Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Grand Bazaar - Eventos Aleatórios

Os eventos aleatórios
Os eventos aleatórios são pequenas cut-scenes onde você pode ver uma pequena história entre os participantes do evento, tais como a aprendizagem sobre a falta Felix de cozinhar habilidades ou travessa troublemaking Kevin. Os eventos aleatórios gatilho conforme você conhece as pessoas que estão envolvidas nos eventos.


Você precisa ter um alto nível de amizade pontos com a pessoa (ou pessoas) envolvidas com desencadeamento do evento, por isso vai demorar um pouco no jogo antes de você pode ver essas cenas. Você pode começar a provocar eventos aleatórios quando você começar a chegar a 30.000 FP (4 corações) com os moradores. Alguns eventos requerem 60.000 FP (9) corações! Há também alguns eventos que não podem ser vistas até você acionar um evento pré-requisito.


Você não vai receber nada dos acontecimentos, mesmo que às vezes você está envolvido no evento. Os eventos aleatórios só pode ser acionado uma vez, salvo indicação em contrário.
Há cerca de 27 eventos aleatórios em Harvest Moon: Grand Bazaar.


Pai de um inquérito


»Casa de Claude
»PM 9:00-12:00 (meia noite) - Quinta-feira
»Tempo de tempestade
»Época de Verão
»Claude está em 40.000 FP (4 corações) ou superior
»Antonieta está em 40.000 FP (4 corações) ou superior
»Antoinette não é casada
Uma mãe com raiva é assustador!


»Wilbur e casa de Claire
»Ontem 01:00 - 17:00
»Tempo chuvoso
»Claire está em 30.000 PF (quatro corações), ou mais
»Kevin está em 30.000 PF (quatro corações), ou mais
Kevin é, aparentemente, até algo de novo, enquanto você anda para ouvir Claire gritar com seu filho de algo que ele fez com ela lençóis melhor. Kevin diz que ele fez em trajes fantasma! Ele desafia a mãe para tentar capturá-lo, e os dois vão ao redor e ao redor da mesa. Pelo menos até que Claire descobre que se ela fica no lugar, Kevin vai finalmente correr em seu em seu caminho de volta.
Uma vez que ele fica preso, afirma Kevin que ele estava apenas brincando, ele é apenas uma criança, afinal. Claire pergunta porque ele propositadamente tenta ser uma praga. Hoje foi a roupa de cama na chuva, e ontem ele estava desenhando bigodes em todas as fotos da enciclopédia seu pai. Ele ainda quebrou uma lâmpada dentro de casa ao balançar um pólo de pesca! Ela continua a repreender seu filho e ele não parece que ela vai deixar tão cedo.
Curiosidade da arte Antoinette


casa »Angelo
08:00 »am às 1:00 pm - quarta, quinta ou sexta-feira
»Ensolarado, nublado, ou nevando
»Angelo está em 40.000 PF (5 corações) ou mais
»Antoinette não é casada
»Angelo não é casada
Angelo está trabalhando nos detalhes de sua mais recente obra-prima Antoinette quando entra em seu estúdio de arte. É incomum para ela visitar sua loja, mas ela pergunta se ele estaria bem se ela tomou a olhar para alguns de sua arte. Ângelo diz a ela para me sentir livre e navegar ao redor, de modo que ela faz.
Quando ela retorna, Angelo pergunta se ela viu alguma coisa que ela gostava. Antonieta fica em silêncio por um momento e diz-lhe que não havia nada que ela realmente gostava! Angelo é um pouco chateada, não havia nada que ele criou, que ela achou interessante. O clima na sala fica muito complicado para Antoinette e assim que ela sai.
Depois que ela sai, Angelo diz que vai trabalhar duro para que mesmo Antonieta ficarão impressionados com sua arte.
Amir Super Ajudante


