Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Grand Bazaar - Ganhando Muito Dinheiro com o Bazar


O Bazar

Zephyr bazar da cidade é onde você está indo vender os itens que você coletou. Você poderia vender seu produto para a loja de Raul, mas você vai ganhar mais lucro com a venda de seus itens para o de outra cidade a visitantes que viajaram para fazer compras no bazar.
O bazar ocorre normalmente todos os sábados. Se houver um morador de aniversário ou festa programada para o sábado em particular, o bazar será realizado no domingo em seu lugar. Você pode participar do bazar, se quiser, se você vai comprar artigos de outros fornecedores ou você vai vender seus próprios itens. O bazar abre às 10h00 e encerra às 19:00.
No Outono de seu primeiro ano, o Festival de Culinária será realizado no sábado e domingo dessa semana. Como o festival é possível nos dois dias de bazar, não há que bazares semana.
Configurar o seu próprio estande


A primeira vez que acontece um bazar no seu jogo, Felix vai levá-lo através de como definir seus itens e motivar os clientes a visitar seu estande. A impopular, pequeno bazar não vai ter um monte de visitantes em relação a um bazar de renome mundial.
A bancada de seu estande bazar partida pode ter 3 itens. Para abrir seu estande, estão por trás do balcão e aperte o botão B. Você pode selecionar até três itens que você vai disponibilizar para compra. Se você configurar seu estande antes de 10h00, você vai ter que ficar lá e esperar o bazar para iniciar, deixando seu estande vai fechar a loja de bazar e sua mercadoria será devolvida para sua mochila.
Depois de ter aumentado o tamanho ea popularidade do bazar de 25% (cheque a estante de livros em sua casa para o tamanho do percentual bazar), você pode expandir o tamanho de seu estande bazar. Fale com Gannon em sua loja de bazar para agendar uma atualização. Uma vez ordenados, a atualização será concluída na manhã seguinte para ser utilizável para próxima semana o bazar. As atualizações devem ser preenchidos em ordem seqüencial:
• Upgrade # 1 expande o tamanho contra 6. O custo é de 30.000 G.
• Upgrade # 2 expande o tamanho contra 9. O custo é de 60.000 G.
• Upgrade # 3 expande o contador para o tamanho máximo de 12. O custo é de 100 mil G.


Se acontecer de você atualizar o seu bazar de até 75% de expansão (ver fim da página), sem solicitar qualquer atualização estande bazar de Gannon, em seguida, Felix vai remodelar o seu estande para você! A próxima vez que você participa do bazar, você terá um estande que pode prender nove itens para venda.


Tocando em clientes


Quando o bazar abre às 10:00, Felix vai anunciar a meta de lucro para esse dia e depois permite que os clientes em bazar. Seu objetivo é vender a mercadoria suficiente para estar dentro do intervalo de margem de lucro ou ultrapassá-lo. Para fazer isso você precisa para atrair clientes para o seu estande.
Para trazer visitantes para sua loja de bazar, pressione o botão B para tocar o seu sino bazar. Este sino soará para fora e chamar a atenção dos clientes que estão passando. Os clientes irão parar na frente de seu estande e olhar para sua mercadoria. Se há algo lá que ele ou ela quer comprar, então ele / ela se aproximará do estande. Se não, a pessoa vai ficar com um "..." pensamento bolha. Diferentes tipos de clientes como itens diferentes, por exemplo, as crianças, como bugs e doces.
• Um cliente que quer comprar alguma coisa vai ter uma bolha cinza acima do seu ouvido. A bolha cinza vai lhe dar o número de itens a serem vendidos. Para vender um item, estão por trás do item o cliente está interessado e pressione A. Toda vez que você pressiona A, um ponto será deduzido do seu inventário e os seus lucros vão aumentar. Você não precisa de vender todos os itens que o cliente quer comprar, se você não quiser.
• Se o cliente tiver um balão de fala (um rosto com dois olhos e uma boca) acima de sua cabeça, então o cliente vai lhe fazer uma pergunta. Algumas perguntas são para os sentidos (Onde está a tenda papel de embrulho?) Ou é realmente estranho (Eu posso ter isso de graça?). A resposta que você optar por responder com a vontade de afectar a sua reputação. A questão, os clientes são completamente aleatórios, embora o maior bazar é seu, mais clientes você tem disponível. Sua reputação começa em zero no início de cada um bazar, e suas respostas às perguntas dos clientes vai aumentar, ou diminuir, a sua reputação.


