Harvest Moon

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segunda-feira, dezembro 13, 2010

Grand Bazaar - Animais Domestícos

O gato, cão, cavalo e animais de estimação.

Animais em Harvest Moon Grand Bazaar ajudá-lo a tornar o gerenciamento de sua fazenda um pouco mais fácil. Os animais de estimação não produzem nada para a venda, mas eles ajudam a economizar tempo para que você possa trabalhar em outras tarefas.
No início do jogo, você não vai ter qualquer animal de estimação em sua fazenda. Você pode desbloquear animais de estimação à medida que avança através dos anos. Depois de obter um animal de estimação, você não pode vendê-lo e ele nunca vai morrer de doença. Informações detalhadas sobre seus animais de estimação (formação, amizade, etc) pode ser encontrado na lousa dentro de seu celeiro animal. Animais de estimação vêm em uma variedade de cores diferentes e não há vantagem de escolher uma cor específica.
Você pode ter cinco gatos, cinco cachorros e um cavalo.
Cães e Gatos
Os gatos são desbloqueadas quando você possuir quatro ou mais galinhas. Você pode comprar os gatos no stand's Animal Enrique no bazar para 10.000 g cada. Os gatos pretos e brancos estão disponíveis uma vez que desbloquear a capacidade de próprios gatos. Os gatos laranja e pêssego estão disponíveis a partir de 3 anos.


Os cães são desbloqueadas quando você possui uma combinação de quatro ou mais vacas e / ou ovinos;. Há dois estilos diferentes de cães de uma orelha do cão-pontudo e um cão-orelha flexível. O pointy orelha-preta e luz cães marrons estão disponíveis uma vez que desbloquear a capacidade de próprios cães. A orelha de disquete cães marrons aparecem a partir de 2 anos. Depois de chegar ao seu terceiro ano no jogo, os restantes 3 cores de cães estão desbloqueados. A orelha do cão-pointy custos G 8000 e um cão-orelha disquete custa 10.000 G.


Cães e Gatos comem Pet Food da loja Raul's Town Zephyr. Cada lata de comida pode alimentar cinco cães e gatos, ea manjedoura em sua casa pode conter até três latas de comida. Se você não alimentar seus animais de estimação, em seguida, eles vão perder pontos Amizade.
Trabalho na fazenda


Cães e gatos automaticamente animais do rebanho de seu celeiro para as áreas externas. Cats irá gerir as galinhas enquanto os cães irá cuidar das vacas e ovelhas. Os animais de estimação começa a funcionar em torno de 08h00 e trazer os animais para dentro começando por volta de 4:00 pm.
Os cães não terá suas vacas ou ovelhas fora quando está chovendo lá fora, mas eles vão levá-los de fora, se está nevando. A neve não vai diminuir a sua vaca ou carneiro pontos de amizade, por isso não entre em pânico quando você vê seus cães, tendo suas vacas fora no inverno. Eles não vão levar os animais ao ar livre durante uma tempestade de neve.
Gatos terá frangos no exterior, ou turva, dias ensolarados, mas mantê-los dentro em dias de chuva e neve.


Quanto mais os seus animais são treinados, os animais mais cada um pode manipular. Você pode ver animais de estimação formação suas estrelas na lousa dentro de sua fazenda. Cada estrela formação vale 100 pontos, com um máximo de 1.000 pontos (10 estrelas). Quando um animal de estimação tem 1000 Pontos de Treinamento, pode rebanho seis animais.
Para treinar seus cães e gatos, você vai precisar para comprar o osso de cão e gato Bell de bazar stand 'de Felix. Os dois itens não aparece até depois de possuir um cão e gato, e então eles têm uma chance aleatória de estar disponível para compra no bazar. O osso de cão e gato Bell custo 2500 G cada. Se você perder o osso ou sino, você pode comprar outro no estande do Felix.
A Bell não é a mesma coisa que o Cat Bell. O sino é um item que você pode usar para reunir suas ovelhas e vacas em conjunto se você estivesse empurrando-os para dentro e para fora do celeiro. Uma vez que possuem cães para pastorear os seus animais para você, o Bell é inútil e pode ser armazenado em sua casa de armazenamento.
Você vai ganhar a quantidade máxima de pontos de treinamento, se você usar o osso eo sino uma vez por dia. Você pode treinar com seu animal de estimação mais de uma vez, mas vai demorar mais esforço para ganhar a mesma quantidade de TP.
O Sino da Cat


