Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Island of Happiness - Árvores de Fruto

Árvores de Fruto


sementes de árvores não estará disponível em lojas de Chen até o 2 º ano no jogo. As árvores são uma Plantas que, quando conservados adequadamente, irão produzir frutos em épocas específicas e não mucha quando as estações mudam. As árvores vão crescer durante os, Verão, Outono e primavera. Quando se torna inverno, as árvores vão dormente até a primeira do ano. Água e Sol  aparecem durante a época de Inverno, mas podem ser destruídos por tempestades de neve e / ou furacões do verão.






Para plantar uma árvore é necessário até um quadrado de 3x3 de solo e planta quadrada única semente no meio. Cada árvore terá que ser separada das outras por um espaço vazio, mas você pode plantar árvores na beira do campo, sem qualquer problema. Enquanto não houver outras plantas plantadas ao lado da árvore, ela deve ser capaz de crescer.


As árvores levam muito tempo para crescer. Pode demorar um ano inteiro antes de receber qualquer produto de suas árvores. A árvore dos frutos irão aparecer no chão quando ele recebe a quantidade certa de sol e água durante a estação que está produzindo ou se exagerar de mais com o Sol ou água a árvore morre . Não há um número definido de dias que você deve aguardar a árvore para a queda de frutos.

1 comentários:

adspaoksopak ehjkashdjias uga bugaaaa
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t