Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, outubro 16, 2012

Tale of Two Towns - Níveis de Amizade



Níveis de Amizade:


Sua amizade com as pessoas no jogo pode afetar a ativação dos eventos e solicitações. Quanto maior o nível de amizade, melhor os resultados. Você vai precisar de um alto nível de amizade com uma candidata ao casamento, se você espera se casar com ele ou ela.

Quando você falar com uma pessoa no jogo, você vai ver uma série de seis flores em execução ao longo do lado da caixa de diálogo conversa. Estas flores amizade indicar o seu nível de ponto de amizade (FP) é com essa pessoa em particular. As flores vão começar como botões e vai florescer como você aumentar a sua amizade.

1 Flor
0
para
9999
2 Flores
10.000
para
19.999
3 flores
20.000
para
29.999
4 Flores
30.000
para
39.999
5 Flores
40.000
para
49.999
6 Flores
50.000
para
59.999
Flor completa
60.000
para
65.535


As flores coloridas representam as diferentes cores do "coração" que a pessoa tem. Neste jogo, as cores são branco, roxo, azul, verde, laranja, rosa e vermelho. Os candidatos casamento secreto :

(Dirk, o Oracle, Mikhail, e Alisa) têm de cor branca, flores, como os não residentes, mas é apenas para torná-lo mais difícil de dizer que você pode se casar com ele ou ela, se você já 
não estavam conscientes que eles pudessem se casar. Antes de se casar, você precisa alcançar 60.000 pontos de amizade (nível pleno florescimento) com uma licenciatura ou de despedida.

Elevar a sua amizade com o povo pode ser feito:

Falando: Você pode ganhar 100 FP cada dia quando você falar com uma pessoa. Falando com a pessoa mais de uma vez não vai dar-lhe amizade adicional.

Dar presentes: Cada indivíduo tem diferentes tipos de presentes que eles gostam. Um presente pode afetar os pontos de amizade 800, 300, ou 50 FP. Você pode dar um presente por dia para uma pessoa. 
Aniversários são muito importantes porque os pontos que você ganha a partir do presente será multiplicado por 5, um dom ponto 800 vai se tornar um presente FP 4000 em um aniversário Mantenha o controle de seus aniversários.!

Completando Pedidos: No quadro de mensagens em cada cidade, você encontrará solicita que as pessoas gostariam de alguém para completar. Se o pedido apenas uma pessoa envolvida, então você vai receber 50 FP quando você concluir a solicitação da pessoa. Se o pedido envolver duas pessoas, você terá 25 FP para cada pessoa.

Eventos aleatórios: Quando você se tornar amigos com os habitantes da cidade você pode acionar eventos aleatórios. Estes eventos permitem que você veja alguma história entre o morador(es) envolvido no evento. Você pode obter entre 100 FP e FP 300. Alguns dos eventos aleatórios não recompensá-lo com quaisquer pontos de amizade.

Data e Eventos Flor: Apenas os candidatos casamento pode participar de datas. Estes podem ativar quando o bacharel ou de despedida tem mais de 5000 FP. Converse com a pessoa uma segunda vez por dia 
para ver se eles sugiro ir para fora em uma data. Se você pegar um bom lugar, você vai ganhar 100 FP. Durante uma data, você pode desencadear eventos cardíacos que você pode ganhar entre 2000 FP e 
FP 3000 se você der uma resposta positiva durante o evento.

Mostrando Animais: Cada pessoa tem animais específicos que eles gostam. Você pode mostrar um indivíduo um animal selvagem se você ver a pessoa em zonas de montanha. Você pode ganhar 100 FP por dia.

Festivais: Participar de festivais das cidades "que você pode ganhar pontos de amizade. Alguns são apenas pequenas quantidades (100), enquanto outros podem ser até 1000 FP.
Além de elevar pontos de amizade, você pode realmente diminuir amizade! Não há nenhuma vantagem para reduzir pontos de amizade no jogo. 

Tenha cuidado de fazer as seguintes coisas:

Ignorar uma Pessoa: Se você não conversar com um morador de pelo menos uma semana, há uma chance de 30% de que a pessoa vai perder -100 PF.

Dar presentes Ruins: O povo da cidade também têm presentes que eles não gostam. Estes tipos de presentes podem resultar em uma ou FP -300 -1000 hit FP. Se você der um presente ruim em um aniversário, ele também adiciona um múltiplo de 5, transformando um -1000 FP em um presente FP -5000! Tenha cuidado!

Mostrando um animal que Não goste: moradores também têm animais que eles não querem que você mostre. 

Desarrumar: Assim como nos jogos passados de Harvest Moon, você pode diminuir sua amizade por itens descuidadamente descartando. Não jogue itens para os rios de pesca na montanha, o rio que atravessa Konohana, ou o arroz em casca em sua fazenda Konohana. Se você joga um item e ele salta, então não é lixo. Só se o item é destruído é que contam negativamente.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t