Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

terça-feira, janeiro 15, 2013

Tale of Two Towns - Aldeões


Cheryl gosta de: Todas as borboletas, que você pode encontrar durante as estações primavera, verão, outono  na zona de montanha. Ela também gosta de sobremesas certas, mas não todas as sobremesas. O mais fácil é Pudim (Milk + Egg + Pot ). Há também um bom número das sobremesas que vão em venda no Café de Howard. Aniversário 24 Spring

Jessica gosta de: Itens ​​feitos de "ouro" ou seja produtos de qualidade dos animais, que só são produzidos a partir de animais que ganharam seus Festivais animais. Os presentes mais fáceis de animais seria o Ovo Preto (Black Egg) ou leite Jersey (Jersey Milk), mas você não pode obter uma galinha Silkie ou vaca Jersey até o ano 2. Enquanto isso, você pode cozinhar o leite normal com o seu Pot, a fim de obter leite quente para dar a ela.(Milk+Pot)
Aniversário Summer 17
  
 Diego gosta de:  Pet Food, que você pode comprar dele por 150 g cada. Se você quer ir ainda mais barato, Cheryl vende ração de galinha por 80 g cada. Você não vai encontrar comida de peixe para a venda até depois de ter a lagoa de peixes construído na Fazenda Konohana.
Ele também gosta de todas as espécies de libélulas. Você pode pegar libélulas em Fall e até mesmo no inverno. Você pode dar-lhe todos os tipos de peixes grandes que você pegar com a vara de pesca normal ou mestre.(Quanto melhor for a vara, melhor o peixe)
Há um monte de receitas de saladas fáceis que ele gosta. Seu item favorito, Daikon Salad.
Aniversário Summer 21

Eileen gosta de: Eileen é fácil de fazer amizade. Ela gosta das pedras e madeiras que você pode encontrar no terreno da montanha. Esses itens são encontrados durante todo o ano, e ela é a única moradora que gosta deles.
Se você tem dinheiro para jogar fora, você pode comprar um perfume na loja de Cam para dar a ela.
Aniversário Winter 09

Enrique gosta de: Plantas, mas é mais simples de lhe dar os itens selvagens que você pode encontrar na montanha. Você pode encontrar os itens que ele gosta durante todo o ano, e também você pode dar-lhe qualquer peixe de tamanho "Pequeno".
Seu item favorito, Choco. Ice Cream, pode ser comprado na loja de Howard no Verão por 600 G cada.
Aniversário Summer 21

Grady gosta de: Peixe, mas nem todos os peixes. Não há uma maneira fácil de lembrar que o peixe gosta de Grady e os que ele não gosta.
Ele também gosta de tomato e sauce à base de receitas caseiras. Se você estiver no verão, cultivar tomates em sua fazenda e dar-lhes a ele como um presente seria uma boa. Gombe vende sementes de tomate a partir de 2 anos, mas se você ganhar um festival de cozinha no Verão, o prefeito vai lhe dar sementes de tomate. Se você nunca ganhar um festival de culinária no verão, então você vai ter que esperar até o ano 2 para obter sementes de tomate.
Aniversário Summer 07 

Howard gosta de: Flores e perfumes. Você pode cultivá-las em sua fazenda ou comprar as flores e perfume diretamente do Can. Ele também gosta de Camomile, Lavender, e Magic Red Flower, que você pode encontrar gratuitamente na montanha. Magic Red Flower é um pouco mais raro do que os outros.
Seu item favorito, Royal Milk Tea, não que é comprável em qualquer loja.
Aniversário Fall 27


Nathan gosta de: Pratos cozidos com muito poucas exceções. O mais fácil seria ovo cozido (Egg+Pot) ou leite quente (Pot+Milk).
Aniversário Winter 04.

