Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, dezembro 19, 2010

Friends of Mineral Town e More Friends Mineral Town - Pesca e Itens de Pescaria


A pesca em Friends of Mineral Town é uma espécie de lenda do Rei jogos River. Cada peixe tem um nome em vez de ser simplesmente um peixe pequeno, médio ou grande. Os peixes também são sazonais por isso, se você quer pegar todas, você precisa saber o que a estação para procurá-los dentro

Para começar, você vai precisar para conseguir a vara de pescar, que você não começa no jogo. Você precisa começar a vara de Zack. Vá para sua casa da praia e você pode começar a vara de pescar com ele. Se não, dê-lhe alguns presentes e, eventualmente, ele vai dar a vc . A vara de pescar , como o resto dos seus instrumentos , tem níveis. Quando você usa a sua vara de diferentes intensidades você vai pegar diferentes tipos de peixes. Segure o botão B para baixo mais quando casting para usar a força extra da haste. Para aumentar a resistência que você vai precisar tê-lo atualizado por Saibara o ferreiro.




Há cinco locais que você pode pescar. O Lago está no Mother Hill, mesmo antes de chegar ao cume. Você não pode pegar todos os peixes no lago durante o inverno porque a água se transforma em gelo. Upstream está situado junto ao lago e você só pode pescar a partir dele, se você estiver em pé sobre a ponte. Você também pode capturar peixes na Lagoa da Deusa, mas não jogue em qualquer latas vazias ou botas que você pega mais ela vai aparecer e repreender você! Propaga a jusante a partir do extremo sul de sua fazenda, para baixo Popuri passado e de fazendas de cevada. O último lugar que você pode pescar é direita fora da Mineral Beach e no mar


Quando você seleciona um local para pescar, apenas equipar sua vara de pesca e pressione o botão B até chegar ao nível que deseja usar e, em seguida solte o botão. Quando você vê um! Acima de sua cabeça, que é quando você pressiona o botão B novamente a bobina em sua linha. Você quer ter um peixe ou alguma sucata. Você não pode vender o lixo, mas o peixe que você pode enviar para fora Zack por um preço. Se você tem um nível de 5 ou 6 vara de pesca, às vezes você pode pegar outras coisas além de peixe;)

Os preços de venda de itens pescáveis


Os peixes pequenos Ou inferior a 24 centímetros
50 G *


Fish Médio
25 centímetros - 49 centímetros 120 G


Peixe Grande
E acima de 50 centímetros
200 G


Cozinhar Receita
Nível haste de 5, Mar, Primavera só Não está à venda
Pirate Treasure
Nível haste 6, Mar, Verão só
10.000 G


Fóssil de Peixe
Nível haste 6, Mar, Fall apenas 5000 G


Power Berry

Nível 5, Mar, Inverno só Não está à venda

Depois de pegar todos os peixes de 51 anos, a Deusa vai aparecer e felicitá-lo para completar a sua lista de peixes. Você não vai conseguir nada de especial, mas você pode ver a sua lista, indo para a janela do menu (pressione Start), selecionando o memorando, e pressionando o botão Direito uma vez. Você pode ver quantos de tudo o que você pegou, incluindo o número de vezes que você pescou algum lixo.

4 comentários:

(por favor me responde!)

51 anos ou 5 anos ?

 
51 é a idade dos peixes cara... Se tiverem alguma pergunta sobre o Harvest Moon - A Wonderful life me pergutem por que desse outro harvest mooneu sei tudo, tudo mesmo.
Meu número é 94317756, podem mandar perguntas que eu respondo com o meu número da tim. PERGUNTEM(sobre o Harvest Moon- A Wonderful life)
 
Como conseguir o toca disco e a lâmpada maior em
casa...?
 
o toca disco vc consegue cm um visitante ,o van ele q vende ,mas p ele aparece vc tem q fazer um cheats,
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t