»Ande no Hotel
10:00 »às 12:00 (meio dia) - Segunda, terça, quinta ou sexta-feira
»Ensolarado, nublado, ou nevando
»Primavera, Verão ou inverno
»Amir está em 40.000 PF (5 corações) ou mais
»Amir não é casada
»Daisy não é casada
Como Amir foi descendo as escadas para sair, pede Stuart Amir se ele iria ajudá-lo a conseguir alguma coisa fora do armário. O item está na prateleira de cima e Stuart não pode alcançá-lo. Amir concorda em ajudar e segue Stuart.
Uma vez que ele termina com essa tarefa, Amir fica preso por Ethel, que também está procurando ajudar. Suas compras são demasiado pesadas para ela carregar, por isso ele concorda em ajudá-la a trazer as compras.
Depois que terminar, Daisy pontos e pergunta-lhe para ajudar com um problema de contabilidade, os registos de dinheiro não estão somando e figuras Daisy porque Amir é tão esperto, ele pode ser capaz de resolver o problema. Lá vai ele de novo ...
Agora que ele está acabado, ele se pergunta por que a cada dia, ele precisa de ajuda. Ele é um cliente e não um funcionário!
Daisy Irmã mais velha


»Caminhada da Zephyer cidade para a área do hotel
»Ontem 04:00 - 17:15 - Segunda-feira ou terça-feira
»Ensolarado, nublado, ou nevando
»Daisy é de 60.000 FP (9 corações) ou mais
»Daisy não é casada
Os gêmeos estão gastando algum tempo com Daisy, e Cindy tem uma pergunta para ela. Ela quer dar um presente de um menino, mas Cindy não sabe que tipo de presente seria bom para dar. Mesmo tímido Lauren gostaria de saber.
Parece que os gêmeos têm uma queda por alguém. Felizmente, Daisy sabe tudo sobre esses tipos de coisas. Ela diz que as meninas que precisam trabalhar em pesquisa, como fazer as perguntas menino para ver que tipos de coisas que ele gosta. Os presentes são sempre melhor se é algo feito em casa, já que esses tipos de presentes são mais pessoais.
Daisy sugere também que eles deveriam olhar o rapaz nos olhos ao dar o presente, e deixar que as expressões faciais dizer ao menino o quanto ele significa para eles.
Os gêmeos graças Daisy para os seus conselhos e ela deseja-lhes boa sorte.
Discordância da Criança


»Área da música Horse
10:00 »às 04:00 - Terça-feira ou quarta-feira
»Tempo ensolarado
»Está casado
»Seu filho está cheio crescido
»Kevin PF tem 30.000 ou mais
»Cindy PF tem 30.000 ou mais
»Lauren PF tem 30.000 ou mais
»O seu filho tem 50.000 PF ou mais
Arrogância é Dirk


»Café Zephyr
»Ontem 01:00 - 17:00 - Segunda, terça ou quarta-feira
»Ensolarado, nublado, chuvoso, ou de neve
»Dirk está em 40.000 PF (5 corações) ou mais
»Dirk não é casada
»Angelo não é casada
No interior do café, Dirk congratula-se com seu último cliente, que acaba por ser Angelo. O artista está com muita fome, e tem vindo a recolher em uma aposta que eles tinham, se Dirk perdido, ele teve que comprar o almoço Angelo. Dirk lembra agora que ele tem de pagar o almoço Angelo, e ele está disposto a fazê-lo, mas depois Angleo diz que ele foi pular refeições de modo que ele vai ser mais fome para o almoço! A aposta é uma aposta, e agora Dirk Angelo deve alimentar até que o artista está cheio.
Dirk serve Angelo alguns Arroz Omelete, que ele lenços para baixo, sem fazer muito esforço para mastigar o almoço. Mais por favor! Dirk tem Marian trazer mais Omelete Arroz, Angelo come, e pede mais!
Quando é finalmente Angelo recheadas, Dirk pergunta Joan quanto ele deve para o almoço Angelo. Joan diz a ela empregado que lhe custou o almoço inteiro vale um mês de salários. Oh pá ....
Sonho de uma Criança


