Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, outubro 16, 2012

Tale of Two Towns - Como Conseguir Alpaca e Coruja





Como Conseguir a Alpaca e a Coruja

Alpacas são animais que você pode coletar a partir de lã de alpaca. Existem duas cores de alpacas, marrom e branco, mas o dinheiro que ganhar para o transporte da lã é a mesma. As cores são apenas uma questão de preferência do jogador.

As alpacas estarão à venda a partir de 2 anos de Outono(Fall). 
Visitar a loja de Jessica em Bluebell.
Cada adulto alpaca vai custar 18.000 G e não tem como se reproduzir e Jessica não se reproduzirá alpacas para você. Alpacas têm uma vida útil máxima de 6 anos.

Coruja:

Este pássaro é um animal de estimação extra que você pode começar a viver em sua casa da fazenda. Você pode comprar a coruja de Grady, ou lojas de Kana animais uma vez que você concluir o reparo primeiro túnel. A coruja custa 10.000 G, só vem em uma cor (branco), e não pode ser vendido depois de comprá-lo.

O objetivo principal da coruja é para transportá-lo a partir da plataforma de montanha para uma das duas cidades. Para usar a coruja, simplesmente caminhar até o topo da montanha e aperte A na plataforma de madeira. Então você acabou de escolher em que cidade você gostaria de voar. A coruja não vai levá-lo a partir da cidade ao topo da montanha e não pode ser chamado todos os dias de chuva ou dias de tempestade.

1 comentários:

Quando que Grady/Kana vão vender as corujas???
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t