Usando o gato Bell funciona melhor se seus gatos estão juntos na mesma área. Depois, basta levar o gato Bell fora de sua mochila e jogá-lo contra eles.
• Quando o gato (s) anúncio do sino ( ! ), Então você vai ganhar 1 ponto de Treinamento.
• A primeira vez que toca o gato Gato Bell em um dia, então você vai ganhar 3 pontos de Treinamento.
• Se o gato continua a bater o sino de volta, leva 5 hits antes que ele irá ganhar um adicional de 1 Treinamento Point.
O problema com o gato de Bell é que ele pode se perder facilmente. Já tive gatos que têm atingido o sino para a área da cozinha, apenas para tê-lo desaparecer e nunca mais voltar. Ele ajuda a seguir o sino ao redor como seus gatos batê-lo e mantê-lo na tela. A outra opção é simplesmente atirar o gato Bell em sua cesta, onde ele é automaticamente colocado em seu armazém. Os gatos receberá 1 Ponto de Formação para observar você jogando, e se você pegar o gato Bell de volta para fora da casa e jogá-lo de volta para a cesta, você continuará a acumular Pontos de Treinamento.
O osso de cão


Treinamento dos cães é o mesmo método como o treinamento dos gatos, mas usando o osso do cão em seu lugar. Jogue o osso quando em pé perto de um cão para começar a treinar.
• Quando o cão (s) Nota do osso ( ! ), Então você vai ganhar 1 ponto de Treinamento.
• Quando o cão vai buscar o osso pela primeira vez em um dia, e traz de volta para você, ela vai ganhar 3 pontos de Treinamento.
• Se você continuar a jogar o osso eo cão traz de volta, vai demorar 5 retorna antes que você vai ganhar um TP adicionais para o dia.
A maneira mais fácil de treinar seus cães é para ir em sua casa e joga o osso do cão contra uma parede. Ela será devolvida para você. Quando o cão pega, a distância que precisa ser executado para devolver o osso é muito reduzida. Isto significa que você pode jogar o osso do cão mais frequentemente dentro em comparação com trowing ao ar livre na mesma quantidade de tempo.
Cavalos


O cavalo é um animal livre que você recebe no Verão 2 de seu segundo ano. Quando você acorda de manhã, Enrique vai levá-lo para fora e dar-lhe a opção de escolher uma das quatro cores do cavalo. Não importa qual a cor que você escolher, e você não pode alterar a sua escolha depois.
Você pode usar o cavalo para se movimentar Zephyr Cidade rápido do que você pode executar. O cavalo só pode se mover ao longo dos caminhos da cidade e não pode tomar atalhos, pulando sobre os barris de como você pode. Você pode tirar o cavalo em toda parte, exceto na cachoeira ou em razão do bazar.
O cavalo come a cenoura em forma de cavalo Dispõe de loja da cidade de Raul, basta jogar o biscoito no chão, perto do cavalo para alimentá-lo. Cada tratamento custa 150 G e você pode começar a comprá-los de sua loja no dia seguinte você começa a cavalo (Summer 3). Se você não alimentar o cavalo, então ele irá perder pontos de amizade.
Treinamento do cavalo
O cavalo da Amizade Pontos (coração) determinar o seu topo velocidade máxima durante a execução e os seus Pontos de Treinamento ajudar a aumentar a quantidade de FP você pode ganhar ao montar o cavalo na pista de corrida. Basicamente, "treinar" o cavalo acelera o tempo que leva para chegar a 10 corações. O cavalo não é nada de rebanho, como o cão ou o gato faz.


Cada coração o cavalo é de 100 PF. Para aumentar a sua amizade, você pode fazer as tarefas normais como montá-lo cada dia (3 PQ), alimentando-o (+1), escovação (3), e falando com ele com a ferramenta Estetoscópio (+3). Vai levar muito tempo para aumentar a sua amizade, se você acabou de fazer as coisas básicas. Com um nível baixo FP, o cavalo não vai ser muito rápido.
Para desbloquear a pista de corrida, caminhada para o monte de pedras a oeste da casa do Lloyd depois de possuir um cavalo. Você vai encontrar-se com Felix e Wilbur, que irá destruir as pedras para que você possa usar a pista.
Após as pedras se foram, você pode montar o seu cavalo para a pista. Quando você chega, você pode escolher praticar ou ver a pontuação do seu anterior Prática Records. Quando você está no modo de prática, você terá 3 voltas ao redor da pista para saltar sobre os obstáculos pista. O jogo irá gravar quantas vezes você saltar sobre os obstáculos sem esbarrar em um objeto. O maior número de saltos bem sucedida que você fizer vai ser a quantidade de Formação pontos você ganha por esse dia.
Só a prática a sua primeira corrida de cada dia vai lhe dar o número máximo de TP. Se você tentar praticar uma segunda vez no mesmo dia, você só ganha 1 TP não importa quantas vezes você saltar sobre os obstáculos.
(Você pode correr para trás, se você realmente está tentando ganhar uma combinação TP grande).
Depois de ter passado os seus três voltas, o seu cavalo vai ganhar Amizade pontos dependendo do número de estrelas que tem formação; 0 estrelas é 5 FP, é uma estrela de seis FP, de 2 estrelas é 7 FP, e assim por diante A. Amizade máximo que você pode ganhar pontos para terminar uma corrida prática é de 15 FP (10 estrelas).

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