Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, dezembro 19, 2010

Friends of Mineral Town e More Friends Mineral Town - Cozinhando


Depois de expandir a sua quinta vez que você pode comprar uma cozinha. Assista ao canal de TV Shopping aos sábados e você será capaz de comprar a cozinha para 4.000 G. Depois de comprar a cozinha que você vai precisar de alguns utensílios para cozinhar. Esses também são comprados através do canal de TV Shopping. Existem 8 tipos de equipamentos de cozinha que você pode comprar.

Utensílios de Cozinha


Frigideira
1200 G


Faca
1500 G


Misturador
1200 G


Forno
2500 G


Pote
1000 G


Rolo
750 G


Tempero Set
2500 G


Batedeira
500 G


Com os utensílios de cozinha e de correspondência pode cozinhar para os moradores ea si mesmo. Você não vai ser muito bem sucedido se você simplesmente jogar coisas juntos e esperar que ele vire para fora. Você vai precisar saber uma receita a seguir antes de seu prato pode tornar-se comestível. Existem 108 receitas de recolher em FoMT. Alguns deles você pode começar assistindo a horas Delicious, outro programa de TV que vai ao ar às terças-feiras. Outra forma de obter receitas é dar comida para os moradores da Mineral Town. Às vezes eles vão te dar uma receita para seguir, em troca de seus dons.


Para começar a cozinhar a certeza que não tem nenhum item a ser realizada sobre sua cabeça. Os ingredientes que você deseja usar pode estar em sua mochila ou simplesmente guardada no frigorífico (Se você está fazendo uma receita que você já tenha feito antes, então não há necessidade de levar os ingredientes ao redor. A cozinha será automaticamente retirá-los do geladeira). então basta pressionar o botão A enquanto estava na cozinha ao lado do balcão. Você será perguntado se você quiser cozinhar algo novo, cozinhe uma receita do seu livro de receitas, ou cancelar o cozimento. O livro é sempre bom olhar mas já que você pode ver quais páginas estão faltando receitas que ainda não descobriram. Sempre que você quiser cancelar cozinhar basta pressionar o botão B várias vezes.

A primeira coisa que você tem que escolher são os utensílios que deseja usar. Basta selecionar o (s) desejado e pressione o botão A. Se você quiser usar qualquer um dos temperos que você precisa para escolher o jogo, em seguida, selecione o tempero que você deseja usar. Os temperos são açúcar, sal, vinagre, molho de soja e miso (nessa ordem). Para voltar da seleção tempero apenas pressione B. Quando você terminar de escolher seus utensílios pressione o botão Iniciar, em seguida, pressione A ou B para confirmar.

Na próxima tela é onde você seleciona os ingredientes que você deseja usar. Você pode usar itens que você cresceu em sua fazenda, pegou de graça em torno da cidade, ou pratos que você já cozido antes. Basta selecionar o item da sua mochila, no lado direito da tela e ele será listado para o lado esquerdo. Para usar os ingredientes que estão armazenados na geladeira, pressione para baixo ou para cima para mover fora de sua mochila e na 'geladeira. Quando você terminar de selecionar os ingredientes, pressione o botão Iniciar.

A última tela que você vai chegar é a tela de confirmação. Você pode começar seu cozimento, alterar os seus ingredientes, ou modificar os utensílios que você escolheu. Quando você escolher a cozinhar você vai ouvir chop * * * * * chop chop ding *! *. Se você escolheu os ingredientes corrigir o nome da receita será mostrado para você e você terá o seu novo prato nummy em suas mãos. Se não, você será informado que não foi bem sucedida e você terá uma mão cheia de gosma queimado. Você pode dar seus pratos para os seus amigos, coma-as você mesmo, ou armazená-los em sua geladeira para uso posterior.

4 comentários:

Site muito legal! Parabéns! (:
 
:m
 
:C
legal
 
:S :C :L CHEATS!!!!!
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t