Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Grand Bazaar - Receitas Culinárias

Culinária e Receitas de Culinária

Sua casa de fazenda irá começar com uma cozinha. Verifique a sala dos fundos de sua casa para localizá-lo. Para usar a cozinha, passo até ela e pressione o botão B. Você pode optar por "cozinheiro de receita" ou "Cozinhar sem receita".
Para aprender as receitas, você pode comprar pratos cozinhados da Zephyr Café, Café de Joan, Claire's Café ou Café de Nellie. Quando você compra um prato de cozido, a receita será adicionado na sua lista de receitas. A outra maneira de aprender receitas é simplesmente experimentar na sua cozinha usando o "Cozinhar sem receita" opção. Se a combinação de ingredientes culinários que utilizou os resultados em um prato bem sucedido, então você vai aprender a receita.
Você também vai precisar comprar os utensílios de cozinha a partir do stand panelas no bazar, o nível de 25%. O pote, frigideira, e tempero Definir custo 10000 G cada. Existem algumas receitas que não precisam de um utensílio, mas a maioria deles para fazer.
Você pode encontrar uma lista completa de suas receitas conhecido em sua estante ou na cozinha.
Cozinheiro da receita


Selecione esta opção se você quiser cozinhar uma receita que você já sabe. Se você tiver os ingredientes em sua mochila ou na sua casa de armazenamento, você pode selecionar a receita e fazer o prato cozido. A cozinha vai selecionar automaticamente a primeira "pilha" de ingredientes que você tem, que não pode ser o único com a maior qualidade estrelas de ouro. Se você deseja selecionar ingredientes diferentes, basta pressionar um sobre o que você prefere usar.
Quando você está olhando para uma receita, você vai ver cada ingrediente com fundo colorido:

• Um fundo rosa significa que você tem que usar este ingrediente específico na receita.
• Um fundo azul significa que este ingrediente pode ser trocada por outra, como ingrediente.

Por exemplo, a receita do pudim de leite e pede um ovo, no caso de você não ter um ovo, ele pode ser trocado por um ovo de ouro ou um ovo preto e ainda fazer uma receita de sucesso.
Se você ver uma receita e você não pode dizer que os ingredientes são só de olhar para os ícones de imagem, pressione o botão X para trocar a receita para a tela de toque inferior do seu DS. Pode então tocar nas imagens dos ingredientes para obter seus nomes.
Para cozinhar uma receita que você sabe, selecione a receita, pressione A, selecione a quantidade e pressione A novamente.
Cozinhar sem receita


Se quiser experimentar combinando ingredientes juntos, você pode escolher a cozinhar sem usar uma receita conhecida. A cozinha vai listar todos os itens em sua mochila e armazém (pressione X para trocar entre os dois menus) e para cozinhar, basta pressionar A para selecionar seus ingredientes. Quando você terminar de selecionar, pressione o botão Iniciar.
Se seus ingredientes resultados combinados em uma receita de sucesso, ele será adicionado à sua lista conhecida de receitas. Se não, você receberá um prato falhou. Eca!
Você só pode descobrir receitas se você também tem os utensílios adequados. Você não pode combinar um ovo eo leite e esperar para saber a receita do pudim se você não possui a frigideira. Você receberá um prato falhou até que você possui o utensílio.

Clique Aqui para fazer o Download Grátis das Receitas

1 comentários:

Nao consigo fazer o download das receitas culinárias =(
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t