Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Grand Bazaar - Seu Filho


Ter uma família

Depois que você é casado, você pode expandir a sua família por ter um filho. Você só pode ter uma criança em Harvest Moon: Bazar, e que a criança tem a mesma aparência, não importa qual pessoa que você escolheu para casar.
Antes que você possa disparar o evento da gravidez, você precisa comprar uma cama maior. O leito maior será para a venda na loja Móveis fluxo durante o bazar. A cama maior vai custar 30.000 G. Além da cama de novo, você vai precisar para manter cônjuge cor do seu coração em vermelho (60.000 ou mais FP).


Trinta dias depois de comprar a maior cama e no primeiro de não-feriado, o evento da gravidez será desencadeada quando você acorda pela manhã. Claire vai chegar a sua casa para diagnosticar a gravidez. Se você se casou com Emiko, ela vai pessoalmente falar sobre a gravidez e Claire não estará envolvido em tudo.
Se você estiver jogando como o personagem da menina, você ainda precisa cuidar de sua fazenda e os animais. A gravidez não irá afectar a sua Stamina em tudo, e seu marido ainda não vai ajudá-lo com a fazenda!
Parto


A gestação dura 62 dias. No dia do nascimento da criança o seu, Claire e Nellie será a sua casa para ajudar com o nascimento. Emiko, é claro, também independente de ter ajuda com o seu parto. Ela vai fazer toda a tarefa a si mesma e chamar você de volta para dentro da casa da fazenda quando a criança nasce.
O sexo da criança é definida no evento do nascimento! Por exemplo, se você quisesse ter uma menina, mas você recebeu um menino em vez disso, simplesmente recarregar volta para sua última gravação para ver o evento ao nascer de novo. Você pode continuar fazendo isso até o sexo que você quer ter nascido.
Após o seu filho nasce, ele será colocado no meio de sua cama. Vai ficar na cama e você não pode interagir com ele.
Crescendo, Palco da criança
Você pode comemorar o aniversário do seu filho, se você entrar na sua casa depois das 8:00 pm. Se for o primeiro aniversário de seu filho, você não vai ter um jantar (já que é muito jovem para comer). Em cada aniversário depois que você vai ter um jantar especial.
A criança vai ficar na cama por 136 dias, lembre-se que um ano no Grand Bazaar é de 124 dias de duração (31 dias por temporada), enquanto que nos últimos jogos Harvest Moon era apenas 120 dias (30 dias por temporada).


Doze dias após o primeiro aniversário de seu filho, sua esposa vai querer mostrar alguma coisa quando você acorda pela manhã. Seu filho agora está fora da cama e pode andar ao redor da casa.
Agora que está fora da cama, você pode conversar com seu filho e dar-lhe presentes. O sexo da criança, não importa quando se trata de dar presentes, tanto o menino ea menina, como o mesmo tipo de presentes. A criança como um conjunto de presentes quando se trata de um adequado criança azul, e, em seguida, os diferentes tipos de presentes, uma vez que cresce. Em qualquer fase de crescimento, a criança não vai aceitar "adultos" presentes como vinho, cerveja ou saquê.
Seu filho vai ficar em casa a maior parte do tempo. Em dias ensolarados, ele ou ela vai sair em seu terreiro, entre as 12:00 horas (meio dia) e 15:30. Se estiver chovendo, a criança fica dentro de casa o dia todo.


O que ela/ele Gosta :

800 FP
Pudim




500 FP
Sobremesa: Sorvete, torta de maçã, morango Doce, Egg Tart, ló, doce de abóbora, bolinhos, Kurikinton, bolinhos de noz, Bolo, Sobremesa Yam, torta de morango, bolo de queijo, queijo partido, torta de cereja, Bolinhos de bambu, Churros, Cookies de Chocolate , Banana Chocolate, Fondue de Chocolate, Choc. Parte do bolo, bolo de chocolate, bolinhos doces, Pudim de Soja, Donuts, Trifle, bolinhos de ervas, torta de abacaxi, Baumcuchen, bolo de mel, Shiratama fruta, torta de blueberry, bolo partido, panquecas, bolo cozinhado, Mont Blanc, arroz doce Taosted, maçãs Compota


300 FP
Lã Bom, morango, laranja, iogurte de fruta, castanhas engarrafada, nozes engarrafada, bola de lã, novelo de lã Bom, bola de lã Grande, Grande Iogurte, Leite Jersey, iogurte de fruta Grande, Iogurte Bom, cereja, chocolate, abacaxi, favo de mel , banana, uva, mirtilo, arroz doce caixa de presente azul, Mascat, Flor Vermelha Magic, Leite de Ouro, Leite, Flor Moondrop, pêssego, Lã, Apple,


Sopa: Sopa de Espargos, Vichyssoise, Sopa de Cebola, Sopa de abóbora, sopa de milho, sopa de ovo, sopa de ervas, sopa de nabo forrageiro, Gazpacho, Bouillabaisse


Hordurves: Soft-ovo cozido, pasta de peixe, secos Tofu, Jelly Pão, Scone, ovos, arroz Tigela de arroz com ovos, creme de ovos, tofu, Roll Manteiga, Tofu Frio, Pão Raisen, sanduíche de fruta, pão cozinhado, inhame assado, ovo cozido , Tofu Cozido


Principal: Sushi Inari, Udon Noodles, mingau de arroz, mingau de arroz de leite, Bola de arroz, leite Curry, Stew leite, arroz de castanha, gratinado, macarrão soba Fria, guisado, arroz misto Sushi Bowl, Dori, Mingau Herb, esparguete, arroz frito Ball, Risotto


Leite Quente Café: Outros au Lait cozidos, arroz branco, pão de soja, leite Herb Pão, Pão
Crescendo, Estágio Kid


Seu filho vai crescer de novo mais uma vez em exatamente um ano. Depois de 12 dias após passar o segundo aniversário de seu filho, seu filho vai aparecer na parte da manhã, na sua fase de crescimento final.
Em qualquer fase de crescimento, a criança não ajuda com o seu trabalho agrícola. Quando estiver plenamente desenvolvido há alguns eventos aleatórios que você pode ver, mas em geral ela está ali apenas para ocupar espaço dentro de sua casa.

Seu filho não vai participar em qualquer das festas em Zephyr Town, mas ele ou ela estará lá para aniversários, seu aniversário de casamento, Starry Night, e no Festival de abóbora.

Presente Caixa de cor: Amarelo
Animal Farm favorita: gato, cachorro, galinha, pintainho
Presente Especial (800 FP): Ice Cream
Horror Gift (-1000 FP): Miso Berinjela

Horário:

• De domingo a sábado - sol, nublado, ou nevando
o 06h00 - 12:00 - Sua casa
o 13:00-16:30 - área da Cachoeira
o 05:30 à meia-noite - Sua casa
• De domingo a sábado - tempo chuvoso
o 06:00 à meia-noite - Sua casa
• Bazar dia - a estação da Primavera
o 06h00 - 12:00 - Sua casa
o 14:30 - 15:30 - Bazar
o 06:00 à meia-noite - Sua casa
• Bazar dia - Verão, Outono, a época de Inverno
o 06h00 - 12:00 - Sua casa
o 13:00-16:30 - área da Cachoeira
o 05:00 à meia-noite - Sua casa

1 comentários:

:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t:t
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t