Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, dezembro 19, 2010

Friends of Mineral Town - Eventos das Meninas

Personalidades


Cada menina tem sua personalidade própria parva, você pode encontrar depois de falar com muito deles, dando-lhes coisas diferentes, ver os eventos o coração com você ou o rival, etc


Elli: doce, carinhosa, amável, tímida, simpática.


Ann: Meio menino, simpática e agradável.


Popuri: Doce, e ciumenta.


Karen: Fica em cima, ciumenta, boa, (só se você dar-lhe coisas ela gosta) e rude. (Se você dar a ela algo ela odeia


Maria : Cuidadosa, gentil, doce, gentil, agradável, muito tímida, e uma leitora ávido.


Deusa da colheita: Eu não estou muito certo sobre ela, porque ela é mais difícil de agradar do que as outras meninas.


Karen


Black Heart Event - Quando você começar o seu primeiro jogo, você precisa ir ao
loja para comprar algumas sementes, em uma quarta-feira ou na cabeça sexta-feira para a loja às 10:00
- 01:00. Mantenha um espaço aberto desde que ela lhe dá um pacote de sementes de capim.
Apenas no caso.


Purple Heart Event - É durante o dia quando a loja abriu no
manhã. Não é nas terças ou quartas-feiras. Além disso, eu acionado este em um
sábado, ensolarado, às 10h00. A decisão de um curso.


Blue Heart Event - Bem, esta ocorre entre 10:00-13:00 numa sexta-feira, a cabeça
para o supermercado e você estará decisões proferidas que eu tenho certeza que vocês
sabe o que fazer. Provocado esta sexta-feira às 10:20.


* Green Heart Event - Eu não sei sobre isto, mas quando o coração de Karen é verde,
você vai para a Pousada no domingo às 7:00 pm - 10:00 pm, para provocar isso. Não sei se
impulsiona o seu coração, provavelmente não.


Yellow Heart Event - Ir para a superloja entre 10:00 - 13:00, segunda-feira,
Terça-feira, ou sábado. Você receberá outro evento que a tomada de decisão
Tenho certeza que você vai saber qual escolher. Eu desencadeou às 11:00 de sábado.
Mudança: Por algum motivo, eu desencadeou esta numa quinta-feira também .... acho que
vai para o dia quando a loja estiver aberta naquele momento.
Lugares para conhecer: segundas, quartas, quintas, sextas, sábados - 08h00
- 10:00 pm, banco norte-se com Rick, que nerd. 1:00 pm - 3:00 pm, no interior do
loja, isto é normalmente o melhor momento para conversar com ela e dar-lhe um presente.
07:00 - 10:00 pm, ela vai ir para a praia. Para terça-feira, ela estará no
molas em 1:00 pm - 3:00 pm, no Bar às 7:00 pm - 10:00 pm eu acredito, domingos
ela estará no bar do SOMENTE às 7:00 pm - 10:00 pm. Em dias de chuva, ela vai estar dentro
nos horários indicados no superloja. Terça-feira que ela vai estar em Gotz's
casa, aos domingos, nenhuma mudança.


Itens: brotos de bambu, que cresce na zona do lago ao lado da mina de inverno,
é a mais barata e ela gosta muito. Levei apenas 10 dias dando-lhe um
broto de bambu, uma vez por dia, envolvido na maioria das vezes para obter o seu coração para o roxo.
Vinho e pipoca são aqueles muito agradável. Comprar vinho da adega da loja.
Extra amor pontos se você comprar pelo menos um item da loja.


Rival: Rick Que nerd-olhando.


////////////////////////////////////////////////// //////////////////////////////
Ann


Black Heart Event - I desencadeou esta no início, na sexta-feira, chovendo,
(NOTA) Rain provavelmente não tem nada a ver com isso eu acredito. Cerca 10:00 -
13:00? Eu desencadeou a cerca de 11:00.


Purple Heart Event - Esta é uma decisão que aquele que eu tenho certeza que você pode
punho, esta é desencadeada quando o no segundo andar do Inn, entre
10:00 e 13:00 em uma quarta, quinta, sexta, sábado ou. Provocado
isso em uma quinta-feira 12:20 hs. Sunny.


Blue Heart Event - Trigger esta dirigindo à Pousada às segundas ou sextas
em torno da hora do almoço para 19:00. Esta é uma outra tomada de decisão.


Yellow Heart Event - Disparado em torno de 10:00 ao 19:00 na quarta-feira, quinta-feira
Sábado, ou domingo.


