Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Grand Bazaar - Ferramentas

Ferramentas 

Você não pode fazer muito trabalho em sua fazenda, a menos que você tem algumas ferramentas. Você pode obter as ferramentas de graça ou comprá-los a partir do bazaar. O Moinho da indústria transformadora por Stuart do hotel pode remodelar algumas das ferramentas de atualização da ferramenta estrela a qualidade, o que torna a ferramenta mais eficiente.
Há seis principais ferramentas que você pode usar, um possível rega, enxada, martelo, machado, foice, e vara de pesca. Há também uma pequena algumas ferramentas, como o Clippers Milker e Ovinos, que ajudam a gerenciar os seus animais de fazenda. Todas as suas ferramentas podem ser colocados longe da sua casa de armazenamento quando não estiver usando.
Para equipar uma ferramenta, pressione a-Ombro botão direito sobre o seu DS, em seguida, pressione A para selecionar a ferramenta que você quer equipar. Para usar uma ferramenta, pressione o botão B. Como alternativa, para equipar uma ferramenta que você pode abrir sua mochila (botão X) e utilizando o ecrã de toque, mova a ferramenta de sua mochila para o slot EQUIP.
Regador e Hoe
O regador e uma enxada são ferramentas livres de Felix. Você receberá estas ferramentas em seu segundo dia no jogo quando Felix visitas a sua casa para explicar como plantar.


A enxada é usado para arar o solo em seus campos de cultivo. Deve ser usado sobre o solo antes de plantar as sementes e use a lata molhando. Além disso, antes que você pode usar o regador você deve preenchê-lo com água. Existe um poço de água pelo seu primeiro campo. Para encher a lata, caminhar até o poço e aperte o botão B e, se ele é a primeira vez que você encheu o regador para o dia, você também vai recuperar 1 ponto de Stamina.
Lembre-se de seus campos de cultivo são 6 quadrados x 9 quadrados (54 quadrados no total).
Cada dia, quando não está chovendo, a água o seu cultivo com o regador para fazê-los crescer. Funciona melhor se você molhar suas plantas no período da manhã e novamente à noite, depois da manhã a água tenha evaporado. A cor do solo vai dizer se a cultura necessita de água, o solo fica uma cor mais escura do marrom, uma vez a praça do solo foi aspergido com água.
Star Qualidade e Eficiência
Seu regador e Hoe ter um escalão qualidade de estrela. As ferramentas têm a metade uma estrela quando você recebê-los de Felix. Isto significa que você pode afetar um quadrado de solo de cada vez. As estrelas mais a ferramenta, o solo mais quadrados que pode afetar com uma utilização; 0,5 estrelas é um quadrado, uma estrela é de 2 quadrados, 1,5 estrelas é de 3 quadrados, de 2 estrelas é de 4 praças, etc O máximo que você pode cobrir é uma linha de 9 quadrados.
Para aumentar a qualidade da estrela, coloque a ferramenta no Moinho de fabricação.
• Regador Orichalcum + 1 + 1 + Material Pedra 24 horas (máximo) = + 0,5 estrelas de ouro
• Hoe + 1 + 1 Mithril Madeira + 24 horas (máximo) = + 0,5 rank star
Enquanto o regador ou Hoe está processando na Eólica Manufacturing, você não pode usá-lo! A atualização só deverá ter, no máximo, 24 horas. Um bom momento para trabalhar no aumento da Enxada ou pode de estrelas de ouro está no final de uma estação de crescimento, um dia chuvoso, ou durante o inverno, quando nada cresce mesmo.


Em vez de ficar em seu campo e pressionando o botão da ferramenta, você pode pular e usar a ferramenta para cobrir uma área maior! Quando o seu pode ou Hoe tem 0,5 estrelas, é difícil dizer que algo diferente acontece quando você pula (aperte A) e use a ferramenta (pressione B no ar). À medida que aumenta ferramentas 'star rank qualidade, então você vai ver a diferença.
Usando a ferramenta saltando utilizarão mais energia do que em pé e usando a ferramenta, mas a vantagem de cobrir uma área mais ampla de seu campo compensa a perda de resistência.


OBS : As Coisas abaixo estão nesta ordem Aqui :

Classificar
Permanente
Jump (Can)
Jump (Hoe)


0,5 estrelas
1 x 1 (um quadrado)
1 x 1 (um quadrado)
1 x 1 (um quadrado)


1 estrela
2 x 1 (2 quadrados)
3 x 1 (3 quadrados)
1 x 3 + 1 (4 quadrados)


1,5 estrelas
3 x 1 (3 quadrados)
3 x 3 (9 quadrados)
2 x 3 + 1 (7 quadrados)


2 estrelas
4 x 1 (4 quadrados)
3 x 3 + 4 (13 quadrados)
3 x 3 + 1 (10 quadrados)


2,5 estrelas
5 x 1 (5 quadrados)
3 x 5 + 6 (21 praças)
4 x 3 + 1 (13 quadrados)


3 estrelas
6 x 1 (6 quadrados)
5 x 5 (25 praças)
5 x 3 + 1 (16 quadrados)


3,5 estrelas
7 x 1 (7 quadrados)
5 x 5 + 12 (37 praças)
6 x 3 + 1 (19 praças)


