Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, dezembro 19, 2010

Friends of Mineral Town e More Friends Mineral Town - Stamina


Quanto tempo você pode trabalhar com suas ferramentas, é dependente de sua Stamina. Quanto mais resistência você tiver, mais você pode fazer o trabalho agrícola antes de começar a ficar azul. Depois de ficar azul você vai precisar para descansar na Clínica, o Hot Springs, ir para a cama, ou comer algum alimento. Quando você voltar a sua cor normal, você pode trabalhar um pouco mais.

Sua Força é dividido em duas partes: a sua força (também chamado de Energia) e seu cansaço. A Força começa em um valor elevado e diminui para zero, enquanto o seu cansaço começa em zero e obras para cima. A resistência é também baseado em pontos. Você vai começar o jogo com 150 pontos de Força e 100 pontos de Fadiga. Você pode aumentar sua força, encontrando os bagos de energia que estão escondidas no jogo. Cada baga vai adicionar 10 pontos a sua força total. Se você encontrar todas as 10 bagas, em seguida, você terá 250 pontos de força. Você não tem alguma maneira de aumentar o número de pontos de fadiga que você tem. A baga só que ajuda o seu cansaço é o especial Blue Berry você pode receber de Kappa.

 O Blue Berry vai permitir que você trabalhe na chuva sem o tempo que afectam os seus pontos de Fadiga.
Quando você usa uma ferramenta que vai diminuir os seus pontos de Força de um determinado montante. A maioria das ferramentas só afetará a sua força um pouco, mas ferramentas como as Maldito zap uma grande quantidade de força pontos cada vez que você usar um. Seu agricultor vai lhe dar uma indicação geral de quantos pontos ele tem força quando você está em 50%, 20%, 5%, e 0 pontos de força.

Depois que você terminar de usar a Força de seus pontos, você ainda pode continuar a trabalhar porque os seus pontos de Fadiga chutar polegadas Normalmente os seus pontos de fadiga não vai aumentando até que você use a sua força, mas há algumas coisas que começar a aumentar seu cansaço diante usando a sua força. Se você trabalha fora quando está chovendo (ou nevando) e você não tem o Blue Berry da Kappa, seus pontos de fadiga aumentará, ao mesmo tempo sua força diminuir pontos. Seu cansaço também irá aumentar se você usar uma de suas ferramentas após dez horas, não tem ido para a cama e depois da meia-noite, ou comer um Poison Mushroom ou a erva vermelha, você encontra no Mother's Hill. Quando a fadiga atinge 100, você vai ficar azul, mesmo se você tem um monte de pontos de força.

Para ajudar a manter a sua resistência, você pode usar os itens que você tem dentro de sua casa. O item óbvio que recarrega sua Stamina é a sua cama. Dependendo de quantas horas você dorme, você vai recarregar você Força e Fadiga uma quantidade boa. Colocar uma gota de lua ou Magic Blue Grass flor no vaso de flor vai ajudar a recuperar mais força quando você dorme. Se você colocar um gato Pink, Red Magic Grass, ou Toy flor no vaso, que irá afectar o seu cansaço, da mesma forma. Desde que você não pode colocar as flores no vaso durante a temporada de inverno, você pode colocar um pedaço de madeira na lareira para manter o seu cansaço. A lareira está disponível depois de ter actualizado a sua casa para ele é mais alto nível. Não coloque um pedaço de madeira na lareira durante qualquer outra época porque ele tem o efeito oposto sobre o seu cansaço!

Para recarregar o seu imediato Stamina, você pode comer. Diferentes alimentos recarregar itens para diferentes quantidades. O melhor alimento para comer é a grama Elli, que é por isso que é ideal para levar com você quando você vai para as minas . Você também pode comprar comida no várias lojas em Mineral Town, ou cozinhar alguns mesmo. Os ingredientes mais que você adicionar a uma receita básica, mais ela irá afectar a sua Stamina quando você come. Se você fez a receita básica antes e está adicionando mais ingredientes, você vai ser dito quanto SR (Força Recovery) e FR (Fadiga de recuperação), o novo alimento cozido tem comparação com o que você fez antes.

Clique Aqui para fazer o Download Grátis de mais formas de aumentar a Stamina !!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t