Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

sábado, julho 31, 2010

Back to Nature e Boy and Girl - Casamento

Casamento

Como na maioria dos outros jogos, em Harvest Moon você pode se casar e ter um filho!!!
Para se casar é muito fácil, porém pode levar algum tempo!!! Veja adiante o que você deve fazer:

Escolha uma das 5 garotas ou 5 garotos disponíveis no jogo que você pode casar (Mas se você jogar como menina o jogo acabará quando casar e não poderá ter um Filho.)

Após isso você tem que começar a agradar ela dando vários presentes que ela gosta, principalmente jóias(acessórios), quando esses presentes forem mais inportantes embrulhe eles com o papel de embrulho que fica no Super Market e custa 100g por item embrulhado.

O amor dela por você é medido por corações: Preto, Roxo , Azul , Verde, Amarelo, Laranja, e Vermelho. No início seu coração é preto, mas você consegue o roxo rapidinho... Nunca esqueça o aniversário de sua garota e esteja com ela a maior parte do dia( mais info. seção Girls ).

Uma dica: Não se contente dando apenas uma flor por dia para sua amada, de no minimo várias flores para ela e itens que ela gosta diariamente...e não se esqueçam que para se casar é preciso ter a 2 expansão da casa, que é o 2° quarto!

Depois de um longo tempo, quando sua amada estiver com o coração Vermelho e a 2ª expansão da casa e só você ir para o Super Market e comprar uma Blue Feather ( Pena Azul ) e entregar para sua amada. Se ela aceitar depois de 2 semanas vocês se casarão ( veja no seu calendário o dia exato). Se ela não aceitar na hora, entregue no dia seguinte, pois ela pensará na sua proposta de casamento!

Depois de casados, sua mulher irá morar com você, mas o ruim é que ela não te ajuda em nenhum serviço da fazenda, nem faz seu almoço e muito menos dorme na mesma cama que você!!! Mas é muito legal você se casar, principalmente por que você ter filhos. Veja a seguir como ter e cuidar dele:

Após 2 meses de casado, sua mulher irá no medico e ele dirá que ela está grávida! E passado algum tempo seu bebê nasce, escolha um nome para ele !

Nos primeiros meses ele fica no colo de sua mulher, e você não pode fazer nada com ele. Agrade muito sua mulher nessa época.

Depois ele começa a engatinhar e falar novas palavras. Passado 1 mês ele começa a andar e falar mais coisas!

Depois, eu não sei direito o que acontece, mas provavelmente você poderá pegar ele e levar para dar uma 'voltinha'!!!!

8 comentários:

o cara vc pode mim falar oonde fika a sesao girl no jogo para homens?
 
A sesão está neste Link :

http://harvestmooneventosdocoracao.blogspot.com/2010/12/back-to-nature-e-boy-and-girl-for-boy.html
 
Também tem está sesão :

http://harvestmooneventosdocoracao.blogspot.com/2010/08/back-to-nature-o-que-dar-elas.html
 
eu me casei com mary e quando cheguei em casa ela me deu tres opçoes , eu escolhie a 1º , oq eu fiz?
 
Essas 3 opções são os nomes q vc quer q ela te chame e quando vc escolhe uma desas opções toda vez vc conversar com ela aparece um coração q é o nome q vc escolheu.
 
é verdade que no quarto ano aparece um OVINI na montanha as 6:00 PM ???
 
E verdade que quando vc escolhe a menina não poderá ter um filho ?
 
Isso não é justo! Se o jogo acaba porque eu tenho que aumentar a minha casa
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t