Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Grand Bazaar - Pesca e Receitas com Peixes

Pesca

Há cinco locais para pescar no jogo: o moinho de moagem, cachoeira, Zephyr Café, Loja de Raul, e moinho de fabricação. Se você andar em um píer de pesca e equipar uma vara de pescar, então você pode pressionar B para lançar sua linha e pescar. As sombras de peixes na água lhe dar uma indicação geral sobre o tamanho do peixe que você pegar vai ser; sombras pequenas perto do cais são geralmente pequenos peixes, os peixes são muitas vezes meio tamanho médio, e longe, os peixes grandes são é claro, de tamanho grande.
Existem três tamanhos distintos de varas de pesca que se relacionam com as três distâncias de peixe:
• Curta Fishing Rod - Você recebe a partir desta Felix cerca de Verão 2 do seu primeiro ano cais. Você pode pegar peixe mais próximo da.
• Médias Fishing Rod - Comprar o bazar da loja Felix para 3000 G, a partir de 2 anos. Esta haste pode pescar mais longe do que a haste curta possível.
• Long Fishing Rod - Este também está na loja de bazar Felix G para 6000, mas não antes de 4 anos cais! Com esta haste você pode pegar os peixes grandes, que são os pontos mais afastados da.


Normalmente, você só será capaz de lançar até o tamanho da pole, mas em dias de tempestade, você tem uma chance de lançar mais longe. O Curta Pesca Rod pode chegar aos locais de peixes de médio quando o tempo está tempestuoso.
Para usar uma vara de pesca, equipá-la e pressione B, quando parado em um cais. Seu personagem irá lançar a linha de fora e então você apenas tem que esperar até ver um! marca aparecer. Isso é quando você pode pressionar B repetidamente até que o peixe é bobinado dentro
As estrelas de qualidade do peixe que você pegar depende da qualidade da estrela de sua vara de pesca. Você pode atualizar sua vara de pesca, usando o moinho de fabricação . O moinho de vento não faz varas de pesca, que atualiza a qualidade da estrela do seu varas de pesca existentes. Cada vez que você remodelar uma vara de pescar, você adicionará 0,5 estrelas de qualidade para ele. Você pode comprar o minério necessário para a remodela de Lloyd no bazar semanal.
• Upgrade Curta Pesca Rod precisa de 1 Serraria e um de cobre
• Upgrade Médio Pesca Rod precisa de 1 Madeira, um de cobre, e 1 de prata
• Upgrade Long Pesca Rod precisa de 1 Madeira, um de cobre, 1 Prata e 1 de ouro
Você pode iniciar a captura de peixe de qualidade 5 estrelas, depois de ter uma vara de pesca com 4 ou mais estrelas.


Você pode ir pescar durante o inverno. Use o seu martelo sobre o gelo picado por cada um píer para quebrar em pedaços e abrir um buraco para a pesca. O gelo irá reformar todas as manhãs.
Se você não possuir um martelo, compre-o de Felix em seu estande bazar semanal para 8000 G depois de comprar a foice dele.
Além do lixo como Long Boots, Lata Vazia e espinhas, existem três itens raros você pode pegar. Esses itens podem ser vendidos em sua loja ou dados como presentes:
• Fóssil de peixe - Em um dia nublado de verão, use um longo Pesca Rod no Moinho Moagem ou cachoeira.
• Lendário Tesouro - Durante um dia chuvoso pesados no outono, use um longo Pesca Pólo de moagem do Moinho ou Médio (ou Short) Pesca Rod da Cachoeira.
• Carta em uma garrafa - Catch a Zephyr Café, da loja Raul, ou o Moinho de fabrico durante um ou nevado Primavera chuvosa ou dia de inverno quando você usa uma vara de pesca Médio.

Clique Aqui para fazer o Download Grátis das Receitas com Peixes

2 comentários:

Tem possibilidade de "MINERAR" no Grand Bazaar?
 
Obg me ajudou muito. Ótimo Blog
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t