena desaparece.

Bolo de Concurso

Para iniciar este fim, você deve se tornar uma boa amizade com Katie. Para fazer isso dar-lhe muitas flores Moondrop (pelo menos uma por dia) e continuar fazendo isso por uma semana ou duas. Um dia, ao entrar no Café / Bar um cinema acontecerá. Katie estará explicando que ela quer participar de um concurso de bolo assar. Ela tem um problema, porém, e isso é que ela não é uma cozinheira muito boa. No entanto, ela ouviu um boato de receita de sua avó para fazer um bolo que é soberba. etapas Wallace e diz que ele foi o melhor bolo que ele já tinha provado. Durante o cinema Gwen irá parar e comentar sobre Katie fazer bolos. Este é o fim de que o cinema. Agora vá e fale com todos os habitantes da cidade sobre esta receita do bolo de sua avó fez. Um bom lugar para verificar se a receita é dentro de sua própria casa. Verifique a cômoda do lado esquerdo e você encontrará a sua receita da avó. A receita irá dizer-lhe quais são os ingredientes-chave.

Depois de encontrar a receita, na cabeça de volta para o café / bar e um outro cinema virá à tona. Você será mostrado dando a receita para Katie. Ela lê sobre ele e lhe diz que ela vai precisar de um ovo dourado, Leite de Ouro, e Moondrop Dew. Os dois primeiros itens são muito fáceis de obter, mas o terceiro vai ser complicado. Wallace concorda com o terceiro a ser complicado, porque ele realmente não tem ouvido falar dele. Agora, cabeça sobre sobre a Villa do cravo para falar com diâmetro. Você deve obter Dia gostar de você assim que certifique-se de dar-lhe Blueberry pelo menos um por dia durante alguns dias. Um dia, enquanto está dentro de Dia, lá dentro também. Um cinema acontecerá em Dia fica fora de um livro para dar a Katie referindo-se à realização de Moondrop Dew. Outra maneira de fazer isso é com Gina. Torne-se bons amigos com Gina e enquanto Dia é tentar encontrá-lo, ela acabará por desistir e, em seguida, Gina vai encontrá-lo e dá-la a você. Depois de ter o livro na cabeça de volta para o Cafe / Bar para entrar em outro cinema. Desta vez, você estará entregando o livro e Katie Katie diz que ela vai voltar para você sobre como


Fazer o Orvalho Moondrop.

Depois de alguns dias ter passado para o retorno / Cafe Bar e Katie irá dizer-lhe como fazer o Dew Moondrop. Você precisa criar-lo no lago da deusa sob uma lua cheia. Os dias de lua cheia são os 14, 15, 29 e 30. Você também deve aparecer depois de 09:00. Então ela disse que neste momento o seu verdadeiro amor vai aparecer. Agora é tempo de espera para um dos dias mencionados. No primeiro disponível, dirija-se ao redor do lago da deusa 21:00. Seja qual for menina (ou cara se você for apenas amizade com Katie) você tem seus melhores relações com a vontade de aparecer. Haverá alguma pequena conversa entre vocês dois e, em seguida, uma urna brilhante irá aparecer. A lua vai coletar a luz da lua e do amor entre você ea menina (ou cara) você mais gosta. Após a conclusão da cena, a menina (ou cara) que você está com o toma a urna e diz que ela (ou ele) vai dar para Katie. Depois que isso aconteceu, certifique-se dar Katie o Ovo de Ouro e Golden Leite, então ela vai começar a trabalhar em cima do bolo.
Poucos dias depois, voltar para o Café / Bar e Katie vai ter uma amostragem que vos está preparado para provar. O herói vai reagir com nojo, pois o bolo não ficou muito bom. Katie promete que irá revelar-se muito bem para a competição e não se preocupar. Poucos dias depois de voltar para o Café / Bar e Katie irá lhe dizer que ela entrou no bolo e tudo o que você tem a fazer agora é esperar.

A semana será passado e, em seguida, Katie, Lyla, e Gwen vão todos aparecer na sua fazenda. Katie diz que o bolo ganhou o primeiro prêmio e ela ainda tem a escrever. Agora que a área é famosa para o bolo de Katie, os desenvolvedores não podem desenvolver a terra. A cena termina com você em posição abaixo da estrada. Após o término de créditos, uma cena com Katie falando sobre os diferentes lugares que ela quer ir e ela espera que você vai ficar para trás para ela voltar. Depois de um momento dovey lovey, o herói vai concordar com isso e depois a cena se apaga.

