Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, outubro 16, 2012

Tale of Two Towns - Festival de Culinária




Festival de Culinária:

O concurso de culinária entre as duas cidades ocorre quatro vezes por temporada. Os participantes vão se reunir no topo da montanha e tem seus pratos julgados pelo gourmet, Pierre. A cidade que ganha o festival vai tripudiar sobre sua vitória e então o festival termina até a próxima vez que ele ocorre. Seu objetivo é participar das vezes festival de culinária suficiente para que ele repara a amizade entre as duas cidades.

Dentro de sua casa que você vai encontrar o seu calendário sazonal, listando as datas que os festivais de culinária acontecem. O calendário também diz que a categoria de prato que o festival vai julgar. No dia do festival, trazer o seu prato cozido ao topo da montanha entre meio-dia e 4:00 pm, em seguida, entregá-lo ao prefeito de sua cidade. Você não pode entrar no concurso para a equipe da cidade do outro!

Verifique se o seu prato é "Super Fresh!" classificação. Você pode entrar com um "Very Cool" ,mas você tem menos de uma chance de ganhar. Você também não pode entrar um prato de uma categoria diferente na categoria do festival atual.

Opcionalmente, você pode escolher para torcer por sua cidade, em vez de entrar em um prato que você já cozido.


As equipes de Cidade

Cada equipe da cidade é composta de três participantes: ou a si mesmo e os outros dois, ou uma equipe de três moradores. Os aldeões que compõem sua equipe são aleatórios, mas nem todos os moradores participam do concurso:

Participantes Bluebell: Ash, Cam, Cheryl, Diego, Henrique, Georgia, Howard, Jessica, e Laney

Participantes: Konohana Ayame, Hiro, Kana, Nori, Raul, Reina, Sheng, Ying, e Yun

Como Vencer o Festival

As chances de ganhar o festival é baseado em seu prato entrou e pratos dos outros moradores. Ganhar é um esforço de equipe! O prato que você entrar precisa ter um alto valor de recuperação de energia. Ajustar a recuperação resistência pode ser feito adicionando ingredientes adicionais ao cozinhar o prato que você quer entrar no festival. A classificação estrela dos ingredientes e seu nível de cozimento pessoal vai determinar a taxa de recuperação de estamina do prato resultante.


Os pratos que seus companheiros de equipe entram serão aleatoriamente selecionados com base na categoria do festival. Você não tem nenhum controle sobre o que pratos que entrar, mas a maior amizade que você tem com esse morador, maior a chance de uma entrada de alta resistência de recuperação. É importante trabalhar em elevar a sua amizade com os participantes do concurso de cozinha em sua aldeia. Por exemplo, se você vive em Bluebell e você ignorar Diego e Enrique (0 ou amizade baixo), então eles provavelmente vai entrar Pratos falhado (0 STA) como sua entrada no concurso.

Pierre vai julgar prato cada cidade e, em seguida, dar o seu Resultado. Você vai ter uma ideia geral de como sua equipe foi e ouvir suas opiniões:

-Excelente: 

"This is amazing", 
"Simply Wonderful!", 
"What a fantastic flavor!",
"It's like it was made by the goddess of the harvest!"

-Bom: 

"Delicioso!", 
"Very Good!", 
"Very Tasty!", 
"Hmm ... This is not bad ..."

-Mais ou Menos: 

"Hmm ...", 
"Not bad, but not much ...",
"That's all well ...",
"That's good, I guess ..."

-Ruim: 

"Hum, what a unique flavor ...", 
"Ugh ...", "* cough* ...",
"Can I have some water?"

Depois que ele dá suas opiniões, Pierre irá declarar uma das cidades como o vencedor.

Resultados e Prêmios

Uma vez que o concurso acabar você vai encontrar-se com o prefeito de sua cidade. Dependendo dos resultados você pode ser recompensado com um prêmio:

Se você entrar com um prato e perdeu ou você simplesmente torceu por sua cidade (ganhar ou perder):

Festivais de Primavera: Se ele é o primeiro festival de Primavera 7, então você vai ter sementes de cebola (Onion). O prêmio para qualquer festival de primavera, após o primeiro será Sementes da couve ou sementes de pepino.

Festival de Verão: sementes de cebola ou sementes de tomate

Festival de Outono: Sementes espinafre ou sementes Yam

Festival de Inverno: Sementes de Bok Choy

Se você entrar com um prato e ganhar:

Bluebell: Se você tiver 3 corações de amizade com o prefeito ou menos, o prêmio é de Manteiga Grande (Butter Large). Se você tem 4 ou mais corações, o prêmio é Adamantite. Se você estiver no 2 ano, então o seu prêmio do festival será o cart fantasy ou o cart sanctuary.

Konohana Cidade: Se você tiver 3 corações de amizade com a prefeita ou menos, o prêmio é vinho ou o Mithril se você tiver 4 corações ou mais. Se você estiver no 2 ano, então o seu prêmio do festival será o Cart fantasy ou o Cart Sanctuary.

Se o túnel entre a cidade está completa e se você tiver o Fancy cart e o cart Sanctuary, em seguida, o prêmio será o cart sleigh. Depois o prêmio é um diamante, independentemente da cidade que você está vivendo!

Depois de receber (ou não receber) um prêmio, a deusa vai aparecer e mostrar-lhe o quão bem você está fazendo consertando as cidades. Cada coração no medidor de amizade é 1000 pontos, um coração vai de 0 a 1000, coração dois é 1001-2000, etc O objetivo do jogo é preencher todos os corações no medidor amizade, que vai ocorrer em 10.000 pontos.

O número de pontos que você ganha vai variar de acordo com o resultado do festival:

Você entrou em um prato e ganhou: 800 pontos

Você entrou em um prato e perdeu: 400 pontos

Você torceu por sua cidade e ganhou: 200 pontos

Você torceu por sua cidade e perdeu: 100 pontos

Idealmente, você vai querer entrar no festival, ao invés de aplaudir de lado. Mesmo que a sua cidade perca quando você participar do festival, você vai ganhar mais amizade de sua cidade do que se tivesse simplesmente assistindo o festival acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t