Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, dezembro 19, 2010

Friends of Mineral Town e More Friends of Mineral Town - Cavalo


Esse evento acontece na fazenda do Barley .

O cavalo vem de Barley, que vem de sua fazenda em algum momento durante a sua primeira primavera. Ele tem um potro extra então Barley pergunta se você poderia cuidar dela para ele. O potro terá 120 dias para crescer. O cavalo gosta de ficar fora o tempo todo, exeto quando o tempo está ruim. Ele também gosta de ser escovado. Depois de o ano terminar, cevada voltará para sua fazenda para ver como o seu cavalo está fazendo. Se você só elevou seu nível de amizade até 4 (ou menos) corações, Barley irá ser louco e toma seu cavalo de distância! Ele vai voltar novamente no próximo ano com um cavalo crescido cheio para você, mas não terá nenhum coração em seu nível de amizade. Quando o cavalo tem um alto nível de amizade com você, há uma boa chance que você pode facilmente ganhar a Corrida de Cavalos que ocorrem na primavera e outono. Você ainda pode usar o cavalo como um bin navegação portátil, mas ele não pode deixar a sua capoeira.

7 comentários:

Barley é muito chato, levou-me o cavalo só porque ele não gostava de mim e.e'
 
gente eu já estou no verão e ainda não consegui o meu cavalo,o que aconteceu?
 
Eu tô no verão com 4 corações será que eu consigo? :/
 
peguei um salve da internet, os corações do cavalo e do cachorro estão no máximo, porém o cavalo não está na minha fazenda.. alguém pode me ajudar?
obs: estou no inverno
 
Meu cavalo já tem oito corações e eu estou no segundo ano no dia 10 da primavera que dia o Barley vem ver o cavalo?
 
Onde consegue a escova :(
 
A escova pra escovar o cavalo vc compra no blacksmith, fica na primeira casa apos sair da fazenda e descer as escadas.
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t