Ameaçadas Weasel

Para começar esse final você deve se tornar uma boa amizade com Gwen. Para fazer isso dar-lhe pelo menos uma Blueberry ou ovo a cada dia por um tempo. Se você tem um leite de Ouro na mão, dar isso a ela, porque essas são suas favoritas. Poucos dias depois, os três Harvest Sprites vai te acordar pela manhã, em sua fazenda. Eles exclamam que alguma criatura é pegar neles e eles querem que você dê uma olhada nisso. O herói eo Sprites então aventurar-se para o lago da deusa e se escondem atrás do pincel. Em seguida, você verá uma criatura peluda picar branco dentro e fora das árvores. Esta é a criatura que eles dizem é pegar neles. Então, Gwen aparece e grita para eles pararem ameaçá-la Snowball amigo, o Weasel.
Agora, ir falar com a deusa da colheita para ver o que pode ser feito sobre isso. Ela irá sugerir que você fale com o povo sobre essa criatura branca e sugere que você espalhar um boato de que seja raro. Enquanto isso, continuam a dar presentes a Gwen. Certa manhã, ela vai parar por sua fazenda e ter uma palavra com você. Ela diz que quer salvar a pátria, mas ela não quer que a doninha exploradas para salvar a pátria. Ela não acredita que isso seria justo e ela afirma que terá que pensar muito sobre isso e então voltar para você. Para o próximo período de tempo continuar a dar-lhe mais presentes. Depois de uma semana se passou, ela vai parar por sua fazenda novamente. Ela irá dizer-lhe que Luís fez uma câmera e que ela gostaria de entrar em ação. Ela diz-lhe ao encontro no lago da deusa, naquela noite, às 7:00 pm para tirar a foto.

Quando você chegar ao lago da deusa às 7:00 pm, Gwen vai aparecer e se esconde com você e com a câmera. Infelizmente, porém, esta noite não é uma boa noite para a fuinha ea imagem não acontecer. Gwen diz que ela deve pensar sobre isso de novo e voltar para você. Cerca de duas semanas mais tarde (depois de lhe dar mais presentes), ela vai aparecer novamente em sua fazenda. Ela, então, dizer-lhe para encontrá-la novamente no lago da deusa por volta das 7:00 pm. Chefe lá em cima e depois de chegar Gwen vai seguir com a câmera. Desta vez a doninha sai e ela fica fora de um par de boas fotos. Depois da weasel foge, ela afirma que espera que estas fotos ficaram bem.
Uma semana depois, Louis e Gwen vai parar por sua fazenda e Louis irá realizar-se um livro com a imagem Weasel nele. Coincidentemente a doninha é uma espécie ameaçada. Devido a isso, a área é declarada uma reserva natural e os desenvolvedores não podem se desenvolver sobre esta terra. Gwen ainda parece baixo em tirar a foto, mas ela pelo menos diz que agora fuinha vai ser feliz e pode viver sua vida ao máximo. Após os créditos finais, Gwen eo herói é encontrado sentado em cima de seu celeiro. Gwen começa a falar sobre o certo eo errado e como ele é em relação à vida. Ela então percebe que todo mundo tem que fazer alguns erros na vida e tudo o que você pode fazer é continuar indo em frente. Gwen então pede ao herói para curvar-se, e quando você faz isso, ela beija o herói no rosto, em seguida, a tela fica fora ...

Goddess Dress

Para começar esse final você deve começar por dar presentes a Gina (neta de Marta) em Vila do Cravo. Muito Berries vai fazer bem, você também poderia dar-lhe alguns ovos também. Depois de alguns dias de adoçar-la, ela vai parar por sua fazenda para conversar com você. Gina diz-lhe sobre a Festa da Flor em canteiro da cidade já que é onde o herói é. Ela ouviu sobre a Robes Deusa que são usados lá. Ela quer fazer um projeto novo para impressionar e surpreender a todos que estarão indo para o festival. Ela pede sua ajuda para fazer isso. Agora que você já foi informado disto, você deve encontrar alguém que possa desenhar o vestido. Vá e fale com Katie. Tornar-se amigos melhores com ela, dando-lhe flores Moondrop diariamente. Em nenhum momento ela vai ser sua amiga e ela vai parar por sua fazenda uma manhã para lhe mostrar alguns desenhos para o vestido da Deusa e Gina quer saber sua opinião. Em seguida, o herói sai em grandes detalhes descrevendo o vestido deusa, tornando Katie saber se você tinha visto a deusa se.
Depois de dizer-lhe as suas ideias, a cabeça em cima de Villa cravo e você vai ver Gina e Katie debaixo de uma árvore discutindo algumas idéias para fazer o vestido da Deusa. No meio desta discussão, Dia vai sair chamando para Gina e ela repreende e diz que Gina Gina deve encontrar o seu cachecol. Katie ondas adeus a Gina e foge, em seguida, Gina tira procurando lenço DIA. Agora você deve começar a se tornar melhores amigos, com diâmetro. Doador sua abundância de Muito bagas e após uma semana ou assim que você deve tê-la com manteiga até bem.

