Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Save The Homeland - Mapa


1. Clove's Villa: Este é o lugar onde vive e onde Dia, Gina e Martha. É um Vila fechada e separada do resto da ilha. Atrás do Vila é Praria Forest onde você terá que se aventurar fora a em uma das finalizações.

2. Brownie Farm : Este é o lugar onde todo a Fazenda Brownie está situado. Você veio aqui para encontrar trabalho em tempo parcial e para pegar seu cavalo. Há um celeiro com os animais, a fazenda onde a grama é e cavalos pastam, e na loja onde você pode ir para encontrar um trabalho a tempo parcial.

3. As Lojas: Neste local você encontrará Lyla's Flower Shop e a Loja de ferramentas de Louis. Venha aqui para adquirir qualquer um dos seus produtos agrícolas e das Plantações que você pode usar durante o jogo.

4. Supermercado: Aqui você vai encontrar o Supermercado Ronald e Ronald's Chicken Coop. Você pode vir aqui para comprar muitos bens alimentares e até mesmo para vender alguns. Você também vai encontrar Chicken Coop de Ronald, que é onde todos os frangos de Ronald estão.

5. A Fazenda: Claro que o herói precisa de um lugar para ficar, por que não a sua própria fazenda? Aqui é onde o herói (você) vive e trabalha. Toda agricultura é feito aqui.

6. Walnut Floresta: Este é o lugar onde as obras do Carpenter ficam. Muitas vezes você vai ver seus aprendizes cortando madeira até aqui. Venha aqui se você gostaria de atualizar sua fazenda.

7. Maple Lake: Este é onde você vai encontrar o Sunny Garden Cafe & Bar direito junto Maple Lake. Você pode pescar em Maple Lake, ou parar na / Cafe Bar durante todo o dia de aumentar a resistência.

8. Harvest Goddess Lago: Você vai achar que este local é um lugar mágico. Você vai ver muitas vezes o Harvest Sprites aqui, junto com o pequeno lago. Nesta lagoa vive a deusa da colheita, que desempenha um papel fundamental em salvar a pátria. Use itens cultivados em sua fazenda para jogar dentro da lagoa para despertar a deusa da colheita.

2 comentários:

JSV não deixai de olhar este mapa mas quem joga ou jogou este jogo sabe que tem um mapa e é só apertar SELECT durante o jogo mas mesmo assim esta muito boa sua explicação. >_<
 
Impressão minha ou esse site é de Português-Portugal?
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t