»Hotel
»Ontem 01:00 - 16:00 - Sábado ou domingo
»Ensolarado, nublado, ou nevando
»Stuart está em 30.000 PF (quatro corações), ou mais
»Ethel está em 30.000 PF (quatro corações), ou mais
»Daisy é de 30.000 PF (quatro corações), ou mais
»Daisy não é casada
Você sobressalto Stuart na recepção quando você anda dentro O velho estava perdida em pensamentos, e diz que ele estava pensando sobre o que ele ia ter para o almoço. Ele nervosamente decide ir buscar algo para comer, e pergunta se você iria ficar na recepção de um pouco.
Depois de Stuart folhas, Ethel sai da sala dos fundos. Você lhe diz que Stuart estava agindo um pouco estranho. Ela diz que ele está bem e isso acontece de vez em quando, ele na verdade ainda é solitário. Ethel explica que eles têm um filho, mas ele cresceu e deixou a cidade. Desde que deixou seu filho, Stuart tenta esconder o quão solitário e triste ele está. Stuart realmente sente falta de seu filho, especialmente desde que seu filho não visitá-los muitas vezes.
Ethel se desculpa por trazer à tona um tema tão deprimente. Enfim, agora que Daisy está no hotel, Stuart está feliz a maior parte do tempo. Daisy é como uma neta deles.
Stuart volta para a recepção e avisos de sua esposa, está aí com você. Ele pergunta se vocês dois estavam falando sobre ele e Ethel admite que pode ter sido. Isso incomoda Stuart um pouco, mas depois Daisy retorna de volta para o hotel. Margarida chama Stuart "vovô" e mostra-lhe o Mont Blanc, que Ângelo deu. É comida favorita, Stuart, e ela trouxe de volta só para ele.
Daisy percebe que ela perdeu o brinco e volta a encontrá-lo. Stuart lembra que ser cuidadoso.
Fortuna de Emiko


»Passeio para o santuário de cachoeira
»6h00 - 8h00 - Tempo ensolarado ou nublado
»Primavera, Verão e Outono
»2 º ano e posteriormente
»Emiko em 40.000 PF ou superior
Este é um evento que pode ser visto várias vezes. Basta entrar no santuário por trás da cachoeira e Emiko oferecerá para usar a água para contar a sua fortuna. Você pode aceitar a sua oferta ou abaixar o volume, mesmo se você não quer que sua sorte, no momento, você pode voltar mais tarde e acionar o evento novamente.
Se você aceitar sua oferta, Emiko usará o santuário para tentar prever uma fortuna. A sorte não tem qualquer efeito no jogo. São dicas, principalmente informativos sobre como ser um melhor agricultor.
Emiko não pode dizer a sua fortuna durante a temporada de inverno, porque a cachoeira congelada
Fofoca de Menina


»Casa de Freya
»Ontem 07:00 - 23:00 - Sábado ou domingo
»Light Tempo chuvoso (ícone do guarda-chuva fechado)
»Antonieta está em 40.000 PF (5 corações) ou mais
»Freya está em 40.000 PF (5 corações) ou mais
»Daisy é de 40.000 PF (5 corações) ou mais
»Sherry está em 40.000 PF (5 corações) ou mais
»Você está jogando como o personagem feminino principal
Neto


»Café Zephyr
10:00 »às 12:00 (meio dia) - segunda, terça ou quarta-feira
»Tempo ensolarado
»Joana está em 40.000 PF (5 corações) ou mais
Ethel é apenas uma pausa de innkeeping deveres, então ela veio para o café para uma visita. Mariana diz a eles que ela vai sair e varrer. Depois que ela sai, as mulheres começam a fofoca.
Ethel comentários sobre o quão bonita mariana cresceu até ser. Joana acha que Mariana pode, ganhou um concurso de beleza quando ela estava na cidade. Sua aparência não trazer um monte de clientes por isso é bom ter sua casa na Cidade do Zephyr.
Ethel menciona como ela espera que seu filho voltava para casa para Zephyr Town. As duas senhoras se torna um pouco deprimida. Quando Mariana volta para dentro, ela percebe que a avó Ethel e parece que há algo errado. Ethel não diz nada é o assunto e folhas.
Joana não queria lembrar Ethel sobre seu filho, que não vive na cidade.


Dieta de Isaac


»Isaac e casa de Nellie
»Ontem 08:30 - 21:15 - Segunda-feira ou terça-feira
»Ensolarado, nublado, ou nevando
»Isaac está em 40.000 PF (5 corações) ou mais
Isaac pede aos seus familiares como eles o vêem; eles pensam que ele está acima do peso? Bem, Nellie admite que não é exatamente magra, mas plana Cindy fora ms.oblivious diz que ele é um "gordo". Isaac é um pouco decepcionados que todos confirmar suas suspeitas. Ele vai começar a perder peso hoje!
Nellie irá ajudar a servi-lo menos comida, mas Isaac realmente não quer que ela faça isso. Lauren diz que seu pai gosta de comer. Nellie diz ao marido que ela gosta dele do jeito que ele é, mas essa não é a solução que ele está olhando para qualquer um.


