Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Island of Happiness - Como Cultivar Arroz

No canto noroeste de sua fazenda é uma pedra gigante. Ele vai ficar em sua fazenda até que você anexar um amarelo Wonderful para o seu martelo. Quando você conseguir isso, Charlie irá ajudá-lo a quebrar a pedra em sua fazenda.

O arroz em casca possui quatro linhas de 3 x 10 solo que só podem ser utilizados para o plantio e cultivo do arroz. Nenhum outras culturas pode ser usado nos arrozais. As sementes de arroz pode ser comprado de Chen, após desbloquear o arroz. Ele vende para 200 G um saco.
Rice só devem ser plantadas entre 1 e Primavera até 20 ou assim. Ela leva cerca de cerca de 60 dias para amadurecer. Você pode plantá-la mais tarde na estação da Primavera, mas pode amadurecer muito perto do final do outono (ou não maduros em todos), e a colheita pode morrer devido à chegada do inverno antes que você comece tudo de colheita.
Para o plantio de arroz será necessário anexar um Wonderful amarelo para o seu Hoe. Uma vez que tem sido feito, você pode cultivar o solo no arrozal. Certifique-se de ligar sua enxada antes até Após o solo foi cultivado você pode plantar as sementes, tal como qualquer outra cultura.


Você não precisa mais de um amarelo Wonderful para o arroz crescer! Charlie pode mover sua pedra amarela de seu martelo para sua enxada, e depois a sua foice quando é hora para a colheita do arroz. Um é tudo que você precisa!
Você não precisa fazer mais nada com o arroz plantado. A safra vai crescer por conta própria, uma vez que os ganhos dom pontos, ea água do arroz fica no vai cuidar de todos os pontos de água de que necessita. A única coisa que você tem a fazer é verificar em que de tempos em tempos para ver se ele é alto o suficiente para a colheita.


Quando é hora de colher, coloque um amarelo Wonderful à sua foice e use a ferramenta de acompanhamento movidos contra a sua Rice. Se você cortar o arroz quando ainda estiver com a cor verde, então você não receberá nenhuma Raw Rice. Certifique-se que é dourado antes da colheita.
O Rice você coleta podem ser enviados em algumas formas diferentes. Você pode simplesmente jogá-lo em sua caixa de transporte ou colocá-lo no Thresher máquina. O Thresher vai produzir arroz em conjunto, que você também pode enviar ou jogam nas moinho de farinha para a produção de Farinha de Arroz.
Você também pode armazenar o arroz cru em seu gabinete, mas o arroz e farinha pode ser armazenada em sua geladeira.

Nome                 Recuperação             Lucro


Raw Rice          Não se pode comer         Média de 180 G,   Rank S-max 1080 G ou 108 G se vender para o Chen 


Rice                 1 STAMINA 1 Fatiga       Média de 200 G,   RankSmax  1200 G, Se vender ao Chen 120 G


Farinha de Arroz  1 STAMINA 1 Fatiga      Média de 180 G   Rank S-max, 1080 G ou 108 G se vender ao Chen

2 comentários:

Aeee! Obg, Obg, Obg! Eu sempre vi lá no IoH comidas com rice (tipo o Porridge que eu quero fazer e entregar pro vaughn) e nunca achei semente e nem como plantar. Obg, *-*
Ajudou mto! :D
 
Como que faz p add o amarelo wonderful no martelo?
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t