Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, dezembro 19, 2010

Friends of Mineral Town - Casando


Não é obrigado a se casar quando se joga Mineral Town, mas uma das características do jogo inclui o casamento, para que você possa ir tão bem para ele:) Você pode optar por casar-se com 6 meninas diferentes; Ann , Elli , Deusa , Karen , Mary , ou Popuri . Uma vez que você se casar você não pode enganar a sua esposa com uma das outras meninas. Não acho que esses pensamentos ruins! Antes de poder se casar você tem algumas exigências que você tem que cumprir.

House e Big Bed – Sua esposa não vai querer viver nessa casinha minúscula você começou dentro Antes de casar, você tem que contratar Gotz para atualizar a sua casa duas vezes. Também manter um olho na TV Shopping canal aos sábados. Depois de comprar tudo que está disponível e tem sua casa tão grande quanto ele pode ir, a Big Bed estarão à venda por um preço de 10.000 G.

Coração Vermelho - Quando você conversa com cada menina (exeto a Deusa), você pode ver como ela é carinhosa para você pela cor do coração, que aparece em seu retrato. Quando você começar o jogo de todas as meninas estarão no nível do coração negro, porque não te conheço muito bem! Quanto mais você falar com eles, o melhor que conhecê-lo. Você também pode dar-lhes presentes para ajudar a aumentar os seus níveis de amor. Cada menina gosta de diferentes tipos de presentes e você pode até mesmo dom de envolvê-los na loja de Jeff antes de dar-lhes para fora. Um presente embrulhado lhe dará melhores resultados, em seguida, apenas dando à menina um dom sem papel bonito nele.

Preto -> Purple -> Blue -> Verde -> Amarelo -> Laranja -> Vermelho

Compre o Blue Feather - Quando qualquer garota que você está cortejando atinge uma cor do coração Laranja, o Blue Feather estarão à venda na loja do Jeff. Você pode usar a pena como um item da proposta de casamento quando a menina estiver depois chega ao nível do coração vermelho. Quando você pensa ela está pronta, basta equipar o Blue Feather e pressione o botão B. Ela vai aceitar a sua pena, visitar a sua casa, e então vocês dois podem casar sete dias depois.

Você deve ter um slot vazio em sua mochila para que você possa comprar a pena azul.
Veja todos os 4 eventos do Coração - Você deve ativar suas quatro eventos cardíacos antes que ela vai aceitar a pena azul. Os eventos cardíacos podem desencadear depois de atingido o coração cores preto, roxo, azul e laranja. Os eventos também não estão restritos a acontecer apenas nessa cor, você ainda pode ver o evento de preto, mesmo se seu coração é de cor amarela.

Lembrando que algumas meninas como Elli vc tem  ser persistente pois ela é a que tem mais possíbilidades de não aceitar sua Pena, dê muitos presentes a ela.

30 comentários:

Eu ja fiz tudo e tnetei me casar com a Ann só por causa do Restaurante/Hotel,se o Pai dela morrer eu poderia ficar com ele para mim...Brincadeira!
 
Talvez sim se vc for casado com a Ann e ele morrer, ela será a dona e vc o marido dela também será o dono do Inn.
 
Casei com a Karen e tenho 1 filhinho , Mike *-*
:s
 
Ja peguei todas do jogo
so Foda
 
eu preciso de ajuda eu chegay no coraçao verde da elli mais não muda mais de cor pfv mim ajuden meu msn souza_daniel20@hotmail.com facebooksouza_daniel20@hotmail.com
 
Não consigo casar com a Karen, já tenho o coração vermelho, mas ela não me aceita. Será que e por que eu não passei por nenhum dos 4 eventos com ela? :f
 
Não consigo casar com a Ann , já tenho o coração vermelho, mas ela não me aceita. :f
 
eu ja fiz todos os eventos do coração mais não sei qual é o do coração vermelho ;s eu estou no coração vermelho e não consigo me casar com a karen ;s
 
eu já passei em todos os eventos do coração com a Karen e já tenho o coração vermelho e ela me diz todo: "dia andei pensando em vc esses últimos dias" ai eu clico nela de novo e ela fala: "rá rá brincadeirinha", e ela fala com do mesmo jeito quando eu dou vinho pra ela ai eu peço ela em casamento e ela não aceita ;s
 
karen me deu um presente *--*
 
to quase catando a popuri seus inutios falta so comprar a cama agr
:S
 
quero ficar com a ann pelo mesmo motivo, o RESTAURANTE.
 
eu ja to me casando com karen ja to com a cama e tudo e ela ja aceitou agr so falta ir casar! :s
 
minha karen quando falo com ela ela fala
"estou muito anciosa com nosso casamento! como vou ficar de noiva?" hehheeh :s
 
Ta mto foda de eu deixar cora¢ao vermelho com a elli X/
 
falta pouco pa a elli ficar com o coracao vermelho ta laranja e a cama de casal chega segunda ou seja amanha (no jogo):k
 
kkkkk oq mi entriga e porq niguem se entereça na Maria a da bliblioteca kkkkkk:o
 
To no coracao amarelo da elli e n consigo fazer o evento da praia ;( me ajudem pfvor?
 
não consigo casar com a Mary de jeito nenhum :e
 
ja casei com a Popuri,meu filho nasce daqui a duas estaçoes ,no mes do meu aniversario,haha
 
ja estou quase casando com a Karen,to com o coraçao verde comela
 
Me casei com elli prefiria a mary .... :i
 
eu ja tenho a cozinha a cama de casal a casa ampliada e ja tenho coraçao vermelho com a Elli mais ela n me aceita. alquem me ajuda ???? :f
 
Me ajuda n consigo casar cm a karen, o coração dela esta laranja a um bom tempo e n muda ja fiz d tudo help 😱
 
Ahhhhhhhhhhhh!!!!! N consigo fazer o coração da Karen ficar vermelho please
 
Me ajudem ja tem um bom tempo q estou tentando e n consigo 💀
 
ja casei por q sou mais rapido do q vcc
 
ja casei cm a popuri e ate agora ela nao engravidou ,sera pq ,ja tem2 meses q casamos ,mas ate agora ela nao ta gravida ,m ajude sera pq ?
 
Eu não consigo sair do coração preto com a Poupori (a menina, não galinha :v) eu dei vários presentes (ovos das minhas galinhas e umas flores) mas não muda de cor, alguem pode ajudar? Se quiser, chama no fb (Sora Campos), mas pfv, me ajudem... ;-;
 
Olha, pelo que eu li pra tentar saber pq não consigo mudar a cor do coração, vc tem q manter elas com coração vermelho, ou seja apaixonada por vc durante 2 meses, e ai acontece a custcene
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t