Chefe sobre sobre a Deusa do Lago e um cinema acontecerá. A Deusa diz-lhe então a fim de tornar-se o direito da deusa Vestido, você deve ter o fio de seda. Além disso, a seda deve ser tingido com muito bagas e tecidos sob o luar. O herói parece um pouco confuso com tudo isso, mas a Deusa explica-lhe que tudo que você precisa fazer é trazê-la o fio e ela vai cuidar do resto. Agora torne-se amigo de Luís e em mais de cabeça para a loja de ferramentas. Eventualmente ele irá anunciar que o fio de seda, mas é no que vai custar 3000 Gold.

Agora que você tem o fio de seda, cabeça de volta para a Deusa. Outra cinema acontecerá, desta vez a Deusa terá o segmento fora de suas mãos. Ela então diz que ela vai começar a trabalhar sobre o pano e voltar para você. Isso levará cerca de duas semanas para que ela termine este, em seguida, a Deusa e Sprites vai parar por sua fazenda. Ela vai anunciar que ela tem o orgulho de concluído o trabalho sobre o pano de arco-íris e ela entrega-o ao herói. Em seguida, o Harvest Sprites queixam-se como a deusa da colheita fez fazer tantos trabalhos. Este é o momento onde a cabeça erguida a Vila do Cravo.
Para dar o pano Gina, você deve se certificar de que ela é por dentro para fazer isso. Ela é geralmente dentro da Villa volta 11:00, exceto aos sábados. Quando você pegá-la você vai entrar em outro cinema eo herói vai entregar Gina o pano do arco-íris. Gina vai comentar sobre sua beleza e então ela vai saber como na terra você tem em suas mãos esta bela peça de arte. Depois que o herói tenta explicar a ela, Gina dá-lhe um olhar confuso e diz que talvez seja melhor que ela não sabia. Agora, Gina vai sair e começar a trabalhar com o vestido. Continue a ser simpática com os personagens principais deste final. Levará cerca de 3 a 4 semanas, mas quando ele é feito visitar Villa cravo e um cinema acontecerá. Gina e Katie vai estar sentado sob a árvore de novo, mas desta vez Gina está ocupado costura o vestido. Marta vai chamar a Gina e Gina responde ao chamado de Marta. Então Dia vagueia fora da Vila e questões Gina porque ela tem rondado Katie muito recentemente. Dia depois mastiga a Gina por ignorar o seu trabalho. Katie, por sua vez começa a ter sua maneira de diâmetro. Dia depois foge para ir chorar. O herói vai para conforto e bate-papo com o Dia, e depois retorna Dia e pede desculpas a todos e oferece uma mão amiga. Gina comentários sobre como Dia seria um grande modelo para o vestido da Deusa.

Na manhã seguinte, Gina e Dia vai parar por sua fazenda e Dia será ostentando o vestido novo. Gina diz que ela é enviá-lo para Flowerbud cidade para o festival. Vai demorar mais uma semana, mas Gina, Dia e Katie vai parar por sua fazenda novamente e Gina vai exclamar que seu vestido deu o primeiro prêmio no festival. Katie tira um folheto informando que eles querem Gina ensinar aos outros como a costurar. Eles vão criar oficinas de corante e aulas de costura no Sugar Valley. Enquanto esta cena se desvanece, a próxima cena aparece com a deusa da colheita e os Harvest Sprites. A Deusa diz que a aldeia irá em breve tornar-se ruidosa e movimentada em torno destas peças, mas a pátria foi salva. O Harvest Sprites ainda se queixam de seu trabalho sobre o quanto eles tinham que fazer.

Após os créditos percorrer, Gina chega até a sua fazenda. Ela, então, graças ao herói para todos da sua ajuda. Em seguida, afirma Gina que foi o herói que a motivou e deu-lhe forças para passar por tudo isso. Gina então é verdadeira vergonha e foge com o herói perseguindo depois dela, depois dessa cena desaparece ...

