Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Grand Bazaar - FAQ

Eu conheci a meta semanal, mas o meu bazar não expandiu!

Se você cumprir a meta de lucro no bazar, você ganha um prêmio para os resultados bazar reunião do dia seguinte. A meta em si não expandir o bazar, mas o seu lucro total realizado no bazar expande seu tamanho.:

• Começando (0%) - 0 G ganhou. objetivo de lucro é de 15.000 a 20.000 G
• Melhor Bazar na região (25%) - 40.000 total G ganhou. objetivo de lucro é de 40.000 a 50.000 G
• Melhor Bazar no país (50%) - 450.000 total G ganhou. objetivo de lucro é de 80.000 a 100.000 G
• Melhor Bazar no continente (75%) - 1.500.000 total G ganhou. objetivo de lucro é de 150.000 a 200.000 G
• Melhor Bazar do mundo (100%) - 5.000.000 total G ganhou. objetivo de lucro é de 500.000 a 600.000 G

Por exemplo, se a meta estabelecida pelo Felix no bazar é ganhar entre 40.000 e 50.000 G, depois de reunião que o objetivo que você vai ganhar um prêmio no dia seguinte. Uma vez que você ganhou um total de 450.000 G, o seu bazar de 25% do tamanho será expandido para 50%.

Como faço para obter um cão ou gato?

Você precisa ter quatro galinhas para que os gatos aparecem em Enrique's Amazing Animal Stand no bazar semanal, e uma combinação de 4 vacas e / ou ovinos para os cães que aparecem. Se em algum momento você deixar cair para menos de 4 dos animais necessários, em seguida, os cães e gatos não serão mais para a venda até que você aumentar o número de animais necessários para trás até 4.

Quando recebo um cavalo?

Você não receberá um cavalo até o verão de seu segundo ano, quando Enrique paragens de sua casa pela manhã e lhe oferece um dos quatro cavalos de diferentes cores.

Eu estou dando presentes, mas ninguém está recebendo o coração!

Isso é normal. Nos últimos jogos Harvest Moon, o primeiro coração marcador aparecerá na moradores activos a página quando você tem um ponto de amizade, 0 pontos amizade significava que você tinha 0 corações. No Grande Bazar, porém, você não vai ganhar o seu primeiro coração até ter 6553 pontos de amizade.

Como faço para casar?

Levante a pessoa a uma cor vermelho do coração, da própria cama grande do bazar, ver a pessoa de quatro eventos cardíacos, e depois dar-lhe a pena azul que você recebe de Stuart e Ethel. Alguns candidatos casamento ter requisitos extras, que você encontrará em suas páginas de perfil pessoal no site. Você não precisa atualizar a sua casa para se casar.

Como faço para ter um bebê?

Casar-se em primeiro lugar! Em seguida, comprar a maior cama do bazar, mantenha seu esposo em uma cor coração vermelho, e então espere pelo menos 31 dias a contar da data de seu casamento.

4 comentários:

Não estou conseguindo ser amiga de ninguém, dou presentes todo dia para cada um da cidade e quando eu vou ver nos status ñ tem nenhum coração de 'Frindship level'
 
Mariana, neste jogo realmente demora muito para consiguir um Friendship diferente dos outros HM, é só ir com calma e continuar dando presentes que o coração vai e deve crescer.
 
Será que tem algum problema em demorar muito para atingir a meta semanal?
faz um tempo que não consegu 40.000g do bazaar,Felix diz que algumas pessoas estão ficando preocupadas,tem alguma penalidade,tipo,game over?

E aumentando o bazzar de temanho,o preço dos produtos aumentam tbm?não dá pra fazer num sei quantos milhoes,com o preço atual dos crops....
 
Eu tenho uma coração roxo mas não sei como passo para outra cor vcs podem me ajudar?
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t