Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, dezembro 04, 2012

Tale of Two Towns - Laney


Laney:
Laney ajuda seu pai em seu café na Cidade de Bluebell. Ela gosta de fazer doces para os convidados do restaurante. Laney está sempre de bom humor e sempre diz "Olá" se você tomar o tempo para falar com ela. 


Aniversário: Summer 23
Família: Howard (pai)
Roupa Favorita: Urban Outfit
Animais Silvestres Preferido: Gato
Animais Silvestres que Odeia: Nenhum

Dicas de amizade: você pode pegar Mint, Camomile, Blue Magic, Red Magic Flower, Moondrop na área de montanha ela irá adorar. Ela também gosta das flores que pode crescer a partir de sementes compradas da loja de flores de Cam. Se você não souber (quiser) cultivá-las, Cam tem flores cultivadas que você pode comprar.

Item favorito de Laney é Cherry Pie, não pode ser comprado em qualquer loja. Vai precisar de crescer Cerejeiras em sua fazenda em Konohana (não há espaço suficiente no Bluebell). Você pode comprar as sementes da árvore de cereja de Gombe, a partir do ano 2. Você também vai precisar das maquinas de produtos de origem animal na fazenda Bluebell para que você possa transformar o leite em manteiga. Na ocasião você pode obter Manteiga no Message Board  postadas por Cheryl.
Há um monte de receitas de sobremesas diferentes que ela gosta, se você quer algo mais de que flores. Você pode comprar muitos deles no Café de Howard em várias estações.

Eventos das Flores:
Informações de Data:
  • Tempos de Data: Segunda-feira e quinta-feira (11:00 - 16:00), quarta-feira (18:00 - 22:00)
  • Locais de Data:
                                    Bom = Town Square, The Flowerbed, By the Church,
                                   Ok = The Spring,
                                   Ruim = By the Tunnel

Evento da Flor Roxa: 

Horário: Segunda-feira ou quinta-feira, 11:00 - 16:00
Tempo:
ensolarado ou nevando
Data Local:
Town Square
 
Amizades: Laney em uma flor roxa ou superior
Laney pergunta se você está familiarizado com a história sobre a estátua na praça da cidade. Muitos anos atrás, a estátua foi desenhada pelo prefeito da época. O prefeito foi assustador, mesmo que sua estátua ficou muito bonito. Laney acha que é estranho que esse prefeito fez e que a estátua ficou bonita apesar dele ser tão rigoroso! Ela acha que o seu amor pela a cidade é o que pode ter causado a ele ser tão rigoroso. Todos na cidade amam esta estátua.
Laney então pergunta se você gosta de viver em Bluebell. 

  • Opção 1: Yes! I like a lot! (3000 FP)

    Ela está feliz que você gosta de sua aldeia e ela não pode imaginar viver em qualquer outro lugar. Quanto mais você aprende sobre a Cidade de Bluebell, mais você vai crescer e amá-lo.
  • Opção 2: Not really ... (-2000 FP)

    Isso é muito ruim e ela está decepcionada. Laney lhe dá a desculpa de que está cansada e quer ir para casa.
Evento da Flor Azul: 

Horário: Quinta-feira, 11:00 - 16:00
Tempo:
ensolarado ou nevando
Localização da Data:
By the Church

Amizades:
Laney em uma flor azul ou superior
Laney fez uma Cheesecake baseado na sua própria receita e dá-lhe uma fatia. Ela está pensando em vendê-lo no café. Ela gostaria que você experimentá-lo e dar-lhe a sua opinião. 

  • Opção 1: Thanks, I will! (3000 FP)

    A cheesecake foi delicioso! Laney está feliz que você gostou. Ela gosta de cozinhar, mas ela realmente gosta de assistir as pessoas comendo o que ela fez. Ela não pode explicar por que faz seu coração sentir tão quente por dentro. Ela tinha um monte de diversão com você hoje e espera para conversar com você novamente mais tarde.
  • Opção 2: I'm not hungry. Sorry. (-2000 FP)

    Laney descobre que você não pode comê-lo se você não estiver com fome e leva o cheesecake de volta. Ela vai e dar a alguém que queira comer.
Evento da Flor Verde:

Horário: Quarta-feira, 18:00 - 20:00
Tempo:
ensolarado ou nevando
Localização da Data:
The Spring

Amizades:
Laney para uma flor verde ou superior
Laney está preocupada com alguma coisa. Ela quer saber se você estava triste por deixar a aldeia que você vivia antes de vir morar na sua aldeia que escolheu. 