Corrida de Cavalos

Para começar esse final você deve se tornar uma boa amizade com Bob e Gwen. Ambos gosta de doces, também vai gostar de ovos e leite. Agora você deve ter um cavalo, se você não tiver uma. Para obter um cavalo, consulte a página cavalos. Depois de ter seu cavalo, você vai querer falar com o noivo e seu cavalo todos os dias. Uma vez que seu cavalo tem pelo menos um coração, você será capaz de subir em seu cavalo e passeio em um ritmo lento ao redor da aldeia. Quando você é capaz de montar seu cavalo, você vai acordar para um cinema com Bob. O herói será mostrado escovar seu cavalo e Bob vai cumprimentá-lo por ser capaz de montar seu cavalo. Ele também diz que ele tem confiança em sua habilidade para treinar o cavalo. Então, Gwen aparece e mostra sua atitude arrogante e afirma que qualquer pessoa pode montar um cavalo e que ninguém pode bater seu cavalo.

Continuai a amar o seu cavalo, e usar o seu cavalo para montá-lo em todos os lugares ao redor da cidade. Eventualmente, você terá o seu cavalo ao nível do coração de cinco anos. Neste ponto, outro cinema acontecerá. Bob, mais uma vez vai aparecer e felicitá-lo sobre como tirar seu cavalo em bom estado tal. Ele então diz que agora é hora de treinar o seu cavalo de corrida. Ele diz que você deve descer para Brownie Fazenda e fazer um tempo de corrida de ataque para ver quão rápido o seu cavalo. Gwen então aparecerá e então ela e Bob vai argumentar sobre quem irá representar a pátria na grande corrida, o cinema acaba. Agora a cabeça para baixo, para a Fazenda Brownie e ir para a loja. Quando você está lá Bob vai perguntar o que você quer fazer. Em vez de apenas trabalho a tempo parcial de estar no menu, Time Attack foi adicionada como uma das seleções. Você vai então conhecer Bob baixo na pista de corrida para fazer um Time Attack.

Para fazer um Time Attack você deve correr o seu cavalo ao redor da pista três vezes cheio. Bob vai dizer que você deve bater o tempo de Gwen de 52 segundos. Quando você entrar na corrida, tente ficar o mais próximo à cerca, sem direito a raspagem ao lado dele. Certifique-se de executar o corte curvas apertadas, mas não em cima do muro. Você não tem que bater seu tempo em sua primeira chance, você pode ter vários golpes até que você bata 52 segundos.

Depois de bater o tempo de Gwen, você pode continuar a testar o seu tempo eo tempo mais rápido é o que você vai acabar com (assim você não tem que vencer 52 segundo de cada vez que a raça). Nas próximas duas semanas, Bob vai parar por sua fazenda e ele diz que você foi realmente bom no Time Attack, mas agora você deve enfrentar uma competição. Bob desafia você a uma corrida contra ele e se você vencê-lo será enviada para as corridas. Ele também diz que se você não quer competir com ele agora, você pode passar por aqui na quinta-feira para desafiá-lo. Esta corrida funciona exatamente como o Time Attack, mas ao invés de correr contra o tempo que você está correndo contra o Bob. Tente seguir as mesmas instruções como indicado acima, mas não deixe Bob chegar à frente de você ou empurrá-lo para fora de seu caminho. Depois de vencer este Bob irá indicar que o seu cavalo está definitivamente pronto para a corrida de cavalos. Gwen vai aparecer e dizer que o teste ainda não acabou. Agora você deve vencê-la para provar que seu cavalo é o melhor. Corrida Gwen e depois vencê-la, tal como fez com o Bob e você estará pronto para as corridas.

Depois de bater Gwen que ela irá dizer-lhe que seu cavalo é o melhor. Então, Bob vai levantar e dizer para você cuidar bem do seu cavalo, porque a corrida é em 2 semanas. Certa manhã, no próximos dias Gwen irá parar e dizer que ela é muito desapontado em perder para você, mas ela está feliz que o seu cavalo está na corrida. Ela então lhe dá um amuleto da sorte para que seu cavalo ganhe. Isso é o fim de que o cinema. Uma semana mais tarde, depois de vencer o Bob e Gwen, Bob vai parar por sua fazenda para lembrá-lo que a corrida é em uma semana e para se certificar que você está cuidando bem de seu cavalo.
Uma semana mais tarde, Bob vai parar por sua fazenda novamente para pegar o seu cavalo. Infelizmente você não começar a corrida a cavalo, mas Bob vai cuidar bem dela e fazer um bom trabalho nas corridas. No dia seguinte, ambos Gwen e Bob vai parar por sua fazenda para lhe dizer que seu cavalo venceu! Desde que seu cavalo venceu a corrida, eles disseram que o próximo ano, a corrida de cavalos será realizada na terra natal. Uma vez que esta é a causa, os desenvolvedores não podem se desenvolver em sua terra natal e mais uma vez a pátria está salva. No final dos créditos, o herói, Bob e Gwen estão todos na pista de corrida. Eles vão de toda a conversa para um pouco e depois vocês três corridas ao redor da pista de cavalos. Então, a cena desaparece ...