Lugares para conhecer: a maioria Geralmente o tempo ela está no Inn ou no andar de cima ou
baixo em cerca de hora do almoço e tal por isso é fácil encontrá-la. Na
manhãs ela pode ser encontrada no Hot Springs.


Itens: Ela adora todos os pratos de ovos, geralmente eu dei-lhe mexidos. Cliff também gosta
um presente também. O melhor que ela gosta de trufas são arroz, bolos, queijo e Fondu.
Extra amor pontos se você comprar pelo menos um item na barra de seu pai. A água funciona
também.


NOTA: Você pode jack seu coração até a cor seguinte, se você acionar o Cliff
Foto do evento.
Cerca de 11:00 - 13:00 (acho que é o limite, mas que começa às 11h00,
ir ao entrar, mas quadrados de TI a partir do sul, como, passar por exploração e yodel
norte de cabeça no Quadrado, em seguida, você vai acioná-lo, mas ele só dispara se for
um inverno e está nevando. Uma vez que você pegar a foto, dá para precipício e
você vai ter sua história sobre o porquê ele é tão confuso. Fale com Ann e seu coração deve
estar no nível seguinte.


Um evento muito divertido que encontrei no FOGU, quando Cliff está na cama, tirar uma ferramenta e
usá-lo até cair morto e então você deve acionar outro evento.


Rival: Cliff cara tímido
////////////////////////////////////////////////// //////////////////////////////
Popuri


Black Heart Event - I desencadeou esta numa quarta-feira ensolarada, eu tenho certeza que ele tem de
ser ensolarada, e cerca de 4:50. Então, talvez pm 2:00 - 17:00. Eu não sei, mas eu entrei
a oficina de ferreiro, então eu deixei naquela época e que desencadeou este.
EDIT: 11:00 - 18:00, é estranho para acionar portanto basta digitar o ferreiro
e para fora.


Purple Heart Event - Esta é acionado quando o coração dela é roxa, apenas ... bem ...
isso vai acontecer, não é preciso ir ao redor e olhar para o gatilho, você só precisa dela
coração em um nível roxo.


Blue Heart Event - Disparado em torno de 10:00 - 13:00 na Igreja.


Yellow Heart Event - Disparado na estação da Primavera em torno de 10:00 - 13:00
na granja. Isto teria de ocorrer no 2 º ano, a menos que você pode
obter o seu coração para ASAP amarelo.
* NOTA * Alexander observou-me que ele fez isso no inverno 20, então eu não sei
o que passar. Suponho que isso ocorre principalmente na primavera, mas o fato é que
é dentro de casa, as estações não deve afetá-lo muito
então, talvez por isso.


Lugares para conhecer: Principalmente na fazenda de galinha quando é aberto.


Itens: ovos mexidos (Bem, os seus produtos de frango)
Extra amor ponto de se obter 8 galinhas de sua fazenda.


Tan Kai cara: Rival
////////////////////////////////////////////////// //////////////////////////////
Mary


Black Heart Event - Início do jogo que desencadeou este, em uma terça-feira
em torno de 9:00 - 3:00 pm, ou pelo menos quando a biblioteca é aberta, não às segundas-feiras
porque ele é fechado naquele dia.


Purple Heart Event - Disparado na biblioteca cerca de 10:00 - 16:00
na quinta-feira, sábado ou domingo.


Blue Heart Event - Disparado no pico da montanha em Mother's Hill entre
1:00 pm - 5:00 pm na segunda-feira, ensolarado, e precisa de um slot aberto em seu artigo.
Graças a ambos Ruujuu Zé Batto e Alicia para apontar isto para mim.


Yellow Heart Event - casa de Maria irá desencadear esta entre 10:00 - 13:00
na segunda vez que a biblioteca está fechada naquele dia


Lugares para Conhecer: Biblioteca praticamente todos os dias e às segundas-feiras eu acredito que ela está na
a mercearia às 1:00 pm.


Itens: Grass, suco de uva
Extra amor ponto se você subir na biblioteca.


Rival: Grey, usa um chapéu
////////////////////////////////////////////////// //////////////////////////////
Elli


Black Heart Event - começo do jogo você pode acionar isso, vá para o DOC
escritório em torno de 9:00 - 3:00 pm, em torno de lá, eu acho, eu fiz isso em uma terça-feira
por isso não fazê-lo em uma quarta-feira, já que é quando ele está fechado


Purple Heart Event - Provocado por ir ao Hospital por volta das 9h00 da manhã às
07:00 de quinta-feira, sábado ou domingo.


