Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Grand Bazaar - Moradores

Além dos 10 candidatos do casamento , há 14 outros moradores que vivem na Cidade do Zephyr. Essas pessoas muitas vezes são membros da família de um candidato de casamento ou de um lojista, ou alguém que tenha um trabalho específico na aldeia. Você não receberá nenhum produto especial para fazer amizade com os outros moradores, mas você pode ver alguns eventos aleatórios que lhe dão alguma história sobre os aldeões e os candidatos casamento.
Há alguns aldeões que aparecem no jogo que você não pode ajudar; Chen, Gannon, Pierre, Wada, Diego, e Enrique. Chen e Gannon só pode ser encontrada durante o bazar, uma vez que você atualizar a 25% de expansão, e Pierre aparece no festival de culinária, bem como um cliente bazar com reputação bazar pontos. Wada vai desbloquear quando chegar a 3 anos e pode ser encontrado na pista de cavalos mais tarde. Diego e Henrique também são comerciantes no bazar, mas você vai ver direito Enrique desde o início Considerando que Diego não aparece no bazar até chegar à expansão do nível de 75%.


Além dos moradores que têm retratos quando você falar com eles, há alguns sub-aldeões que aparecem no jogo. Os vendedores de bazar sem cara não pode se tornar seus amigos e nem pode qualquer um de seus clientes bazar. Depois de destrancar a zona da pista de cavalo, você vai encontrar algumas crianças visitantes semanais no hotel. Lenny e Trishia estadia no hotel às quartas-feiras, enquanto Nessa estadia e Theo às quintas-feiras. Em dias de festa, você vai encontrar todas as quatro crianças no lobby do Hotel.
moradores da cidade não tem cor indicadores de coração como os candidatos casamento (Amir menos e Emiko, é claro), mas você pode ver como você é simpático para com eles, indo para a página de Moradores no menu ativos estante. O rosto sub-moradores não vão aparecer na lista de activos em tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t