Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

sábado, julho 31, 2010

Back to Nature e Boy and Girl - Dicas

Dicas
Aqui estão algumas dicas que podem ajudar você ao percorrer do jogo HM: BTN :


1 - No começo do jogo se dedique principalmente a conseguir o maior watering can e o machado (eles serão importantíssimos ao longo do jogo).

2 - Compre o maior rucksack.

3 - Aumente sua casa no máximo, para poder se casar e cozinhar.

4 - Faça suas plantações em terrenos 3x3.

5 - As melhores sementes para se comprar são a sweet potato no supermarket e o pineaplle de Won(veja seção itens).

6 - Começe desde cedo planejar para casar, porque é a parte mais legal do jogo.Faça isso dando muitos presentes e joias para sua garota e conseguindo vários tocos para a expansão da sua casa!

7 - Cuide bem do seu cavalo para poder ficar com ele por mais de um ano! Se ele tiver mais de 8 corações ele fica!

8 - Se vc jogar algum item na cachoeira que fica em frente da mina, aparecera a deusa do jogo e te concederá vários desejos! Ela não aparece em dias de eventos, nem quando jogam itens como gramas, flores, etc!


9 - Sua estufa foi destruída? Ficou chateado? Acabaram seus problemas...sabe qual é a solução para isso? Seu cachorro (se não der, tente a galinha)..isso mesmo...é só vc colocar ele na sua estufa ela se tornará indestrutível...mas infelizmente esse truque não funciona em alguns jogos, portanto é bom vc salvar primeiro. Cuidado por que essa dica não funciona em todos HMBTN, salve antes de testar essa dica!

10 - Para que Cliff não saia da vila e se case, e só vc convidá-lo para colher uvas(o Duke te chamará nesse dia) no dia 14 Fall e ele ficará para sempre....convide ele com antecedência...

11 - Para ganhar mais dinheiro com seu mel, entregue ele para Loius e ele valerá 60g! Louis fica na casa do serralheiro, ele é um criador e pesquisador de abelhas.

12 - Dia 1 do Summer vc receberá um convite, por correio, para a festa da Ann se ela gostar de vc (coração roxo ou maior)! Leve para ela um item embrulhado com papel de presente! E alem disso vá ao pico do Mother Hill numa tarde ensolarada e vc encontrara Ann tirando uma soneca...vc tem que ser casado com ela!

13 - Vá até a mina do Mother's Hill e desça até o máximo, vc achará um lago, encha seu "watering can" que ele fica cheio para sempre...

14 - Vc pode embrulhar seus itens agora no BTN...sabe aquele item que não servia para nada no mercado e parecia uma corneta.....então...é só vc "pegar" nele com um item na mão que por 100g seu item está embrulhado para presente!!!!!!!

15 - Perfume : Durante o Summer tem sempre um furacão. Se vc achar uma garrafa, entregue para Kai no dia seguinte e ele preencherá ela com perfume!

16 - Festa dos Gnomos : Para participar dessa festa é só vc comprar 7 pacotes de farinha (flour) e ir na casa deles entre 3 e 4 PM e dar para cada gnomo uma caixa de farinha! Eles convidaram vc para um delicioso chá!

17 - Memórias de Doug : No 5° dia da Fall vá até o pico do Mother Hill para ver Doug pensando em sua falecida esposa!

18 - Dance com Karen : No 2° ano de jogo, na primavera(spring), Karen lhe fazerá uma visitinha entre as 12 e 3 PM para praticar a dança. Se vc gostar dela dance com ela no festival dia seguinte.

19 - Moondrops da Karen : Entre os dias 1 e 20 da primavera (spring) se Karen gostar de vc (coração roxo ou maior) ela te dará algumas caixas de sementes de flores (moondrop), plante-as e entregue as flores para ele! Ela gostará mais de vc!

20 - Para melhorar sua amizade com Kai no verão quando ele for a sua fazenda venda-lhe um milho por 50g e no 2 ° ano, no verão (summer) vc poderá convidá-lo para assistir os fogos junto com vc! Fale com ele na praia entre 9 e 6 AM.

21 - Se vc ganhar um ovo da Popuri (acho q é no verão q vc ganha), crie ele e nomeie como Popuri..ela gostará mais de vc!

22 - Como conseguir a mistic berry: Em qualquer ano, na Primavera, Verão ou Outono vá no Mothers Hill Lake das 11am ás 5pm. Se você jogar três cucumbers dentro desse lago (o que fica congelado e dá acesso a mina de inverno), Kappa dará a você uma Mystic Berry. Você deve parar na frente das duas árvores no lado esquerdo do lago para fazer isto acontecer. Possuindo o Mystic Berry, seu acúmulo de fadiga diminuirá por 50%. Ah, e o Kappa é um tipo de peixe muito estranho.

23 - Como conseguir chocolate: Em primeiro lugar, a truffle não tem nada a ver com chocolate, muito menos o concurso de cavalos. Para conseguir o tão precioso chocolate vc precisa se divorciar da sua esposa, e esperar até o ThanksGiving Day( 14th Spring), onde uma garota lhe dará um chocolate, se vc estiver com o coração verde ou maior.

1 comentários:

Pq não fazem tipo um tutorial do HM: BTN Girl ???? ;u;
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t