Proposta de Marian


»Café Zephyr
»6h00 - 8h00 - Não quinta-feira
»Ensolarado, nublado, chuva, tempestade, ou de neve
»Mariana está em 40.000 PF (5 corações) ou mais
As duas meninas estão nos bastidores do café, onde Joana diz a neta que ela lhe arrumar um encontro às cegas! Mariana não quer a data, mas Joana pede que ela ao menos olhar para a foto do cara que ela ajustá-la acima com. Marian continua a recusar.
Mariana explica que os pais usam para fazer a mesma coisa. Quando Marian tornou-se único, seus pais ficaram tentando ajustá-la acima com datas. Ela veio a Zephyr cidade para tentar fugir da pressão dos pais dela. Joana não sabia que era um problema, e promete não criar Marian-se em qualquer mais datas.
Brincar com seu filho


»Ande em sua casa de fazenda
»06h00 - 19:00
»Tempo ensolarado
»Está casado
»Você destravou o hipódromo
»Seu filho está cheio crescido
»O seu filho tem 50.000 PF ou mais
Ande em sua casa e seu filho vai querer sair com você e jogar. Está tudo cabeça para fora da pista de corrida para brincar legal.
Você vai ganhar 3.000 PF com seu esposo e filho. Este é um evento único.
Problemas com Matemática


»Suba as escadas na casa de Isaac e Nellie
10:00 Ȉs 12:00 (meio dia) - sexta-feira
»Ensolarado, nublado, ou nevando
»Ivan está em 30.000 PF (quatro corações), ou mais
»Lauren está em 30.000 PF (quatro corações), ou mais
»Cindy está em 30.000 PF (quatro corações), ou mais
Ivan está lá em cima aulas as meninas em matemática. Lauren facilmente compreende a lição, mas Cindy está tendo alguns problemas. Ivan diz que as meninas que haverá uma prova de matemática na próxima vez que ele ensina.
Ele percebe que Cindy parece desanimado. Ela pergunta se ele realmente precisa para testá-los. Ivan explica Cindy que ela não pode evitar as coisas que ela não é boa. Cindy não encontrar todos os símbolos matemáticos e os números de todo o divertimento a todos. Ivan diz que uma vez ela fica bom no que faz, ela vai descobrir que a matemática é divertido, afinal. Ele sabe que ela pode fazer isso!
Cindy não está caindo de seus truques embora. Será que ele pensa que pode cumprimentá-la assim? De corar Cindy é notado por sua irmã.
Desde Cindy parece precisar de uma motivação para aprender matemática, Ivan lhe diz que ele terá uma recompensa para ela se dá bem no teste de matemática, ele vai lhe conceder um desejo, enquanto ele está dentro de sua capacidade de conceder-lhe, é claro. Cindy fica animado e diz a ele que vou tentar difícil ace o teste.
Amor de Raul


shop »de Raul
10:00 »am às 1:00 pm - segunda, terça ou quarta-feira
»Sunny ou tempo nublado
»Raul está em 60.000 FP (9 corações) ou mais
Raul recebe em sua loja, e quando você começa a visitar o seu inventário, Mariano entra na loja. Sua café acabou de café e ela quer saber se Raul tem alguma no estoque. Raul cabeças sobre a suas prateleiras e busca-lo para ela, mas como ela está prestes a pagar, Mariana percebe que esqueceu sua carteira.
Raul lhe oferece o café de graça. Como o tipo dele! Depois que ela sai, Raul diz que não há nada que ele não faria por ela. Infelizmente Marian não sabe como Raul se sente sobre ela. Ele fica um pouco deprimido e pede-lhe para deixar sua loja por algum tempo.


Segredo da chaminé de Raul


»Ir para o tambor ao lado da loja de Raul
12:00 »am (meia noite) a 04:00
»Qualquer tempo
»Nem um dia Bazar ou Festival
Ir no barril entre Raul e da casa de Claude acabar indo para baixo da chaminé do Raul. Quando você chegar ao fundo, você verá Raul se preparando para a cabeça para a cama. O que você está fazendo em sua casa? A loja está fechada! Raul vai expulsá-lo da porta da frente.
Continuar a saltar em sua chaminé por 50 dias total. Raul, então, dizer outra coisa quando você cair (embora eu não sei o que ainda, não por mim mesmo.)
Após 100 pesterings chaminé, você vai encontrar Raul, Henrique, Diego e todos dentro de seu quarto.
Índice « «Eventos Aleatórios
Jantar de Nellie Sharing