Blue Heart Event - Desencadeada na quarta-feira, quando o escritório do doc é fechado
entre as 09h00 - 13:00.
NOTA: Casa Ok GO TO Elli, não é a igreja.


Yellow Heart Event - Trigger presente na Mineral Beach entre 09h00 - 18:00
na quarta-feira, vá para o cais. Eu desencadeou esta quarta-feira, 09h10.


Lugares para conhecer: Bem, o hospital é o lugar onde ela está principalmente em, você pode encontrá-la
na mercearia para às quartas-feiras às 01:00.


Itens: leite, grama, flores gato-de-rosa
Extra amor ponto por entrar em em uma base diária para fazer um check-up pelo doc.


Rival: O doc, que parece um doc.
////////////////////////////////////////////////// //////////////////////////////
Deusa


Eu nem vou incomodar, ela não é mesmo fotografar vale a pena. Ela não tem rival
tudo e quando você se casar com ela, ela não quer viver com você de qualquer maneira. Assim
por que se preocupar? Mas se você quiser, ela é na cachoeira (lago), junto ao
fontes termais. Throw em uma safra para convocá-la. Você precisa de todas as espécies de peixes
peixes, incluindo os 6 reis. Navio de pelo menos um de cada item entregável,
recolher todos os 9 Jewel of Truth, Big Bed, Mine cada tipo de minério nas minas,
e estar em seu 5 º ano ou mais tarde na fazenda.


Nota: No entanto, lançar uma cultura de uma vez por dia em uma fileira, 10 você irá obter um poder
Berry. Outros 11 vezes ela vai lhe conceder um desejo e pedir-lhe que você gosta?
Se você disser que sim, ela vai perguntar quem e selecione a garota que você gosta e ela vai aumentar
seu nível do coração. Muito útil.


////////////////////////////////////////////////// //////////////////////////////
5. Rival Eventos Coração
- Atenção, estas são diferentes, pode acontecer a qualquer momento entre o intervalo.
Rick eventos cardíacos com Karen


Black evento cardíaco
Na primavera quente de quarta-feira a sábado, das 11:00 - 18:00. I
desencadeada isso em uma quarta-feira às 5:20 pm.


Blue evento cardíaco
Gotz da casa durante as três temporadas de primavera não, às segundas e
Domingos
11:00 - 18:00.


Green evento cardíaco
Dia ensolarado, Hot Springs, no segundo ano, quarta e sexta-feira das
11:00 - 18:00


Orange evento cardíaco
Na granja, ano 4, Popuri Kai deve ter casado agora,
Terça, Quinta e Sábado 13:00 - 16:00, do dia ensolarado
é claro.


////////////////////////////////////////////////// //////////////////////////////
evento Cliff coração com Ann


Black evento cardíaco
Durante o tempo de primavera, aqui é onde eu desencadeou em torno de 08:50
no chão DCI segunda, 19:00 - 21:00 eu acredito.


Blue evento cardíaco
A qualquer momento, mas não durante a queda, aparentemente, a qualquer hora, exceto aos sábados das
11:00 - 16:00 .... oh yeah, é na igreja. Eu desencadeou esta
em torno de 12:00 pm, em um domingo. Por alguma razão, ele está sempre a chover.


Green evento cardíaco
Achei isso por acaso, isso ocorre no segundo ano, no sábado,
10:00 - 13:00, apenas dentro do DCI, basta ir dentro


Orange evento cardíaco
Na loja da adega, assim, a adega, que está localizado ao lado do
loja, é de onde sai Cliff durante o seu trabalho. Isso ocorre na
4 º ano, durante a semana, sem Sábados, 10:00 - 13:00.


////////////////////////////////////////////////// //////////////////////////////
Kai's Eventos Coração com Popuri
Principalmente, isso só vai ocorrer durante o verão, já que é onde Kai
está na cidade e na casa de praia até o quarto ano.


Black evento cardíaco
Em um domingo ensolarado, 13:00 - 16:00. Eu desencadeou esta
no domingo, 15:00.


Blue evento cardíaco
Em uma ensolarada terça-feira, quinta-feira, sábado, 09h00 - 19:00


Green evento cardíaco
Sunny domingo, 2 anos, 13:00 - 16:00. No cais da praia.