Caça ao Tesouro I

Para começar esse final, primeiro tornar-se uma boa amizade com Tim e Bob. Certifique-se de dar muitos ovos Tim (pelo menos um dia) e Bob dão muita Muito Berries (pelo menos um dia) para obter esta terminando curso. A outra coisa que você deve ter é que seu cão precisa para ter uma avaliação cardíaca de cinco corações. Você vai precisar da flauta para fazer isso para ajudar a treiná-lo para fazê-lo amar mais você. Lembre-se também para alimentar o seu cão a cada dia.

Quando seu cão está no seu coração classificação de cinco anos, levar o seu cão a Tim Tim e mostrar o seu cão. Tim vai se surpreender e vai ficar todo animado. Dentro dos próximos dias Tim deve parar por sua fazenda e ele vai trazer notícias importantes. Aparentemente, ele encontrou um mapa do tesouro e ele quer ajudá-lo a desenterrar o tesouro escondido. Em seguida, será desligado da Mata Nogueira (em frente ao Sunny Garden Cafe / Bar) para desenterrar um tesouro enterrado. Tim vai seguir o mapa, a contagem de fora os pontos e, em seguida, encontrar o local. Isto é onde você saltar dentro o herói vai começar a cavar no local, que Tim lhe diz para cavar. Quando você finalmente abrir o peito e depois abri-lo, você vai encontrar um monte de brinquedos antigos e muito bonito, lixo. Bob, então, entram em jogo e ele vai explicar como quando era criança, ele havia enterrado o tesouro e tinha esquecido. Ele então diz que, no momento estes itens foram muito importantes para ele, mas eles não são assim tão importante para ele agora. A cena chega ao fim.

Continue dando ovos e muito Berries para Tim e Bob e, eventualmente, Tim vai parar por sua fazenda novamente. Desta vez, ele encontrou um outro mapa do tesouro, que ele chama de mapa do tesouro real. Ele diz que tem a ver com a terra sagrada de Praria Floresta (norte de Villa do cravo). Tim não sabe o que fazer ou qualquer coisa sobre Praria Floresta, mas ele não lhe dar uma cópia para segurar. Isto é onde você vem polegadas Ninguém na cidade sabe realmente o que a Terra Sagrada é tão conversando com as pessoas da cidade realmente não ajuda. Vá visitar a Deusa e ela lhe dará a única dica que você precisa. Ela irá dizer-lhe que apenas se seu cão é inteligente você vai encontrar a Terra Sagrada (é por isso que seu cão precisa de cinco corações). Certifique-se de que não importa o quê, você não entra Villa Cravinho, porque se você fizer isso você vai ativar o Treasure Hunt II Terminando com diâmetro. Você ainda não terminei a

Eu na Caça ao Tesouro .

Continue a fazer amizade com pessoas da cidade cada vez mais, especialmente Tim e Bob (não fale Dia a todo o custo). Pode não ferir a perguntar a Deusa para a selecção do cão no lago da Deusa. Se você ativar um outro final, não se preocupe, porque você vai fazer isso muito. Basta furar a este, pois este leva algum tempo. Você não pode realmente definir um horário específico ou data deste próximo evento, ela só vai acontecer por si própria. Um dia ensolarado, enquanto você está fazendo suas rondas, vá para a Villa de cravo (só não falo com diâmetro) e um cinema deve vir para cima. O cão herói (deixá-lo na fazenda) vai fugir de você e vá para o Villa. Depois de Martha sai para ver o que está acontecendo, seu cão vai começar a correr para o morro à esquerda da Vila. O herói vai perseguir o seu cão e, em seguida, os dois de você será automaticamente transportado para a terra sagrada de Praria Floresta. Tim vai aparecer de ouvir seu cão latir e cumprimentá-lo da forma como você treinou seu cão.

Os três de você (Tim, o seu cão, e do herói) vai se aventurar mais no Praria Floresta e eventualmente você virá através de uma grande Stone Tablet com um campo do outro lado do mesmo e um próximo bem a ele. Tim eo herói vai examinar o comprimido por alguns segundos e depois partirá Tim, devido ao fato de que ele pensa que a Terra Sagrada parece com algum tipo de terreno baldio. Agora leia a inscrição na tabuleta e você vai descobrir que ele diz, "Plantem como a terra e diz-lhe ouro vai aparecer". O comprimido, em seguida, dar-lhe informação detalhada sobre quais as culturas de plantas (antes de chegar até aqui, tenha certeza de ter pelo menos 10 sementes de cada tipo de cultura). Se você olhar para o campo ao lado da tabuleta de pedra, você verá diferentes marcas nas casas. São quatro símbolos diferentes que representam que as plantas para plantar.