  • Opção 1: Yeah. Terribly sad. (-2000 FP)

    Deve ser difícil para você e ela provavelmente sentiria o mesmo se ela tivesse que se mudar. Ela quer dizer outra coisa, mas diz-lhe para não se preocupar com isso.
  • Opção 2: In the first, but not now. (3000 FP)

    Ela fica surpresa. Você tem boas lembranças de ambas às vilas e tem aprendido a amar sua nova aldeia tanto quanto a sua antiga aldeia. Laney se sente melhor agora. Ela quer compartilhar um bom cozido com as pessoas que vêm de todo lugar e que pode exigir a se mudar para a cidade grande para abrir o seu próprio café. Ela ama esta aldeia, porém, e não tinha certeza do que fazer. Laney está feliz, sabendo a sua experiência e te dá à confiança para sentir que ela pode ser capaz de fazê-lo feliz na cidade depois de tudo.
Evento da Flor Amarela: 

Horário: Segunda-feira, 13:00 - 15:00
Tempo:
ensolarado ou nevando
Localização Data:
By the Church

Amizades:
Laney em uma flor amarela ou superior, Georgia em uma flor roxa ou superior, Howard em 25.000 FP (3 flores = 20.000 PF) ou mais.
Georgia e Laney ao lado da Igreja, Georgia diz a ela que Howard ficou olhando para ela. Laney está supostamente  trabalhando no café agora, não dar um passeio! Laney tinha esquecido sobre isso. Você oferece para ajuda  a ela no trabalho do café. 
 
No café, Howard se desculpa por pedir Laney para pedir ajuda em seu dia de folga. Ele então percebe que você está com a sua filha e quer saber se você estava passando tempo juntos! Laney explica que você está oferecendo ajuda. Depois de alguma reflexão, Howard aceita sua oferta.
Assim que terminar, Howard agradece a sua ajuda. Laney espera não te cansar muito
.
  • Opção 1: I'm too tired to move. (-3000 FP)

    Laney percebi que o trabalho agrícola seria mais cansativo do que o trabalho café. Laney diz que você foi uma grande ajuda para eles hoje.
  • Opção 2: I'm fine. This was fun (3000 FP)

    Laney está feliz por saber que ela pode sempre contar com você. Você provavelmente está se usar para trabalhar duro por causa do seu trabalho agrícola. Howard então sugere que você esqueça sua fazenda e venha trabalhar no café como marido de Laney! Laney repreende o pai e pede desculpas. Você foi uma grande ajuda hoje. Ela promete que da próxima vez que os dois vão sair.
Requisitos á Casamento: 

Antes que você possa propor casamento, você precisa ver os eventos Laney das 4 flores, tê-la em uma cor da Flor Vermelha, seja em 2 anos ou mais tarde, ter a Big Bed em sua casa, e ter amizade com Howard e Cam em 4 Flores (30.000 FP) cada.
Depois de se casar com ela, Laney nunca vai deixar sua casa.

Programar: 

Segunda-feira ou quinta-feira; chuvoso ensolarado, nevando, ou meio-dia:
  • 06h00-09h30 - Café de Howard
  • 09:30 - 18:00 - Cidade de Bluebell
  • 06:00 à meia-noite - Café de Howard
Domingo, terça, quarta, sexta-feira, ou sábado, Sol, Neve, ou meio-dia chuvoso:
  • 06h00-09h30 - Café de Howard
  • 09h30-18:00 - (dentro e fora do café)
  • 06:00 à meia-noite - Café de Howard

Presente Favorito:
+800 FP
Cherry Pie
Cooked Recipe (Dessert): Egg + Butter + Flour + Cherry
Presentes que Gosta
+300 FP
Itens Normais: Blue Bouquet, Blue Rose, Carnation, Casablanca, Casablanca Bouquet, Chamomile, Colorful Bouquet, Fall Honey, Fruit Honey, Gentian, Gerbera, Honey, Magic Blue Flower, Magic Red Flower, Marguerite, Mint, Moondrop Flower, Nadeshiko, Pink Rose, Red Bouquet, Red Rose, Rose Honey, Royal Jelly, Snowdrop, Spring Honey, Summer Honey, Sunflower, Sunflower Bouquet, White Bouquet, White Rose

Insetos: (Nada)

Peixe: (Nada)

Receitas: (dessert) Yam Dessert, Pumpkin Pudding, Chocolate Banana, Stewed Apple, Apple Pie, Pineapple Pie, Strawberry Pie, Cheesecake, Sponge Cake, Pudding, Pancake, Donuts, Cookies, Chocolate Cookies, Ice Cream, Cake, Honey Cake, Chocolate Cake, Party Cake, Choc. Party Cake, Party Cheesecake, Chocolate Fondue, Trifle, Baumkuchen, Churros, Mont Blanc, Scone, Choc. Ice Cream, Strawb. Ice Cream, Matcha Ice Cream, Choc. Sponge Cake, Chocolate Donuts, Chocolate Pudding, Fondant Chocolate, Fruit Parfait, Soft Chocolates, Strawb. Soft Choc., Matcha Soft Choc., Tiramisu, Rice Pudding, Honey Pudding, Soy Milk Pudding, Egg Tart, (other) Straight Tea, Herb Tea, Honey Tea, Rose Tea, Milk Tea, Royal Milk Tea, Russian Tea, Spring Tea, Summer Tea, Fall Tea, Gold Tea, Honey Shake,

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t