Orange evento cardíaco
09:00 Sunny terça, quinta, sábado, no 4 º ano, a partir da manhã às
07:00, na fazenda de frango neste momento


////////////////////////////////////////////////// //////////////////////////////
Grey's eventos cardíacos com Maria


Black evento cardíaco
Na loja de ferramentas, onde você atualizar suas ferramentas, não pode ser uma segunda-feira, mas
ocorre durante 10:00 - 13:00.


Blue evento cardíaco
Na biblioteca, não uma segunda-feira uma vez que a biblioteca está fechada na segunda-feira
13:00 - 16:00. Eu desencadeou esta numa quarta-feira cerca de 2:30.


Green evento cardíaco
No morro da mãe, o lugar, hum, bem, no pico da montanha, sobre o
segundo ano 07h00 - 22:00, ensolarado, claro, às terças-feiras,
Sexta-feira, e aos sábados. Eu desencadeou esta em uma terça-feira, 07h10, Primavera,
Sunny.


Orange evento cardíaco
Na biblioteca, no 4 º ano, no sábado e sexta, das 01:00 às
4:00 pm


////////////////////////////////////////////////// //////////////////////////////
Doc's eventos cardíacos com Elli


Black evento cardíaco
No hospital, você pode acionar este o primeiro momento que você iniciar o
gameand entrar, não às terças e quartas-feiras e ocorre a partir
9h00 - 19:00. Eu desencadeou esta em uma quinta-feira, chuvosa, em 10:00.


Blue evento cardíaco
casa de Elli na segunda-feira 09h00 - 19:00. Provocado isso em
em torno de 02:00.


Green evento cardíaco
No hospital, no ano 2, não terças e quartas-feiras a partir de
9h00 - 19:00


Orange evento cardíaco
Na praia, no 4 º ano, quartas 19:00 - 22:00 em um
dia ensolarado.


Nota: Quanto você pode ver, o último evento que vai garantir os rivais para se casar
as senhoras está no 4 º ano, então você tem bastante tempo para tomar
vantagem disso. O evento coração última ocorre no quarto ano apenas.
Entretanto, uma vez que você tenha feito a sua opinião sobre a senhora
você quer, não faz mal para tentar evitar os eventos de sua rival coração que
não parece ser muito difícil de fazer. Casei com Karen e eu não tenho
sequer visto um evento Rival de Rick sem tentar. Assim, uma vez que você
fez a sua mente em uma senhora, tente fazer amizade com os solteiros para
as outras meninas, dão a documentação (que gosta de ovos),
Cliff (Quem gosta de ovos mexidos), uhh, não sei sobre os outros, eu vou ter
para verificar, apresenta, falar com eles muito. Se o seu amigo de
, eles vão convidá-lo para o seu casamento que é bom para assistir
de qualquer maneira.






Significados do Coração : Preto e branco: você mal conhece.
Roxo: uma conheçe.
Azul: Amigos
Verde: Bons amigos.
Amarelo: Mais do amigos.
Vermelho: No amor.


4. Gosta e Odeia :


 Popuri: Qualquer tipo de flor, ovos mexidos. Ann: Spa-ovos cozidos, arroz, trufas, fondue de queijo, e acho ela gosta de bolos.


Elli: Flor de brinquedo, leite. Maria: Grass, suco de uva.


Karen: brotos de bambu, vinho, pipoca.


Deusa da colheita: Qualquer coisa cultivados em sua fazenda. (Ela prefere abacaxis mais)


Casamento :


Se você tem que ter visto todos os 4 eventos cardíacos, Casas e movéis no máximo ( Pelo menos a cama )
e compre a Blue Feather. Depois coloco mais posts sobre esse assunto .

22 comentários:

olá, eu gostaria de perguntar umas coisas que não entendi:
Para que serve o Heart Event? o meu rival leva vantagem ou é eu?

Preciso mesmo saber de todos eventos cardiacos para casar com a garota? caso eu vejo todos os eventos cardiacos, eu tenho que pedir a ela para casar o mais rápido possivel para que se case com o meu rival, ou não tem perigo nenhum?
 
Olá Wesley, o Heart Event é vc levando a vantagem o Rival Event é o Rival levando a vantagem.

e os eventos são necessários para casar, precisa fazer todos para que ela aceite sua proposta

e caso veja todos os eventos pode pedir ela em casamento quando quiser mais vc não podereá ver nenhum Rival Event, pois ela pode acabar casando com o outro rapaz e vc ficando solteiro o jogo inteiro.
Por isso o recomendado é casar com ela assim que fez todos os eventos e estiver com o coração Vermelho, assim evita que o Rival case com ela.
 
ah, tá! muito obrigado!
 