4 estrelas
8 x 1 (8 quadrados)
5 x 5 + 16 (41 praças
7 x 3 + 1 (22 praças)


4,5 estrelas
9 x 1 (9 quadrados)
5 x 7 + 10 (45 praças)
8 x 3 + 1 (25 praças)


5 estrelas
9 x 1 (9 quadrados)
7 x 7 (48 praças)
9 x 3 (27 praças)


Foice, martelo e machado
Três outras ferramentas podem ser comprados a partir de Felix no bazar semanal . As ferramentas aparecem em ordem depois de comprar a anterior. Essas três ferramentas têm uso limitado e, provavelmente, ficar no seu armazenamento Casa maioria do tempo:
• Sickle: 1000 G. Só é usado nas culturas, tais como quando a colheita de trigo ou de forragem ou você quer destruir plantações murchas.
• Hammer: 8000 G, depois de comprar a foice. Pode criar material de pedra, usando-o em Pedras, usado para quebrar o gelo se você quer ir pesca durante o Inverno, e pode ser usado em minério Stones para encontrar metais raros.
• Axe: 4000 G, depois de comprar o martelo. Usado para quebrar galhos em madeira ou para a destruição de árvores que você tem a crescer em seu campo.
Pesca Rod
Sua primeira vara de pesca vem livre de Felix em ou após Summer 2 do seu primeiro ano. Felipe vai visitar a sua casa como você sair de manhã e dar-lhe o Breve Pesca Rod. O Curta Pesca Rod é usado para capturar peixes que estão mais próximos ao cais de pesca. O Meio Pesca Rod podem ser comprados em bazar estande Felix para 3000 G, a partir de 2 anos, ea longa vara de pesca está disponível em 4 anos para 6000 G.
As varas de pesca também classifica a qualidade da estrela, mas estas estrelas não aumentar a distância da linha pode lançar. Aumentar o Rank estrela das varas de pesca no Moinho Produção vai aumentar o grau estrela do peixe pode pegar as varas. Cada um dos três varas de pesca tem sua própria estrela classificação e requerem atualizações separar o moinho.
• Curta Pesca Rod + 1 + 1 Cobre Madeira + 72 horas (máximo) = + 0,5 estrelas de ouro
• Médias Pesca Rod + 1 + 1 de prata cobre + 1 Madeira + 120 horas (máximo) = + 0,5 estrelas de ouro
• Long Pesca Rod Cobre + 1 + 1 + Gold Silver + 1 Madeira + 168 horas (máxima) estrelas de ouro = + 0,5
Uma estrela de 0,5 vara de pesca rank pode pegar peixes entre 0,5 e 1,5 estrelas de qualidade. Se você trabalhar sobre a actualização da vara de pesca, em seguida, uma vara de pescar 2,5 estrelas pode pegar peixes 1,5-3,5 estrelas de ouro, e uma totalmente atualizado vara de pescar 5 estrelas pode pescar classificado entre os 4 e 5 estrelas.
Diversos Ferramentas
A Ordenhador e Ovinos Clippers vêm de Enrique quando você compra um dos animais necessários. Quando ele entrega sua primeira vaca, você vai ter um ordenhador. Quando ele entrega sua primeira ovelha, você receberá o Clippers Carneiro.
A Escova pode ser comprado a partir de 3000 Felix G depois de ter tido uma vaca ou ovelhas entregues à sua fazenda por Enrique. O pincel é usado para aumentar a sua amizade corações com suas vacas e ovelhas. Você não pode escovar os gatos, cães e galinhas.
A Bell irá aparecer para venda da cabine Felix da próxima semana depois de comprar o pincel. O sino não é um brinquedo do gato. Esta ferramenta é usada para a obtenção de animais de animais a sua atenção para que eles sejam mais fáceis de rebanho dentro e fora do celeiro, se você não t 'tem animais de estimação fazer isso por você.
Antes que você possa "falar" com as suas galinhas, você vai precisar para comprar a Estetoscópio da cabine de Felix G para 4000 após a compra da Bell dele. Equipar o estetoscópio e usá-lo (botão B) em uma galinha para aumentar a sua amizade. Você pode usá-lo em suas vacas, ovelhas e animais de estimação também.
A Dog Bone e Cat Bell são usados para treinar seus animais de estimação:
• Jogue o osso do cão perto do seu cachorro (s) e ele vai buscar o osso. Você vai ter um ponto de formação, se os anúncios de cachorro que você tenha jogado ("Bark!"), E três de formação, se ele retorna o osso de volta a seus pés. Se você continuar a jogar buscar com o cachorro, você receberá um treinamento para que o cão perceba que você jogou o osso, mas tem que recuperá-lo cinco vezes antes que você pode ganhar um ponto de treinamento adicional para esse dia.
• O gato Bell é semelhante. Se você atirar o gato Bell eo gato observa ele, você recebe um ponto de treinamento. Cada vez que toca o gato Gato Bell, você vai ganhar três pontos de treinamento. Eventualmente, o gato vai ficar entediado com a campainha e vagar. Você pode atirar o sino de volta para o gato no mesmo dia, mas leva 5 toca do gato Bell antes que o gato vai ganhar uma outra formação.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t