Estrela: Root Plant (Potato)
Quadrado: Yellow Plant (Corn)
Nota Musical: Brown Plant (fruta-pão)
Coração: Red Plant (Tomato)

Agora sua tarefa é plantar a semente correta no esquadro correto, e então a água todos eles até que floresçam. No caso de você planta a semente errada no quadrado errado, você pode usar sua enxada para retirar a planta. Então, se você se esqueceu que a semente que você deveria plantar, voltar no dia seguinte (ou olhar para o nosso quadro abaixo) para completar o puzzle. Como você está enfrentando a tabuleta de pedra e olhando para o campo, você verá um cinco em cinco grade de quadrados para plantar com os símbolos sobre eles (eles vão desaparecer quando você planta as culturas).

Em seguida, plantar as culturas de acordo com a imagem acima e depois regá-las todos os dias até que todos eles estão prontos para a colheita. Depois de oito dias se passaram, vá para a terra sagrada e um cinema acontecerá. Quando você entrar lá vai ser um baú sentado ao lado da tabuleta de pedra. Então Tim entra e felicitá-lo sobre como encontrar o tesouro. Após a abertura do tórax Tim irá mencionar que ele pensa que é semente e ele quer aumentá-los. Assim, o herói vai entregar as sementes para Tim e Tim sai para plantá-las.

Tim vai e askes Lyla se pode plantar a semente em uma das camas sua flor, e ela concorda em deixá-lo fazer isso. Visite a loja de flores todos os dias e no terceiro dia, o cinema deve ocorrer. Tim vai visitar sua fazenda e lhe dizer que a semente brotou, vocês dois irão se aventurar rumo a uma loja de flores e então você pergunta que tipo de flor seria essa. Depois de uma semana passa, Tim vai aparecer em sua fazenda novamente e ele lhe dirá que a flor está florescendo. Ambos você vai se aventurar de novo à loja de flores e você vai ver a flor. Lyla vai comentar a forma como a flor tem um brilho a ela e Salsa vai dizer que tem algum tipo de luz dourada para ele. Lyla, então, lembrar a avó dizendo-lhe do fruto de ouro que esta flor ostenta. Salsa vai decolar para o aprofundamento da investigação desta flor.

Depois de dois dias se passaram Tim vai parar por sua fazenda novamente e ele lhe dirá que a flor está pronta para ser desenterrado. Quando ambos chegam à loja de flores, Lyla e Salsa já estará lá. Depois que o fruto é desenterrado, Tim diz que parece uma batata (porque é escura e não brilhante). Então, Woody e Gwen vai parar para ver o que está acontecendo. Então comentários Salsa que é um Golden Batata Doce e que é incrivelmente difícil e nutritiva. Esta fruta tem sido espalhado boatos para dar a vida eterna, e foi apelidado de "fruta da felicidade". Woody então se lembra de como voltar no dia de hoje foi o único alimento em que viveram em sua chegada na terra natal. Então, Gwen sugere que eles têm um Festival da Batata Doce e todos concordam em que seja no dia seguinte.

No dia seguinte, em mais da Mata Nogueira (House Carpenter) e uma área de grande cinema virá à tona. Woody é relevo volta Bob, Joe e Kurt e ele diz-lhes para obter as tabelas prontas. Em seguida, Marta e Gina vai entrar e eles têm uma breve conversa. Em seguida, o herói vai a pé até a colina e fale com o Bob, Gwen, e Ronald Wallace. Então, Woody dirá seus contos antigos do que era como crescer aqui. Então Salsa faz a sua entrada e anuncia que ele enviou a batata para um laboratório e eles descobriram que eles têm muito interesse nessa planta. Aparentemente, eles podem usar a planta para alimentar as pessoas famintas. Em seguida, afirma que não Salsa parque temático será construído, devido ao grande potencial ilhas com esta planta.

Depois do Festival encontra-se Tim, o seu cão, eo herói andar em torno de sua fazenda. Tim irá falar sobre ele ouvir que a pátria vai permanecer como estava e vai ficar sempre assim. Tim também diz que ele está muito feliz porque agora ele sabe que pode sempre voltar a um lugar que ele conhece. Então Tim fala sobre sair e duradoura muitas aventuras diferentes, e ele quer que você fique por perto para ouvir seus contos. Depois de Tim sai, o herói lentamente olhares para o céu e desaparece da cena.