Eu já casei com todas as Garotas, agora eu to jogando com o da menina estou tentando me casar co o Rick obrigado esse site ajudou muito.
 
tem como eu assistir ao casamento das outras garotas com as quais eu não me casei???
 
Eu amo muito esse jogo e com essa ajuda td fica muito mais facil
Obg pela ajuda
 
CARA NÃO TO CONSEGUINDO O BLUE HEART DA eLLI CHEGO NA CASA ESPERO .... (DO LADO DE FORA CLARO)
APARTIR DAS 10 EU ENTRO NÃO ROLA NADA! 11H 12H 1H MESMA COISA! TENTO ENTRAR DURANTE AS 9 E TA FECHADO! SERA QUE PRIMEIRO TEM QUE MIMAR ELA E CONSEGUIR O CORAÇÃO ANTES DO VIDEO! E DEPOIS FAZER O VIDEO! TA COMPLICADO AKI!
 
Gente eu tinha razão ai no comentario de cima!
Se vc pretende casar com a Elli e ta no coração roxo encha ela de flores e grama magica de preferencia azul e tambem leite! vc vai conseguir o coração azul antes do video depois que o video rola! Mas alguem tem alguma dica pro coração verde ja que não tem video? Bjs vlw (se alguem me responder eu chamo Renatha) ela é a mais facil de casar eu to o outono do primeiro ano com o coração azul! ja casei com a Karen não se eu era noob ou não jogava direto mas eu casei no ano 5! kkkkkkkkk
 
Renatha (dos comentarios de cima sobre Elli)
Não preciso de ajuda depois de um tempo consegui o coração verde! Não tem evento só mime mime mime! kkkkkkkkkkkkk agora só preciso do coração laranja! Vlw do laranja para o vermelho não tem video néah!?!?
 
Renatha
Só tem eu postando aki, tive uma desepisão! tem que mimar ela pro coração amarelo igualo azul como mimar alguem no inverno sem vaca galinha etc etc etc Ta mais dificil que ue imaginava
 
na boa eu to dando vinho todo dia pra karen, e o coração dela continua azul, pq? meu e mail e ichioh@hotmail.com
 
karinnha é pq nessa faxa ela tah com ciume de vc karinha
 
Renatha
Fiquei mó tempão sem jogar! Começei a "re"jogar GTA ja zeirei e vo volta pro harvest! kkk
Dei chocolate pra Elli e no segundo ela deu o coração vermelho!
Mas que ela se fez dificil eu tbm vo faze! Vo casa só no outono ela que espere! kkkk noobise level: 100 kkkkkkkkkkkkkkkk
 
eu to tentando casar com a Ann, já to no coração verde. não tem nenhum evento pra esse coração?? to com medo de nao fazer e depois nao conseguir casar. Obrigado
 
licença mas eu fui em todos os eventos do coração mas eles não aconteceram porque?
 
NOTA: Você pode jack seu coração até a cor seguinte, se você acionar o Cliff
Foto do evento.
Cerca de 11:00 - 13:00 (acho que é o limite, mas que começa às 11h00,
ir ao entrar, mas quadrados de TI a partir do sul, como, passar por exploração e yodel
norte de cabeça no Quadrado, em seguida, você vai acioná-lo, mas ele só dispara se for
um inverno e está nevando. Uma vez que você pegar a foto, dá para precipício e
você vai ter sua história sobre o porquê ele é tão confuso. Fale com Ann e seu coração deve
estar no nível seguinte.
eu não entendi, tem muito erro de português, e ta muito confuso.(Obrigado por responder)
 
Eu to coraçao amarelo da elli, soh vou fazer mais esse evento e dpois mime mime mime como o kra la em cima falou kk :3
 
em 10 dias o coração da Elli frica roxo,Tô dando só Blue Herb duas vezes ao dia
Essa já tá no papo B-D
 
Sim toas as garotas se casam
 
a elli é a mais facil, to no outono do primeiro ano e ja estou com o coracão laranja kkkk :k
 
alguem me ajuda to no coracao azul com a karen mais ainda nao fiz nenhum evento tem como eu fazer
 
Eu tb estou com dificuldade no coração dá Karen
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t