Rose gosta de: Todos os tipos de flores que você pode coletar. Arroz cozido é também fácil de fazer, basta comprar arroz de Raul na Cidade Konohana e usar sua panela.
Item favorito pode fazer ou comprar na Yun o nome é Miso Eggplant vende-se em Fall por 340 g cada.
Aniversário Fall 23  

Rutger gosta de: Insetos e de peixes de grande porte. O único dos peixes "grandes" que ele não vai gosta é Killifish; qualquer outro peixe com a palavra "Big", você vai ganhar 300 FP.
Duas receitas culinárias fáceis que ele gosta são arroz, pão e café (Rice, Bread e Coffee).
Aniversário Summer 16
 
Ayame gosta de: Sobremesas. As sobremesas que ela gosta nem sempre são super fácil de fazer, o mais fácil é Egg Tart (Flour+ Black Egg + Frying Pan) e Chestnut Bun (Chestnut + Rice Candy + Pot)
Alguns dos outros pratos podem ser comprados no Café de Howard ou na Yun. Howard tem Penne Pasta (Spring) por apenas 150 G, Honey Toast (Summer) por 230 G, Meuniere (Fall) por 220 G, e Galette (Winter) por 210 G. Yun tem Sencha Tea (Spring) por 140 G e Green Tea (Spring) por 70 G. Ela também tem Oolong Tea (Fall) por 140 G. Você vai encontrar outros pratos em suas lojas ao longo do ano, mas eles não são tão baratos.
Alguns dos itens normais, como o Alpaca Pal, Canine Companion, e Nights Dream , são feitas pela Oracle usando seu caldeirão. Esses itens muitas vezes exigem ingredientes difíceis de comprar ou achar para fazer e pode não valer a pena perder-los como um presente para Ayame.
Aniversário Fall 30

Gombe gosta de: Insetos, qualquer um que você pegar na área da montanha.
Aniversário Winter 22

Ina gosta de: Puer Tea, pode facilmente ser comprado por 90 G na Yun durante a temporada de outono (Fall).
Aniversário Summer 5

 Mako gosta de: Frutas das Árvores. Infelizmente, as árvores levam muito tempo para crescer. Por outro lado, ele gosta muito de sopa ou salada que utilizam os ingredientes que são mais fáceis de obter. Há também os vaga-lumes verão e libélulas na  temporada de outono você pode pegar para dar a ele.
Aniversário Spring 06

Rahi gosta de: Smoothie Mixed. Você pode compra-lo na Yun durante a estação da Primavera por 530 G. Em seguida, basta combinar o suco com o leite para fazer um smoothie Mixed. Você também pode comprar diretamente do Smoothie Mixed na Yun durante a temporada de inverno,que custa 700 g cada.
Aniversário Fall 16

Raul gosta de: Todos os tipos de vaga-lumes. Você pode encontrar os insetos no verão durante a noite.Os minérios e pedras preciosas que ele gosta pode ser encontrado após Eileen construir o acesso à mina dentro do túnel.
Aniversário Summer 21

Sheng gosta de: A coisa mais fácil de obter para Sheng é de bambu, que cresce selvagem durante as estações primavera e verão. Você também pode obter de bambu por completar pedidos colocados por Ying no quadro de mensagens de Konohana.
Sheng também gosta de chá, o que normalmente você pode comprar mais barato na loja de Yun.
As jóias que ele gosta não são fáceis de obter, até depois de Eileen ter construido a entrada da mina no túnel. Ela só vai te dar essa opção depois de ter concluído o túnel entre as duas cidades e de ter construído ou a fazenda Bluebell ou fazenda Konohana até o tamanho de 100%.Terá um longo tempo no jogo antes que você pode obter jóias para Sheng.
Aniversário Fall 08

Ying gosta de: Sobremesas cozidas, mas não todas as sobremesas. Herb Soup é bastante fácil de fazer, basta combinar Camomile e uma cebola (Onion) em uma panela. Salad Caprese é um presente de verão fácil, já que você só precisa combinar um tomate com azeite (Tomato+Olive Oil). Você pode comprar alguns dos itens no Café de Howard ou na Loja de Yun.
Aniversário Winter 19

Yun gosta de: Oolong, Puer, e Sencha Tea. Por sorte, ela vai vender estes em sua loja. Muitos dos outros pratos que ela gosta também podem ser adquiridos a partir de sua loja, mas não há nada no café de Howard de que ela gosta. Yun vende Rice Mixed em Fall, mas custa 460 g um pedaço!
Se você se encontrar um Goby na pesca, transformá-lo em Sashimi e dar a Yun seria uma boa para aumentar a amizade com ela.
Aniversário Winter 12 




2 comentários:

mais informações sobre harvest moon em:
http://harvestmoonolandia.com/
 
Oq é melhor pra compra no começo do hm fomt a bolsa ou a galinha e eu tenho um blog ele comessou agora mas pretendo publicar muito nele se puder falar sobre ele no procimo post eu agradeço
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t