Se você não responder aos pedidos dos clientes o seu de uma forma atempada, a pessoa ficará irritado com o seu serviço. Quando isso ocorre, você verá o scribbly falar bolhas aparecem acima da sua cabeça. Se você continuar a ignorar o seu cliente, então ele / ela vai deixar irritado. Isso não vai diminuir o seu lucro, mas a pessoa pode ser mais relutantes em comprar itens de sua tenda.
Para evitar que clientes irritados, tentar cuidar de suas compras o mais rápido possível. Isto é fácil de fazer quando você tem um número menor de itens à venda, mas com uma tenda grande, você pode ter muitos clientes pedindo para todos os itens ao mesmo tempo. Se você tiver dois clientes que pedem itens que são bem próximas umas das outras, você pode cuidar de ambos os clientes, ao mesmo tempo por estar entre os dois itens no seu lado do balcão do bazar e pressionar um botão o. Aí você pode vender tanto para clientes, ao mesmo tempo.
Você tem até 07:00 de vender tantos itens que você puder. Você está livre para sair e voltar para casa bazar para repor a mercadoria, mas não há nenhuma forma de trazer mais do que o quarto que você tem disponível em sua mochila.
Se você quer expandir o "som" do seu sino, pegue o anel amarelo construído a partir do moinho de fabricação, e usá-lo na
Os resultados Bazaar


Na manhã seguinte, quando você sair de sua casa, você terá a opção de assistir ao resultado do bazar. Se você optar por ir, você vai se reunir com os outros moradores para ouvir's Bazaar feedback Felix. Se você optar por não ir, então você não vai saber se você ganhar um prêmio.
Felix vai anunciar o primeiro top 3 vencedores de lucro que se encontraram (ou ultrapassado) bazar de lucro o objetivo. Se seus lucros eram apenas na área mínima de Felix é o objetivo, você irá obter o terceiro lugar. Quanto mais perto estiver do lado de alta da meta de lucro, maior a chance de você conseguir o segundo lugar. Se você ultrapassar a meta de lucro, então você terá uma boa chance de conseguir o primeiro lugar, mas não é garantido.
Após o resumo de lucro, Felix vai anunciar qual dos stands bazar teve o maior reputação, o que é ganho por seleção da resposta apropriada quando você conversa com perguntas dos clientes. Para se tornar a ficar com os clientes mais felizes, você precisa para ganhar uma reputação de 60 pontos ou mais.
Depois de síntese Félix de bazar dia anterior tenha sido concluída, você vai descobrir se você ganhar um prêmio. Você só vai conseguir um prêmio, independentemente se você colocar no acórdão de lucro, o acórdão reputação, ou em ambas as categorias. Os prêmios também irá variar dependendo do tamanho do seu bazar:

Começando (0%)
1 º lugar: Milk
2 º Lugar: Egg
3 º lugar: Fertilizantes
Manteiga
1 º lugar: Queijo
2 º lugar: Iogurte
3 º lugar: Lavanda


Melhor Bazar da Região (25%) 1 º lugar: verde-oliva ou Lã
2 º lugar: Curry ou Pão Pão Jelly
3 º lugar: Favo de mel ou óleo Farinha ou óleo de amendoim 1 º lugar: Arroz ou Maionese Boa
2 º lugar: Curry ou farinha de soja
3 º lugar: Apple Jam ou Farinha de Arroz