II Caça ao Tesouro

Esse final é como Caça ao Tesouro só vai usar o Dia de encontrar a Terra Sagrada, em vez de seu cão. Para começar esse final, primeiro tornar-se uma boa amizade com Tim e Bob. Certifique-se de dar muitos ovos Tim (pelo menos um dia) e Bob dão muita Muito Berries (pelo menos um dia) para obter esta terminando curso.

Depois de fazer amizade com Tim, traga seu cachorro para Tim e mostrar para ele. Tim vai se surpreender e vai ficar todo animado. Dentro dos próximos dias Tim deve parar por sua fazenda e ele vai trazer notícias importantes. Aparentemente, ele encontrou um mapa do tesouro e ele quer ajudá-lo a desenterrar o tesouro escondido. Em seguida, será desligado da Mata Nogueira (em frente ao Sunny Garden Cafe / Bar) para desenterrar um tesouro enterrado. Tim vai seguir o mapa, a contagem de fora os pontos e, em seguida, encontrar o local. Isto é onde você saltar dentro o herói vai começar a cavar no local, que Tim lhe diz para cavar. Quando você finalmente abrir o peito e depois abri-lo, você vai encontrar um monte de brinquedos antigos e muito bonito, lixo. Bob, então, entram em jogo e ele vai explicar como quando era criança, ele havia enterrado o tesouro e tinha esquecido. Ele então diz que, no momento estes itens foram muito importantes para ele, mas eles não são assim tão importante para ele agora. A cena chega ao fim.

Continue dando ovos e muito Berries para Tim e Bob e, eventualmente, Tim vai parar por sua fazenda novamente. Desta vez, ele encontrou um outro mapa do tesouro, que ele chama de mapa do tesouro real. Ele diz que tem a ver com a terra sagrada de Praria Floresta (norte de Villa do cravo). Tim não sabe o que fazer ou qualquer coisa sobre Praria Floresta, mas ele não lhe dar uma cópia para segurar. Isto é onde você vem polegadas Ninguém na cidade sabe realmente o que a Terra Sagrada é tão conversando com as pessoas da cidade realmente não ajuda.

Este é o local onde as duas terminações alterar-se. Em vez de ir visitar a deusa, este tempo na cabeça até Villa cravo e encontrar diâmetro. Você deve fazer amizade Dia assim que começar a falar com ela diariamente e dar-lhe muito Berries (pelo menos um por dia). Ele também não ajudaria a usar a "menina" de seleção com a Deusa para ajudar a aumentar a sua amizade mais rápido. Depois de ter-se tornado bons amigos com bastante Dia, na cabeça durante a Clove's Villa (12:00 - 16:00) todos os dias até uma sala de cinema será exibida. Dia dirá que ela não sabe nada sobre a Terra Sagrada, mas ela vai olhar para ele para você.

Agora você deve continuar a visitar o seu diário e dando-lhe muito Berries (Blue Berries) em torno de 12:00 - 16:00. De vez em quando ela vai perguntar-lhe emprestam um ouvido e ela vai dar-lhe pedaços da história. Eventualmente, a história transforma-se que ela foi deixada no Villa do cravo, sob os cuidados de Marta e Gina por seus pais. Ela quer ser capaz de falar com eles e ela realmente quer agir crescido. Ela vai acabar com agradecimento pela vossa atenção a ela. Depois que ela agradece, ela eventualmente irá parar por sua fazenda (não há quantidade definida de tempo, todos aleatório). Continue a dar-lhe bagas até que isso aconteça. Eventualmente, uma manhã, ela vai parar por sua fazenda para conversar. Ela vai dizer que ela aprendeu a entrar na Terra Sagrada do Praria Floresta. Então você vai ver os dois e Dia do Herói na Clove's Villa olhando para a encosta à esquerda da vila. Dia diz que o gateway está aqui em algum lugar. Após um curto período de tempo que ela vai encontrá-lo e os dois de você será automaticamente transportado para a Terra Sagrada.

Ao entrar você verá uma tabuleta de pedra grande na frente, com um campo de cinco por cinco quadrados por trás, com quatro símbolos diferentes sobre eles (um poço está próximo também). Dia levará para a mesa de pedra para ler a inscrição. Ela diz, "Plantem como a terra e diz-lhe ouro vai aparecer". Dia diz que este parece meio enigmático e ela o deixa sozinho. Continue lendo a tabuleta de pedra e ele vai te dar a solução para o enigma.