»Wilbur e casa de Claire
»Ontem 07:30 - 20:00 - Quarta-feira ou quinta-feira
»Ensolarado, nublado, ou nevando
»Nellie está em 40.000 PF (5 corações) ou mais
A família carpinteiro está se preparando para sentar e comer o jantar quando Nellie vem para uma visita. Nellie fez muita comida também para o jantar da família dela e tem vindo a partilhar alguns dos alimentos extra. Nellie dá a Claire o gratinado em excesso, ela tinha feito, e Kevin, Wilbur e Claire lhe agradecer a sua generosidade.
Sherry e Antoniette


»Caminhada de sua fazenda para a área da Cachoeira
11:00 Ȉs 01:00 - Segunda-feira ou sexta-feira
»Tempo ensolarado
»Sherry está em 40.000 FP (4 corações) ou superior
»Antoinette não é casada
»Sherry não é casada
Antonieta percebe que Sherry parece muito animador recentemente. Xerez explica que ela tem um colar de novo e ela tem recebido muitos elogios sobre ela. É o colar que ela tem de Antoinette! Antonieta diz que ela fez isso apenas para Sherry especial para combinar com seu cabelo e olhos. Sherry diz que vai valorizá-lo para sempre.
Pare de fazer as tarefas!


»Casa de Félix
09:00 »h às 11:00 h - sábado ou domingo
»Ensolarado, nublado, ou nevando
»Felix está em 30.000 FP (4 corações) ou mais
»Sherry está em 30.000 PF (quatro corações), ou mais
»Sherry não é casada
Felix está na cozinha, energicamente tentando cozinhar. Ele está tendo problemas de corte seus vegetais, mas não vai derrubá-lo! Ele tem um livro de culinária para orientá-lo sobre como lidar com o nabo. Como Felix lê o livro, ele descobre que ele ajuda a dura ferver vegetais para torná-los mais fáceis de cortar. Isso parece fácil!
Félix recebe um invisível) pot (pronto e define-a sobre o fogão, mas acaba por ser demasiado quente para ele segurar! Felix gira em torno da cozinha em pânico. A comoção alertas Sherry, que corre para a cozinha para investigar. Felix diz a ela que ele estava "cozinhando", mas nota Sherry o desastre de uma cozinha que ele deixou para trás. Ela torna-se irritado com o pai para a confusão, apesar de Felix está apenas tentando ajudar.
Xerez lembra que ele tem muito o que fazer já que o prefeito, e lembra-lhe que a sua "ajuda" geralmente se transforma em uma grande bagunça. Ela o expulsa da cozinha e, infelizmente, o prefeito sai da sala.
A Arte da Negociação


shop »de Raul
10:00 Ȉs 01:00 - Segunda-feira ou quinta-feira
»Ensolarado, nublado, ou nevando
»Raul está em 40.000 PF (5 corações) ou mais
»Lloyd não é casada
Você e Lloyd são ambos visitando a loja Raul, apesar de Raul não entende por Lloyd veio visitar, ele e Lloyd são lojistas rival. Lloyd diz que ele quer comprar todos os itens que Raul acabou de receber! Raul não entende o pedido do Lloyd, mas Lloyd diz que sabe o que Raul está fazendo. Raul, infelizmente, concorda em vender sua remessa Lloyd estoque atual, mas quando Lloyd pergunta quanto ele será cobrado, Raul diz a ele um milhão G!
Impossível! Lloyd diz que é o dobro do que Raul pagou por ele, mas Raul simplesmente sorri e responde com "negócios são negócios". Lloyd pensa por um momento e diz que ele tem ingressos para um show esgotado, que ele conhece Marian gostaria de ver. Se Raul corta o preço cobrado pela metade, ele vai dar-lhe os bilhetes.
Raul é mais do que dispostos a fazer um acordo, se isso significa que ele pode obter os bilhetes para mariana. Os dois comerciantes mercadoria de troca, e ambos estão felizes.
Lady Killer


