Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Save The Homeland - Os Desejos da Deusa

Harvest Goddess
A Deusa da colheita é a guardiã da Pátria. Ela está lá para se certificar de que tudo fique em ordem e em paz. O herói (você) é o único personagem que pode vê-la, senti-la, ouvi-la, falar com ela, etc... A Deusa da colheita vive na montanha Lake Harvest Goddess. Você pode chamá-la e fazer um desejo, ou descobrir pistas.

Está autorizada a fazer um desejo por dia, e fazer um desejo que você deve usar algo de sua fazenda (ovos, leite, Plantações, etc.) Ir para o lago da deusa da colheita e ficar na frente dele. Depois, jogue o item que pretende oferecer no lago e à Deusa vai aparecer. Ela, então, perguntar-lhe qual das seguintes opções você gostaria de desejar. Faça seu desejo e depois ela vai cuidar do que desejo. Nem sempre seu desejo será como vc quer.

Normalmente a Deusa da colheita será capaz de lhe dar algumas dicas para ajudar você. Ir para o lago da deusa da colheita, por vezes, uma cena vai aparecer com ela o que lhe dá pistas. Outras vezes você pode fazer uma oferta e ela vai te ajudar com o que você precisa saber para completar o final. Abaixo está a lista dos cinco desejos que você pode fazer.

Energia: Este desejo é usado para restaurar o vigor do herói para esse dia. Você irá utilizar sua energia ao longo do dia fazendo vários atos e se o fornecimento de energia vai embora, você não será capaz de fazer qualquer coisa. Certifique-se de manter um olho em seus níveis de resistência.

Fadiga: Este desejo é usado para remover fadiga do Hero ( Herói ) durante aquele dia. Durante todo o dia, enquanto fazendo suas tarefas, seu personagem irá acumular fadiga tornando mais resistente, rápido. Certifique-se de olhar seus níveis de fadiga.

Menina: Esse desejo é usada para fortalecer o relacionamento do herói com uma das cinco meninas na Pátria. A moça que você tem o melhor relacionamento é com o que a Deusa ajudará a impulsionar. Observe que você não pode se casar assim como o sistema do coração não funciona neste jogo, embora você pode ter amizade com as meninas. Tenha cuidado, porém, porque a garota que você quer aumentar o seu relacionamento nem sempre é a que vc quer a Deusa escolhe com quem a aumentar o relacionamento (você não escolhe, ela faz).

Cavalo: Este desejo é usado para ajudar a aumentar a quantidade de corações que o herói tem com o cavalo. Quanto mais o cavalo gosta do herói, mais rápido o cavalo será capaz de executar. Tenha cuidado com este desejo, porque 1 de 5 vezes a frequência cardíaca do cavalo vai descer (nenhuma razão para isso, apenas ao acaso, não abuse desse desejo).

Cão: Este desejo é usado como o do cavalo, só que no cão. Ele ajuda a aumentar a quantidade de corações que o cão do herói tem. Quanto mais o cão adora o herói, o melhor será encontrar as coisas e realizar tarefas (chamadas flauta). Tenha cuidado porque 1 de 5 vezes a taxa de coração do cão vai descer (nenhuma razão para isso, apenas ao acaso, não abuse desse desejo).

1 comentários:

como casar?
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t