A seguir estão os significados de cada uma das quatro formas diferentes. Certifique-se antes de vir para a floresta que tem, pelo menos, 10 sementes de cada espécie de planta. Em seguida, plantar as sementes corretas de acordo com o código abaixo.


Estrela: Root Plant (Potato)
Quadrado: Yellow Plant (Corn)
Nota Musical: Brown Plant (fruta-pão)
Coração: Red Plant (Tomato)

Agora sua tarefa é plantar a semente correta no esquadro correto, e então a água todos eles até que floresçam. No caso de você planta a semente errada no quadrado errado, você pode usar sua enxada para retirar a planta. Então, se você se esqueceu que a semente que você deveria plantar, voltar no dia seguinte (ou olhar para o nosso quadro abaixo) para completar o puzzle. Como você está enfrentando a tabuleta de pedra e olhando para o campo, você verá um cinco em cinco grade de quadrados para plantar com os símbolos sobre eles (eles vão desaparecer quando você planta as culturas).
Em seguida, plantar as culturas de acordo com a imagem acima e depois regá-las todos os dias até que todos eles estão prontos para a colheita. Depois de oito dias se passaram, vá para a terra sagrada e um cinema acontecerá. Quando você entrar lá vai ser um baú sentado ao lado da tabuleta de pedra. Em seguida, entrará Dia e felicitá-lo sobre como encontrar o tesouro. Após a abertura do tórax Dia irá mencionar que ela pensa que é semente e ela quer crescer. Assim, o herói vai entregar as sementes para Dia Dia e sai para plantá-las.

Dia vai e askes Lyla se pode plantar a semente em uma das camas sua flor, e ela concorda em deixá-la fazer isso. Visite a loja de flores todos os dias e no terceiro dia, o cinema deve ocorrer. Dia visitará sua fazenda e lhe dizer que a semente brotou, vocês dois irão se aventurar rumo a uma loja de flores e então você pergunta que tipo de flor seria essa. Depois de uma semana passa, Dia aparecerá em sua fazenda novamente e ela lhe dirá que a flor está florescendo. Ambos você vai se aventurar de novo à loja de flores e você vai ver a flor. Lyla vai comentar a forma como a flor tem um brilho a ela e Salsa vai dizer que tem algum tipo de luz dourada para ele. Lyla, então, lembrar a avó dizendo-lhe do fruto de ouro que esta flor ostenta. Salsa vai decolar para o aprofundamento da investigação desta flor.

Depois de dois dias se passaram Dia vai parar por sua fazenda novamente e ela lhe dirá que a flor está pronta para ser desenterrado. Quando ambos chegam à loja de flores, Lyla e Salsa já estará lá. Depois que o fruto é desenterrado, Dia diz que não é de ouro, ele é negro. Então, Woody e Gwen vai parar para ver o que está acontecendo. Então comentários Salsa que é um Golden Batata Doce e que é incrivelmente difícil e nutritiva. Esta fruta tem sido espalhado boatos para dar a vida eterna, e foi apelidado de "fruta da felicidade". Woody então se lembra de como voltar no dia de hoje foi o único alimento em que viveram em sua chegada na terra natal. Então, Gwen sugere que eles têm um Festival da Batata Doce e todos concordam em que seja no dia seguinte.

No dia seguinte, em mais da Mata Nogueira (House Carpenter) e uma área de grande cinema virá à tona. Woody é relevo volta Bob, Joe e Kurt e ele diz-lhes para obter as tabelas prontas. Em seguida, Marta e Gina vai entrar e eles têm uma breve conversa. Em seguida, o herói vai a pé até a colina e fale com o Bob, Gwen, e Ronald Wallace. Então, Woody dirá seus contos antigos do que era como crescer aqui. Então Salsa faz a sua entrada e anuncia que ele enviou a batata para um laboratório e eles descobriram que eles têm muito interesse nessa planta. Aparentemente, eles podem usar a planta para alimentar as pessoas famintas. Em seguida, afirma que não Salsa parque temático será construído, devido ao grande potencial ilhas com esta planta.

Após o Festival, Dia aparecerá em sua fazenda e ela lhe entregará um prato. O herói reage a ele é muito mau gosto e Dia desculpa. Ela diz que vai praticar cozinhar com mais frequência. Dia diz que está feliz no Villa cravo e ela está feliz que vocês dois são amigos. Durante todo o processo se tornou mais agradável e menos egoístas. Ela então afirma que ela é apaixonada pelo herói e te beija no rosto, em seguida, a cena se apaga.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t