Melhor Bazar no País (50%) 1 º lugar: Mint Tea (lata) ou morango chá pode
2 º lugar: Azeite ou Folhas de Chá da Primavera
3 º lugar: Black Egg ou Edamame Manteiga de ervas ou queijo com ervas Bom Bom 1 º lugar: Lavanda Tea (Can) ou Sushi
2 º lugar: chá de camomila ou em conserva de berinjela
3 º lugar: abóbora ou folhas de chá de Verão

Melhor Bazar no Continente (75%) 1 º lugar: grãos de café, chá Muscat (CAN), cenoura em conserva, ou conservado Radish
2 º lugar: Chili Pepper, café Pack, Miso, ou espinafre em conserva
3 º lugar: Bom Herb Mayo, Herb Perfume, cenoura em conserva, ou Trifle Doria, Perfume de Flor, boa lã, ou chá de laranja (Can) 1 º lugar: Apple Tea (Can), iogurte, fruta Laranja Chá (Can), ou pêssego Chá (Can)
2 º lugar: chá Matcha (Can), Vinho Rosé, Scone, ou Sencha Chá (Can)
3 º lugar: Blueberry Jam, Grape Seed Oil, Paella, ou soja

Melhor Bazar no Mundo (100%) 1 º lugar: Banana Chá (Can), Blueberry chá pode, vinho de pêssego, ou couve-flor em conserva
2 º lugar: Blueberry Pie, Uva Chá (Can), Mont Blanc, ou Oolong (Can)
3 º lugar: Quiche, conservado oliva, cebola em conserva, ou em conserva de pimenta Y. Apple Wine, Blueberry champanhe, vinho ou vinho da cereja 1 º lugar: Cobre, Boa Fruta Iogurte, mel, vinho ou repolho em conserva
2 º lugar: Castanha do Vinho, Chicha, Abacaxi Vinho, ou Tempura
3 º lugar: Grupo de bolo, torta de abacaxi, da sopa Spaghetti ou Tomate Vinho
Após o bazar do dia anterior tenha sido julgada e retorna todos à sua casa, você repete os mesmos passos para o bazar da próxima semana.

Expandir o tamanho Bazaar

Como você ganhar mais dinheiro no bazar, você vai aumentar o seu tamanho, o número de lojas que aparecem, e sua popularidade. Durante o bazar resultados, Felix lhe dará uma dica sobre o quão longe você está a atingir o nível próximo bazar. O objetivo do Harvest Moon: Grand Bazaar é chegar bazar expansão de 100%! O maior bazar, mais dinheiro Felix esperam que você ganhe, e mais difícil será para ganhar um prêmio para os resultados bazar semanal.
• Começando (0%) - 0 G ganhou. objetivo de lucro é de 15.000 a 20.000 G
• Melhor Bazar na região (25%) - 40.000 total G ganhou. objetivo de lucro é de 40.000 a 50.000 G
• Melhor Bazar no país (50%) - 450.000 total G ganhou. objetivo de lucro é de 80.000 a 100.000 G
• Melhor Bazar no continente (75%) - 1.500.000 total G ganhou. objetivo de lucro é de 150.000 a 200.000 G
• Melhor Bazar do mundo (100%) - 5.000.000 total G ganhou. objetivo de lucro é de 500.000 a 600.000 G
Uma vez que você atingir o nível bazar de 100%, a meta de lucro é apenas para ganhar os prêmios de Felix, durante os resultados semanais.
Se você ignorar o resultado do bazar, e você ganhou dinheiro suficiente para expandir o bazar, o bazar não se expandirá. semanais discurso de Felix e feedback é necessário atendimento se você quiser expandir o bazar para o próximo nível. Depois que você ganhou de lucro suficiente para expandir-se, da próxima vez você vai para o resultados da reunião o prefeito irá falar sobre a nova expansão.

3 comentários:

otimo blog,ta de parabens :=D
 
:a
 
:a
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t