Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, dezembro 19, 2010

Friends of Mineral Town e More Friends of Mineral Town - Como ter mais de uma Casa


Em Friends of Mineral Town, você não só tem uma casa simples. Você pode realmente ter quatro casas! Seria bom se você pudesse alugar as casas para os moradores, mas você não pode. Você é a única pessoa que pode apreciar as casas extra.


Cada uma das casas tem seu mobiliário básico, uma cama, calendário, relógio de mesa, e um salve revista você pode usar. Depois que cada um pode ter alguns itens que as outras casas não têm. Por exemplo, a Serra e Litoral Férias não ter uma TV! Você pode passar a noite em qualquer uma das casas, mas se você está esperando uma visita ao seu porta da Casa Rural (para eventos e outras coisas) que você vai ter a cabeça lá na parte da manhã. Você não tem que passar a noite, mas só vai para dentro da casa da fazenda e depois de volta para a porta será suficiente para quem você está esperando para aparecer e conhecê-lo.

Clique Aqui para fazer o Download Grátis das casas e como consegui-las !!!

5 comentários:

Oi
Por que vc ja ñ coloca como conseguir a casa!
Em?
É bem melhor!Garanto isso!
 
Tambem Acho :-)
 
Oi pq vcs ñ colocam o código? é bem facil !! Graças a esses códigos eu tenho todas as casas!
Ai o código so vale pras casas da Montanha e a casa da praia mas a da cidade é so vc ir la no serralheiro e pedir pra ele construir sua kasa ( vc tem que ter 999 madeiras e 100,000,000 de dinheiro pra vc ter a kasa da cidade) Vlw espero ter ajudado!!! :d :a
 
aff pq vcs sao tao noobs vcs usam codigos :m:m:m:m
 
aff pq vcs sao tao noobs vcs usam codigos :m:m:m:m
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t