Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, outubro 16, 2012

Tale of Two Towns - Message Board






Message Board

Se você está procurando algo mais a fazer além de agricultura ou pecuária, visite o Mural de mensagens em Bluebell ou Konohana. Os moradores locais vai postar solicitações para estas placas de mensagem, pedindo para alguém (você!) para ajudá-los. Novas solicitações aparecerá na placa na parte da manhã e permanecerá lá até que o pedido expira ou aceitá-lo e ele vai para a sua lista de solicitações.

Você pode aceitar os pedidos de ambos os murais. Só porque você vive em uma cidade não significa que você está preso com placa de apenas uma cidade que é mensagem. Você é livre para viajar até a outra cidade e concluir seus pedidos também!

Ao visualizar os pedidos de uma cidade será marcado com papel colorido:

Pedidos amarelas: será a maioria dos pedidos publicados nos quadros de mensagens. Estes são pedidos normais e vai reaparecer no quadro de mensagens em uma base regular.

Pedidos verdes: são para os tutoriais . Estes seis pedidos só aparecerá no quadro de mensagens da cidade que você está vivendo e é para ajudar você a começar a usar o seu novo ambiente.

Pedidos vermelhas: indicam um item especial será recompensado se completar. Você vai ganhar roupas, martelo, machado, e outras ferramentas importantes, completando-os.

Pedidos roxos: são sempre de Eileen. Os postos roxas na placa da mensagem são para pedidos de construção, tais como expansões agrícolas ou reparação do túnel entre as cidades. Mensagens roxo só aparecem no quadro de mensagens Bluebell.

Pedidos azuis: são apenas de Sheng o ferreiro. Ele irá atualizar sua enxada, foice, ou regador para que as ferramentas fiquem mais eficientes para usar. Pedidos Sheng são lançados no quadro de mensagens de Konohana.

Pedidos de laranjas: não aparecerá até que você esteja no nível de solicitação 4 e no segundo ano do jogo ou mais tarde. Um Pedido de Ajuda laranja aparece apenas por um dia e deve ser concluída no mesmo dia.

Rutger e Ina vai postar pedidos de entrega no mural de sua cidade. Os prefeitos querem que você entregar o item solicitado a algum morador e não para eles. Depois que você entregar o item para a pessoa, então você pode voltar para o prefeito para receber a recompensa.

Para aceitar uma solicitação, pressione A uma segunda vez e confirmar que você deseja aceitar e adicioná-lo à lista do pedido em sua tela sensível ao toque inferior. Você não tem que completar todos os pedidos que você aceita. Nada de ruim vai acontecer se você deixar um pedido inacabada expiram a partir de sua lista. Pedidos de itens, pedidos de construção, e solicitações de ferramentas reaparecerá em seu quadro de mensagens no início da temporada, se você não conseguiu concluí-lo antes do prazo.

Você também vai ganhar 50 pontos de amizade com o solicitante. Se o pedido foi um pedido de entrega de Rutger ou Ina, você receberá 25 FP com o prefeito e com o FP 25 da outra pessoa. Seus pontos de Nível de Pedido irá aumentar também, dependendo da classificação do pedido e o frescor dos itens que você entrega.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t