Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Grand Bazaar - Os Moinhos

Os Moinhos

Zephyr Town tem uma grande quantidade de vento, então a cidade tem vários moinhos de vento ao redor da área. Os moinhos de vento são usados para fazer vários itens, mas eles não estão funcionando corretamente quando você começar o seu jogo. Isaac e Wilbur irá trabalhar na reparação dos moinhos de vento. Quando cada um for concluída, Isaac parará por sua casa de manhã e que você saiba.
• Moinho é um em sua fazenda. É utilizado para fermentar itens como uvas em vinho, os itens em conserva, criando latas de chá, e até mesmo transformar o leite em queijo. Você pode usá-lo a partir de Primavera 23 do seu primeiro ano.
• Windmill 2 é ao lado do hotel. Este moinho de vento é para fabricação de jóias, bolas de lã, e atualizar suas ferramentas. Isaac corrige este Verão cerca de 17 do seu primeiro ano.
• 3 Moinho fica a oeste da casa do Lloyd's na área de Cachoeira. O moinho de vento é para moer as culturas de volta em sementes, flores em perfume, fazendo farinha, e assim por diante. Este moinho de vento abre em queda de 20 do seu primeiro ano.
Usando um Moinho


Cada moinho é feito de vários componentes. No topo da escada é o local onde você pode colocar os ingredientes para ser processado, e à esquerda do que é um suporte de pedra maravilhosa. Na parte inferior da escada é o timer e os recipientes de produtos acabados. Os moinhos têm receitas específicas que você pode fazer com cada um deles, incluindo algumas receitas de nível superior que exigem que você aumentar o moinho de vento com o roxo maravilhoso.
Para utilizar um moinho de vento, B imprensa na área de entrada de ingredientes, seleccionar e confirmar a receita que você quer fazer (se você tiver os ingredientes adequados), e apenas a aguardar o tempo necessário para passar por ele para se transformar em um novo produto. Quando a receita tenha sido processada, você receberá um alerta pop-up na tela superior, independentemente de onde você está no jogo.
Os moinhos não têm limites. Você pode ter apenas seis tipos de itens que estão sendo processados por um único moinho de vento, bem como um empilhamento máximo de dez de um item específico. Por exemplo, você pode colocar em seis pilhas de ovo + óleo para fazer maionese, mas você vai ter que esperar até os seis pilhas de Maionese terminado o processamento, antes que você pode fazer uma nova receita.
Você pode modificar os moinhos de vento, anexando Stones Maravilhoso.
O tempo do processo
A velocidade de receitas que são processados em moinhos de vento é 1) determinada pela velocidade do vento do dia, 2) se você tem soprado no microfone do DS para girar as pás do moinho de vento, e 3) se você tem um maravilhoso azul anexado ao moinho de vento. Quanto mais fraco o vento, o que levará mais tempo para processar os itens.
1. O vento não é algo que você pode realmente controlar. Todo dia, o ícone do tempo no canto inferior direito da tela de cima vai dizer-lhe que a sua força do vento é. Um triângulo azul é o mais fraco, e um furacão ou uma tempestade de neve é mais forte. Você não pode ter um dia sem vento.
2. Se você quiser diminuir o tempo de processamento, você pode soprar o microfone do DS. Fique na frente do moinho de vento (no jogo) e, em seguida forte golpe em seu microfone do DS. Quando você mudou a velocidade na qual o movimento de lâminas, o jogo vai campainha e você pode parar de soprar. Você pode fazer isso uma vez por dia para cada um moinho de vento.
3. As pedras Wonderful irá modificar os moinhos de vento, eo maravilhoso Blue irá diminuir o tempo necessário para as receitas de processamento. Ele aparece aleatoriamente na loja do Diego no bazar durante o outono e inverno para Diego G. 's shop 10.000 destrava depois de ter expandido o bazar para 75%.
Cada modificador você adicionar (1, 2 ou 3) será positivamente diminuir o tempo necessário para terminar o item. O máximo que você pode diminuir o tempo de processamento é de 84%.

Luz do vento         Vento Médio                Vento Forte             Storm

Não fazer nada   -   0% de alteração (x 1)  Redução de 33% (x 0,66)  Decréscimo de 50% (x 0,5)  66% de redução (x 0,33)

Sopro no microfone do DS -  Redução de 33% (x 0,66) Decréscimo de 50% (x 0,5) 66% de redução (x 0,33) Redução de 75% (x 0,25)

Blue Wonderful - Decréscimo de 50% (x 0,5) 66% de redução (x 0,33) Redução de 75% (x 0,25) 80% de redução (x 0,20)

Sopro no microfone do DS e ter um maravilhoso azul - 66% de redução (x 0,33) Redução de 75% (x 0,25) 80% de redução (x 0,20) 84% de redução (x 0,16)

Por exemplo, vai demorar uma hora (60 minutos) para fazer uma maionese única no ponto mais fraco da velocidade do vento usando o moinho de vento em sua fazenda. Se você tiver modificadores diferentes incluídos, a primeira você pode obter maionese é de cerca de 10 minutos.

Luz do vento                Vento Médio               Vento Forte              Storm
Não fazer nada -   60 min     40 min   30 min    20 min


Sopro no microfone do DS - 40 min  30 min  20 min  15 min


Blue Wonderful - 30 min   20 min  15 min  12 min


Sopro no microfone do DS
e ter um maravilhoso azul - 20 min 15 min  12 min  10 min


Se você está processando uma pilha de objetos, como 10 Maionese, em seguida, cada item de cada vez irá compilar em conjunto para dar-lhe um tempo de processamento total. Uma pilha de 10 de maionese em um dia ventoso super (3 marcas azuis) terá um total de 4 horas e meia ao processo antes que você possa cobrá-lo a partir do moinho de vento. Se você tivesse colocado o ovo + óleo em um de cada vez, então ele só iria demorar 20 minutos para cada Maionese para terminar.
Stones Wonderful
Para reforçar a sua moinhos de vento, você pode anexar Stones Maravilhoso para eles. Você não pode comprar estas pedras até que você tenha atualizado o bazar para 75%. Diego vai abrir sua loja e, aleatoriamente, tem uma pedra maravilhosa para a venda de 10.000 G. Você só pode comprar uma pedra de cada cor, mantenha o não utilizado em sua caixa de armazenamento.
Cada moinho pode segurar uma pedra maravilhosa em um momento. Caminhe até a porta de pedra e pressione B para selecionar a pedra maravilhosa de sua mochila. Você só pode anexar Wonderfuls quando o moinho de vento não é nada de transformação, desde o tipo de pedra você anexar afetará o que é processado.

• Vermelho Wonderful - a venda do 3 º ano ou mais tarde, outono e inverno só - Aumenta a estrela da qualidade dos itens acabados por meio estrela de
• Orange Wonderful - 2 anos para venda de Inverno ou mais tarde, Primavera e as estações de inverno apenas - Expandir a pilha disponível de 10 a 30 de um único item
• Amarelo Wonderful - a venda do 3 º ano ou mais tarde, verão e outono único - Cada pilha de 5 você coloca, você recebe um extra de volta, coloque em uma pilha de 10 e 12 em obter retorno
• Maravilhoso Green - a venda do 3 º ano ou mais tarde, as estações primavera e verão apenas - Aumenta o número do processo 6-12
• Wonderful Blue - venda de 2 anos ou mais tarde, outono e inverno só - Diminui o tempo de processamento necessário
• Purple Wonderful - a venda de Inverno 3 anos ou mais tarde, primavera e inverno só - Permite fazer receitas moinho de alto nível
Não há um Indigo maravilhoso em Bazar.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t