Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Grand Bazaar - Casamento

Casamento Requisitos
Você não pode casar-se imediatamente. Existem alguns requisitos que você deve completar para provar que você tem feito um esforço para acomodar uma outra pessoa que vive com você.
• Chegar a uma cor coração vermelho (60.000 FP)
• Veja os eventos que a pessoa de coração
• Ter amizade com a pessoa da família
• Compra da Big Bed do Bazar
• Seja no ano 2 do seu jogo ou mais tarde

Big Bed
Para abrir espaço para o seu futuro cônjuge, você terá de comprar uma cama maior para sua casa. Você pode comprar a cama para 10.000 G na loja Bazaar, Flowing Móveis. Esta loja está disponível a partir do início do jogo.
Família Amizade
Antes que você possa se casar com alguém, você também precisa ter um nível de amizade com o mínimo de 30 mil pessoas de família. Não seria educado para você woo longe alguém que é importante para eles! Se você não tem a amizade necessária, então você não pode se casar com essa pessoa até você. Alguns candidatos casamento não tem qualquer família, de modo que este requisito não pode ser importante.

• Daisy - Stuwart e Ethel
• Antonieta - Claude
• Dirk - Ivan
• Lloyd - Felix e Sherry
• Sherry - Felix e Lloyd
• Ivan - Dirk
Ano 2, Pena Azul, e Proposta


Para propor casamento ao seu cônjuge em potencial, será necessário dar-lhe a pena azul. Este ponto será dado a você por Stuart e Ethel quando tiver atingido um coração cor de laranja com uma candidata ao casamento. A entrega da Pena Azul irá ocorrer em sua casa de fazenda, mas somente depois de ter alcançado o seu segundo ano no jogo . Você não pode se casar se você ainda está no ano 1.
Quando você tiver completado todos os requisitos do casamento, você pode propor ao seu amor. Dê à pessoa a pena azul e ele ou ela vai aceitá-lo. Se você tentar dar a pena azul e ela é rejeitada, então você não o tenham concluído os requisitos do casamento. Volte e verifique para ter certeza de ter realizado tudo.
O Casamento
Se o Blue Feather é aceito, o casamento será agendada para 7 dias depois. Casamentos não pode ocorrer no mesmo dia, como festivais e bazares, por isso pode ser adiado para outro dia que se encaixam melhor. A data do casamento não será exibido no calendário dentro de sua casa.


Se você se casar Emiko, o casamento é no seu santuário com mais ninguém no atendimento. Se você se casar com ninguém, o casamento será na praça da cidade com todos os outros moradores. Não há roupas de casamento e Felix preside a cerimônia.
Uma vez que a cerimônia terminou, o crédito jogo vai rolar e você vai retornar para a sua casa da fazenda.
Depois que você é casado, sua nova esposa vai lhe perguntar o que apelido você gostaria de ser chamado. Você pode escolher um novo nome ou simplesmente re-introduzir o seu já existente. Algumas pessoas gostam de nomes bonitos para animais de estimação ("mel", "caro", etc), e alguns nomes como goofy ("dude", "você", etc.) O novo nome escolhido não pode ser alterado mais tarde!
Uma vez que seu esposo tem se mudou, não há muito a esperar fora dele ou dela. Você não irá receber uma refeição cozida ou ajuda com a sua fazenda. Sua esposa vai simplesmente ficar em torno de quando em casa, e vai deixar de vez em quando para fazer as coisas que ela fez antes do casamento; Agi vai a sua loja para o trabalho, Ivan deixa para a cidade para ensinar, Daisy vai para o hotel, etc .

Celebrações

Uma vez que você é casado, você pode comemorar seu aniversário de casamento junto. Vá para sua casa
depois de 20:00 (quando não está segurando um item) e se o seu cônjuge tem pelo menos uma cor amarelo coração, os dois de vocês vão ter uma refeição especial.
Os aniversários são também comemorou: seu, de seu cônjuge, e seu filho. Para comemorar os aniversários, você entra em sua casa depois de 8:00 pm novamente na data do aniversário. Sua esposa deve estar no coração de uma cor amarela ou superior, e se você tem uma criança que pode andar, a criança também deve ter pelo menos 40.000 PF. Se seu filho não pode andar ou você não tem um ainda, então você não precisa se preocupar com a criança amizade requisito adicional

1 comentários:

onde coloca cheats no Grand baazar?
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t