»Café Zephyr
10:00 »às 12:00 (meio dia) - segunda, terça ou quarta-feira
»Tempo ensolarado
»Angelo está em 40.000 PF (5 corações) ou mais
Ângelo chegou à lanchonete para comer, então Joana pede que ele espera de um momento para que ela possa preparar-lhe um prato de arroz fantástico omelete. Enquanto espera, Claire entra e percebi que ela vai ter a mesma coisa que Ângelo está tendo. Se Angelo vai comê-lo, omelete de arroz, em seguida, deve ser bom!
avisos Nellie o encontro no café. Joana pergunta se ela também gostaria de um pouco de arroz omelete como Angelo, de modo Nellie leva-la em sua oferta. Omelete de arroz parece perfeito!
Ethel vem em escapar do hotel um pouco e se junta ao grupo. Nellie, em seguida, começa a perguntar sobre Angelo suas relações com o "senhoras" e quer ouvir alguma fofoca. Os outros começam a empurrá-lo para obter mais informações sobre sua vida amorosa.
Depois que todos saíram graças, Marian-lo para permanecer ao redor. Angelo está esgotado de lidar com todas as senhoras.
A esposa do mistério


»Casa de Claude
11:00 »am às 2:00 pm - sábado ou domingo
»Ensolarado, nublado, ou nevando
»Claude está em 50.000 FP (7 corações) ou mais
Claude parece estar perdido em seus pensamentos quando você entra em sua casa. Ele explica que é um pouco perturbado, pois ele tinha cometido um erro no trabalho, e assim que sua esposa gritou com ele por um longo tempo. Claude descreve sua esposa, tanto como Antoinette, mas com muito mais atitude!
Pode parecer uma coisa ruim, mas a paixão de sua esposa é o que atraiu Claude a ela. É difícil de explicar se você ainda não experimentou por si mesmo. Claude tem mais algum trabalho a fazer para que ele se desculpa.
O prémio de ensaio


»Suba as escadas na casa de Isaac e Nellie
10:00 Ȉs 12:00 (meio dia) - sexta-feira
»Ensolarado, nublado, ou nevando
»Ivan está em 50.000 FP (7 corações) ou mais
»Lauren está em 50.000 FP (7 corações) ou mais
»Cindy está em 50.000 FP (7 corações) ou mais
»Você já viu" problemas com matemática "
»Foi, pelo menos, sete dias depois de ver" problemas com matemática "
Ivan terminou classificação ensaio das meninas, matemática e Cindy tem uma pontuação perfeita! Cindy lembra a ele sobre sua promessa, e diz a ele que seu desejo é para ele levá-la para fora em uma data. Ivan não tem certeza de como responder, mas Cindy fica envergonhado e pede para ele esquecer o que ela disse.
Cindy faz perguntar que tipo de meninas que ele gosta. Ivan pensa por um instante e diz a ela que ele gosta de meninas de seu grupo de idade, que trabalharam duro, e tenho aprendido muito. Cindy está decidido! Quando ela é a idade de Ivan, ela será a mais esperta garota que ele nunca vai ver.
Wada fica preso


»Pé da área de Cachoeira do hipódromo
»6h00 - 18:00
»Sunny ou tempo nublado
»Primavera, Verão, Outono ou
»Ano 3 ou posterior
»Você destravou o hipódromo
Ao caminhar para a pista, você vai encontrar um velho estranho homem sentado em uma pedra em uma das lagoas. Ele parece estar presa na rocha e não pode escapar para a costa. Você ajuda o homem fora da rocha.
Ele explica que o nome dele é Wada, e ele diz que voava pelo céu e misteriosamente pousou sobre a rocha. Wada não tem idéia de como voltar para casa.
Se você voltar para a pista em uma data posterior, você vai encontrar Wada sentado sozinho. Ele determinou que não há nenhuma maneira para ele voltar para sua casa para que ele vai ficar em Zephyr Town. Wada não vai desistir de procurar o caminho de casa embora.
Disciplina de Wilbur


»Wilbur e casa de Claire
»PM 7:30 - 21:00 - Quarta-feira ou quinta-feira
»Ensolarado, nublado, ou nevando
»Wilbur está em 40.000 PF (5 corações) ou mais
Kevin esgueira-se atrás de sua mãe e coloca um inseto nas costas. Isso assusta Claire, e ela ameaça o filho com a disciplina. Kevin não tem medo de sua mãe embora, mas ele tem medo do seu pai! Quando Wilbur aparece e exige que seu filho fez para sua esposa, Kevin diz que ele estava apenas brincando uma pequena piada sobre ela. a idéia de disciplina Wilbur é Kevin dando um "willy molhado", e agora Kevin está a fim de receber uma piada.
Kevin percebe que a piada não foi muito engraçado, e ele pede desculpas a Claire.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t